The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Mago » 30 Mar 2016 13:57

Dillan Grau escreveu:Acho que o pessoal do the walking dead br ta pegando pesado com essa temporada, as anteriores estavam muito piores, na minha opinião, mais e mais episódios só de conversa, zero de ação. Eles devem estar comparando demais com a HQ, que tb teve arcos chatos, e por isso ficam achando que está uma merda.

Acompanho a HQ desde o lançamento e "acho" que a série está chegando muito rápido em algumas coisas, por exemplo a cela que o Morgan está construindo é algo "recente" no quadrinho, e isso pode ser uma dica que o roteiro está ficando sem idéias.
Cara o que eles falaram que eu concordo totalmente é que eles ficam nessa de deixar o telespectador na curiosidade pro proximo capitulo. TWD ta parecendo o programa do João Cleber cara...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 30 Mar 2016 14:22

Brutus escreveu:
Spoiler:
Eu acho que não tiraram a mão do Rick na série pq é complicado vc ter q sempre esconder a mão de um personagem, ainda mais ele q é o princial e aparece em praticamente todos os episódios. Sempre teriam q colocar o cara de roupa de manga comprida pra esconder, se ele precisasse aparecer numa cena de camiseta ou sem camisa, teriam que usar efeitos para apagar a mão dele, e isso deve ser difícil de fazer... se for pra fazer isso em um episódio já deve ser difícil, imagina fazer em todos. Mas isso é só suposição minha, pode ser que os motivos sejam outros...
Concordei com tudo!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 30 Mar 2016 14:56

O proprio autor falou que se arrependeu de arrancar a mao do Ricky no gibi

IvanMB
Contato:

Mensagem por IvanMB » 30 Mar 2016 15:21

Finalmente alguem comentou sobre a ridicula cena da Carol... bizarro foi pouco.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 30 Mar 2016 16:02

Mago escreveu:Cara o que eles falaram que eu concordo totalmente é que eles ficam nessa de deixar o telespectador na curiosidade pro proximo capitulo. TWD ta parecendo o programa do João Cleber cara...
Isso q vcs estão comentando faz relação direta ao q eu perguntei há alguns dias ... "pra onde vai essa história?" pq no momento é só sobreviver, sobreviver e sobreviver; sem objetivo diferente ou algo maior (se bem q sobreviver no mundo do jeito como está lá - alimento escasso, outros humanos hostis, zumbi em tudo qto é canto, sem remédios, sem médicos e tal ... já é foda de se imaginar, mas tudo q se torna rotina enjoa e o programa vai enjoar se ficar só nisso). Tá bem no estilo DBZ, CDZ ... cada temporada com um vilão mais fodão surgido do nada ou criado em laboratório só pra superar o goku (kkkkkkkkk), forçando os mocinhos a evoluírem as habilidades d luta.

Eu penso q se acontecesse algo no estilo do "Eu Sou A Lenda", com os zumbis tendo algum tipo de inteligência, já daria outro gás no geral e forçaria o seriado a ter outros caminhos A MAIS pra seguir ... aliás, como os zumbis estão em segundo plano; no último episódio teve uma cena q eles forçaram a barra só pra mostrar os zumbis na mata, meio q pra não esquecer q o seriado é sobre isso.
...

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 30 Mar 2016 17:55

LucasYeahNegoMariano escreveu:Isso q vcs estão comentando faz relação direta ao q eu perguntei há alguns dias ... "pra onde vai essa história?" pq no momento é só sobreviver, sobreviver e sobreviver; sem objetivo diferente ou algo maior (se bem q sobreviver no mundo do jeito como está lá - alimento escasso, outros humanos hostis, zumbi em tudo qto é canto, sem remédios, sem médicos e tal ... já é foda de se imaginar, mas tudo q se torna rotina enjoa e o programa vai enjoar se ficar só nisso). Tá bem no estilo DBZ, CDZ ... cada temporada com um vilão mais fodão surgido do nada ou criado em laboratório só pra superar o goku (kkkkkkkkk), forçando os mocinhos a evoluírem as habilidades d luta.

Eu penso q se acontecesse algo no estilo do "Eu Sou A Lenda", com os zumbis tendo algum tipo de inteligência, já daria outro gás no geral e forçaria o seriado a ter outros caminhos A MAIS pra seguir ... aliás, como os zumbis estão em segundo plano; no último episódio teve uma cena q eles forçaram a barra só pra mostrar os zumbis na mata, meio q pra não esquecer q o seriado é sobre isso.
É uam teoria que eu vi, nao sei se é do spoiler do HQ então se nao quiser nao abre
Spoiler:
Dizem que vao se formar varias comunidades, estilo Hilltop, Alexandria etc, ai a historia vai se focar em torno da interaçao dessas comunidades

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 30 Mar 2016 18:32

Mago escreveu:É uam teoria que eu vi, nao sei se é do spoiler do HQ então se nao quiser nao abre
Spoiler:
Dizem que vao se formar varias comunidades, estilo Hilltop, Alexandria etc, ai a historia vai se focar em torno da interaçao dessas comunidades
vai ser tipo a volta do feudalismo então

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 31 Mar 2016 00:42

IvanMB escreveu:Finalmente alguem comentou sobre a ridicula cena da Carol... bizarro foi pouco.

kkkk

O que ela tinha na mão?

Uma metralhadora que dispara 5 mil tiros por segundo?

Tenho que admitir que o pessoal do Rick tá muito over power, tem de vim logo o Negan para equilibrar as coisas.

Outra cena bem over power foi o tiroteio nos trilhos, quando os salvadores mataram a médica (acho que não é mais spoiler).
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Plotter

Mensagem por Plotter » 31 Mar 2016 03:03

sobre a cena da carol

pareceu que ela tinha algo parecido com isso

Imagem

mas olha o tamanho do trabuco, uaehsuiehasiuehsauieshauesa, impossivel passar ali

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 31 Mar 2016 08:38

Ou um mini UZI dessa

phpBB [video]

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 31 Mar 2016 08:42

po galera, no episódio anterior se nao me engano, ou no começo desse, mostra ela costurando a manga da jaqueta do namorado dela, que é muito maior q ela. Ele mesmo falao pro Rick de bobera, "ela levou minha jaqueta e saiu fora". põe uma semi-automatica ali e ta tudo certo kkkkkkkk

editado pra falar q a mini-uzzi do forista ali em cima caberia na manga da jaqueta se pá!!
...importa-vos nascer de novo.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 31 Mar 2016 09:53

Ja pensei na possibilidade da mini uzzi e ainda assim é 3x maior do q a manga da blusa hahaha

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 31 Mar 2016 10:10

Essa cena da manga até va lá, mas naquela cena dos trilhos foi ridiculo mesmo, rolando chumbo de todo lado e nego se escondendo atrás dos trilhos?WTF?
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

hook
Contato:

Mensagem por hook » 31 Mar 2016 19:01

Imagem

Tem vários fuzis e submetralhadoras compactas. Tem a ak-47 draco, czech vz 58, Vektor, 9a-91, enfim.

Também tem as pistolas automáticas e submetralhadoras automáticas como a vz91 scorpion, tec9, pistol uzi, sr3, mac10, glock 17, etc.

Mineiro82
Contato:

Re: RE: Re: The Walking Dead

Mensagem por Mineiro82 » 31 Mar 2016 19:19

Dillan Grau escreveu:A metralhadora é foda, mas a campeã é a da kombi, sei que tem gif, aquilo foi para colocar em um altar de tão mal feito.

Agora se acontecer o que li hj sobre o último episódio, a patifaria será grande, dae o que comentaram de novela das 20 será real, palhaçada tem limite. Tomara que o spoiler esteja errado. Só leia por sua conta e risco.
Spoiler:
Li que o Negan vai aparecer apenas nos dez minutos finais do episódio, vai dar um discurso, e a Lucille vai comer, o problema é que o personagem NÃO será mostrado, vai ser em primeira pessoa, e só saberemos quem morreu na 7ª temporada.
Aposto q será exatamente isso

Responder