The Walking Dead
Re: The Walking Dead
o barulho do último tiro pareceu de rifle...será que foi a Carol?
O Morgan sem arma...
O Morgan sem arma...
Re: RE: Re: The Walking Dead
Certeza q foi o Dwight. ...por conta do comentário da sequência q ele fala q vc vai ficar bem/sobreviver.... se fosse alguém de fora o Dwight não falaria aquiloBoca escreveu:o barulho do último tiro pareceu de rifle...será que foi a Carol?
O Morgan sem arma...
Acho que o Daryl vai rodar, infelizmente...
Bem que o Morgan poderia ir pro saco no lugar dele... Puta cara chato.
Rick podria ter explodido ele no meio com aquele trabuco!Mago escreveu:Acho que o Daryl vai rodar, infelizmente...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Maggie vai rodar. Ninguém quer duas crianças na história. Matar uma grávida e acabar com o romance do coreia é um belo impacto para os romancistas que assistem uma série pós-apocalíptica.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Podia matar todo mundo. Cair um meteoro ali nakela merda.
Q raiva q eu to dessa porra. Ficar curioso por 1 semana ngm merece
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Montfort escreveu:Maggie vai rodar. Ninguém quer duas crianças na história. Matar uma grávida e acabar com o romance do coreia é um belo impacto para os romancistas que assistem uma série pós-apocalíptica.
Spoiler:
...
Foda vai ser esperar 8 meses depois do proximo capitulo...tjeua escreveu:Podia matar todo mundo. Cair um meteoro ali nakela merda.
A Carol é pior que o Rick, porque a fiadaputa é dissimulada pra caraio; o Rick toma as decisões e ela executa do jeito dela, sem refletir ou pestanejar. Poderiam matar o Rick e deixar a Carol "educando" o Carl...LucasYeahNegoMariano escreveu:Spoiler:

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- Lee Jun-Fan
- Contato:
rei gabiru escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Dá um cagaço clicar em alguns spolers... Kkkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Mas dpois do tiro o cara fala que vai ficar tudo bem e tal, não faria sentido ser outra pessoa que não seja do grupo dele ter atirado.Brutus escreveu:
E sobre o final do último episódio, levantaram aqui no tópico uma possibilidade real, daquele tiro não ter sido no Daryl e sim no cara que estava com a arma apontada pra ele. Vendo dessa forma eu acredito que tenha sido a Carol, pelos seguintes motivos: 1- Falaram q o barulho foi de rifle, e ela roubou as armas dos caras que a ameaçaram; 2- Ela é muito amiga do Daryl e mesmo não querendo mais matar, ela já mostrou que vai matar se for necessário; 3- Além do grupo que estava rendido, apenas quem estava fora dos muros eram o Morgan (desarmado) e justamente a Carol, armada até os dentes.
Re: RE: Re: The Walking Dead
ExatoBoxing escreveu:
Mas dpois do tiro o cara fala que vai ficar tudo bem e tal, não faria sentido ser outra pessoa que não seja do grupo dele ter atirado.
Tava ouvindo hoje de manha o podcast do the walking dead br, e tenho que concordar com os caras... A série ta uma bosta...
Como eles disseram lá, o público ta se contentando com migalhas, são capítulos inteiros só de enrolação. Quando chega no final eles colocam alguma cena de efeito pra ficar o mistério pros próximos capítulos, desse jeito eles mantém a audiencia, usando a curiosidade das pessoas, pois roteiro não tem mais. Assim fizeram com a morte do Glen, e numa escala menor com a "morte" do Daryl agora.
E QUE PORRA DE ARMA foi aquela que a Carol usou? Uma metralhadora que cabe dentro de uma manga de um casaco.
Acho que a série ta se perdendo... Infelizmente ta virando um Fear of the walking dead, novela das 8 mesmo...
Como eles disseram lá, o público ta se contentando com migalhas, são capítulos inteiros só de enrolação. Quando chega no final eles colocam alguma cena de efeito pra ficar o mistério pros próximos capítulos, desse jeito eles mantém a audiencia, usando a curiosidade das pessoas, pois roteiro não tem mais. Assim fizeram com a morte do Glen, e numa escala menor com a "morte" do Daryl agora.
E QUE PORRA DE ARMA foi aquela que a Carol usou? Uma metralhadora que cabe dentro de uma manga de um casaco.
Acho que a série ta se perdendo... Infelizmente ta virando um Fear of the walking dead, novela das 8 mesmo...
Putz verdade, pensei na hora mas nem lembrei de comentar!! A metralhadora que a carol usou é alienigena, só pode... caber no casaco disfarçado pra caralho uma metralhadora é impossivel hahaha.