Cara o que eles falaram que eu concordo totalmente é que eles ficam nessa de deixar o telespectador na curiosidade pro proximo capitulo. TWD ta parecendo o programa do João Cleber cara...Dillan Grau escreveu:Acho que o pessoal do the walking dead br ta pegando pesado com essa temporada, as anteriores estavam muito piores, na minha opinião, mais e mais episódios só de conversa, zero de ação. Eles devem estar comparando demais com a HQ, que tb teve arcos chatos, e por isso ficam achando que está uma merda.
Acompanho a HQ desde o lançamento e "acho" que a série está chegando muito rápido em algumas coisas, por exemplo a cela que o Morgan está construindo é algo "recente" no quadrinho, e isso pode ser uma dica que o roteiro está ficando sem idéias.
The Walking Dead
Re: The Walking Dead
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Concordei com tudo!Brutus escreveu:Spoiler:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
O proprio autor falou que se arrependeu de arrancar a mao do Ricky no gibi
Finalmente alguem comentou sobre a ridicula cena da Carol... bizarro foi pouco.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Isso q vcs estão comentando faz relação direta ao q eu perguntei há alguns dias ... "pra onde vai essa história?" pq no momento é só sobreviver, sobreviver e sobreviver; sem objetivo diferente ou algo maior (se bem q sobreviver no mundo do jeito como está lá - alimento escasso, outros humanos hostis, zumbi em tudo qto é canto, sem remédios, sem médicos e tal ... já é foda de se imaginar, mas tudo q se torna rotina enjoa e o programa vai enjoar se ficar só nisso). Tá bem no estilo DBZ, CDZ ... cada temporada com um vilão mais fodão surgido do nada ou criado em laboratório só pra superar o goku (kkkkkkkkk), forçando os mocinhos a evoluírem as habilidades d luta.Mago escreveu:Cara o que eles falaram que eu concordo totalmente é que eles ficam nessa de deixar o telespectador na curiosidade pro proximo capitulo. TWD ta parecendo o programa do João Cleber cara...
Eu penso q se acontecesse algo no estilo do "Eu Sou A Lenda", com os zumbis tendo algum tipo de inteligência, já daria outro gás no geral e forçaria o seriado a ter outros caminhos A MAIS pra seguir ... aliás, como os zumbis estão em segundo plano; no último episódio teve uma cena q eles forçaram a barra só pra mostrar os zumbis na mata, meio q pra não esquecer q o seriado é sobre isso.
...
É uam teoria que eu vi, nao sei se é do spoiler do HQ então se nao quiser nao abreLucasYeahNegoMariano escreveu:Isso q vcs estão comentando faz relação direta ao q eu perguntei há alguns dias ... "pra onde vai essa história?" pq no momento é só sobreviver, sobreviver e sobreviver; sem objetivo diferente ou algo maior (se bem q sobreviver no mundo do jeito como está lá - alimento escasso, outros humanos hostis, zumbi em tudo qto é canto, sem remédios, sem médicos e tal ... já é foda de se imaginar, mas tudo q se torna rotina enjoa e o programa vai enjoar se ficar só nisso). Tá bem no estilo DBZ, CDZ ... cada temporada com um vilão mais fodão surgido do nada ou criado em laboratório só pra superar o goku (kkkkkkkkk), forçando os mocinhos a evoluírem as habilidades d luta.
Eu penso q se acontecesse algo no estilo do "Eu Sou A Lenda", com os zumbis tendo algum tipo de inteligência, já daria outro gás no geral e forçaria o seriado a ter outros caminhos A MAIS pra seguir ... aliás, como os zumbis estão em segundo plano; no último episódio teve uma cena q eles forçaram a barra só pra mostrar os zumbis na mata, meio q pra não esquecer q o seriado é sobre isso.
Spoiler:
-
- Contato:
vai ser tipo a volta do feudalismo entãoMago escreveu:É uam teoria que eu vi, nao sei se é do spoiler do HQ então se nao quiser nao abreSpoiler:
-
- Contato:
IvanMB escreveu:Finalmente alguem comentou sobre a ridicula cena da Carol... bizarro foi pouco.
kkkk
O que ela tinha na mão?
Uma metralhadora que dispara 5 mil tiros por segundo?
Tenho que admitir que o pessoal do Rick tá muito over power, tem de vim logo o Negan para equilibrar as coisas.
Outra cena bem over power foi o tiroteio nos trilhos, quando os salvadores mataram a médica (acho que não é mais spoiler).
Nick no antigo PVT: Aniquilator
sobre a cena da carol
pareceu que ela tinha algo parecido com isso

mas olha o tamanho do trabuco, uaehsuiehasiuehsauieshauesa, impossivel passar ali
pareceu que ela tinha algo parecido com isso

mas olha o tamanho do trabuco, uaehsuiehasiuehsauieshauesa, impossivel passar ali
Ou um mini UZI dessa
po galera, no episódio anterior se nao me engano, ou no começo desse, mostra ela costurando a manga da jaqueta do namorado dela, que é muito maior q ela. Ele mesmo falao pro Rick de bobera, "ela levou minha jaqueta e saiu fora". põe uma semi-automatica ali e ta tudo certo kkkkkkkk
editado pra falar q a mini-uzzi do forista ali em cima caberia na manga da jaqueta se pá!!
editado pra falar q a mini-uzzi do forista ali em cima caberia na manga da jaqueta se pá!!
...importa-vos nascer de novo.
Ja pensei na possibilidade da mini uzzi e ainda assim é 3x maior do q a manga da blusa hahaha
Essa cena da manga até va lá, mas naquela cena dos trilhos foi ridiculo mesmo, rolando chumbo de todo lado e nego se escondendo atrás dos trilhos?WTF?

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Tem vários fuzis e submetralhadoras compactas. Tem a ak-47 draco, czech vz 58, Vektor, 9a-91, enfim.
Também tem as pistolas automáticas e submetralhadoras automáticas como a vz91 scorpion, tec9, pistol uzi, sr3, mac10, glock 17, etc.
Re: RE: Re: The Walking Dead
Aposto q será exatamente issoDillan Grau escreveu:A metralhadora é foda, mas a campeã é a da kombi, sei que tem gif, aquilo foi para colocar em um altar de tão mal feito.
Agora se acontecer o que li hj sobre o último episódio, a patifaria será grande, dae o que comentaram de novela das 20 será real, palhaçada tem limite. Tomara que o spoiler esteja errado. Só leia por sua conta e risco.Spoiler: