[UFC FN 56] Maurício Shogun x Ovince St. Preux

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Raphael Shaka
Contato:

Re: [UFC FN 56] Maurício Shogun x Ovince St. Preux

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Nov 2014 17:03

Kings eu acho que ele não treina por vontade própria, eu acho...
AKA seria bem interessante.
Viciado não é doente :hi:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Nov 2014 17:05

_BLAKE_ escreveu:O Maurício perdeu em 35 s por causa da técnica né? rs
Suponho que socar totalmente arreganhado, deva ser gás, idade, motivação... Técnica não, né? :rolleyes:

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 09 Nov 2014 17:14

que fase Shogun, porra velho se aposenta e vai curtir a familia, não da mais pro cara, parece que ta ali só por dinheiro, até quando?
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 09 Nov 2014 17:15

PHDookie escreveu:
Em algumas lutas quando estava bem treinado ele demonstrou tecnica, o foda é que isso decaiu o que ele tinha ele perdeu. Hoje vai mais na coragem do que tudo não chuta mais, não raspa mais, não tem estratégia. Quando me referi ao empresario não acho que o Alonso seja ruim não, ele é amigo pessoal do Shogun e deve querer o bem dele. Mas tem que deixar a parte tecnica de luta, de corner, a estratégia e a preparação contra o adversário na mão de quem é perito nisso. Tem que cuidar da bolsa do atleta, de arrumar lutas, patrocinios, deixar o combate para um profissional da luta. Shogun com o nome e a simpatia que tem arruma camp em qualquer equipe de ponta do mundo. Pq o Alonso não faz isso? Manda ele para uma AKA, Blackzilians, ATT, Kings ou Nova União? tem que mandar a real, sera que eles estão apenas enganando os fãs? sera que é o Shogun que não quer ir para uma equipe de ponta? Ou será que é o Alonso que tem medo de perder a galinha dos ovos de ouro? è até meio escroto eu falar isso, julgar sem conhecer o Alonso, mas é impressionante pq todo mundo sabe o nome que o Shogun tem, o tanto de fãs(no qual eu me incluo) e o tanto de dinheiro que eles ganhariam se ele estive pelo menos regular tipo o Lyoto ou o Belfort.
Em minha opinião, é bastante claro que quem não tem interesse em sair da zona de conforto e buscar melhores treinamentos é o próprio Shogun. Se não me engano, o Alonso bem que tentou na primeira vez em que empresariava o Shogun e acho que isso resultou inclusive naquele rompimento entre eles.

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 09 Nov 2014 17:22

Me lembrou uma luta muito antiga: Treme Treme contra o Aleksander Emelianenko... foi dar uma de maluco, levou uma... adios.

Shogun caminha fortemente para o fim...

Luo=-_

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Nov 2014 17:25

Shogun lutou em quantos %?

Raphael Shaka belo avatar rsrs, esse dia foi uma das poucas vezes que tive pena de um lutador... João Jones bateu tanto no Shogun que deu dó!
Imagem
Painho nos enganou..

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 09 Nov 2014 17:28

po... o shogun teve um bom headcoach de boxe e se apresenta dessa maneira...
nao fez estudo de distancia, saiu socando aberto e pra variar, nao usa jabs!
bom..camp do shogun está bem amador!
um velho problema é que o shogun parece sempre ser o melhor atleta da academia, ou seja, ele não passa nenhum aperto, ele dita o ritmo dos sparrings e isso pode dar uma falsa ilusão de que ele está bem

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 09 Nov 2014 17:33

Pq no lugar de ficar fazendo intercâmbios, montando academia fora... não se costrói e mora por aqui... olha a Kings... mão, dinheiro e técnica curitibana fora de Curitiba. Lamentável... mas fazer o que no Brasil é tudo caro e não passa confiança nenhuma.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Nov 2014 18:13

Mestre Arona se apresentaria melhor depois de um dia sofrido surfando e traçando as ninfeta de itacoatiara...
Painho nos enganou..

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 09 Nov 2014 18:37

Quase ninguém está comentando que o Ovince teve um baita mérito na vitória. Tudo bem que o Shogun parece estar acomodado, não procura melhorar o nível dos treinos como poderia e etc, e não há duvida que isso influência muito no seu mal desempenho. Mas não é só isso que o faz perder. Contra o Te Huna e contra o Henderson ele estava bem, havia melhorado a trocação, estava menos afobado e golpeando conscientemente. Já nessa luta, que terminou tão rápido que nem pudemos avaliar como foi sua preparação em alguns aspectos, encurtou de maneira horrorosa e tomou uma contra-golpe certeiro e inteligente. Se não fosse a sagacidade do Ovince e a forma como partiu pra liquidar a luta quem sabe até os comentários aqui não fossem totalmente diferentes agora.
Como eu disse no PBP, Shogun é cabeça dura, não aprende com os erros, e certamente deve ter subestimado a trocação do adversário e/ou confiado no seu queixo. É lamentável a instabilidade dele. E inteligência de luta nunca foi seu forte, nos últimos tempos parece estar piorando. A luta contra o Sonnen é um bom exemplo, finzinho de round e ele tenta levantar de forma imprudente entregando o pescoção daquela maneira.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 09 Nov 2014 18:45, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Nov 2014 18:43

:lol:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Nov 2014 18:59

pessoal criticando o queixo do shogun? é sério isso? olha a pancada que o negão encaixou, shogun correndo pro golpe, em cheio no queixo, sequer viu o golpe. não tinha queixo que segurasse aquela não.

é absurdo shogun que treinou até com freddie roach atacar daquele jeito ali, praticamente correndo :-q como eu disse, não adianta muito o cara treinar só alguns meses num lugar top, tem que ser sempre. pelo jeito o pirocóptero da chuteboxe não saiu dele (parecia que tinha saído na segunda luta com o hendo)

enfim, erro crasso. o foda é que nunca alguém tinha capitalizado tão bem nessa falha dele, que sirva de lição. e parabéns pro francês, aquela troca de base que surpreendeu o shogun.

e não tem desculpa de estar fora de forma nem nada, shogun tava seco pra essa luta. no mais, shogun, volta lá pro freddie roach e não sai mais.

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 09 Nov 2014 20:10

Raphael Shaka escreveu:
Pra vc ver, lembra como o Arona era odiado naquela época? Hoje é "mestre Arona, volta Arona" e etc. :lol: :lol: :lol: Foi malandro, sabe que com passa pé e sem suquinho, não queda ninguém no UFC. Vai lá ser ridicularizado pra que? :lol:
Esperto foi o Arona em aposentar no auge, até hoje mantem a aura de lutador top, só anda dando entrevista pra TATAME e se duvidar deve ganhar mais do q o Shogás no UFC.

Se tivesse ido pro UFC, ia tomar uma sova e ninguem mais iria querer saber dele...e as Aronetes chamando ele de otário por não ter se dedicado ao MMA :lol:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Nov 2014 20:14

Celão Porrada escreveu:
Esperto foi o Arona em aposentar no auge, até hoje mantem a aura de lutador top, só anda dando entrevista pra TATAME e se duvidar deve ganhar mais do q o Shogás no UFC.

Se tivesse ido pro UFC, ia tomar uma sova e ninguem mais iria querer saber dele...e as Aronetes chamando ele de otário por não ter se dedicado ao MMA :lol:
Mas que auge, Celão? O cara parou com três derrotas nas últimas cinco lutas. :lol:

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 09 Nov 2014 20:23

Raphael Shaka escreveu:
Mas que auge, Celão? O cara parou com três derrotas nas últimas cinco lutas. :lol:
E o q tem a ver? Ele teve 3 derrotas mas estava no auge da forma fisica sim.

Responder