Isso. O último dia é sagrado esperar pra ver pela NHK. Foda é esperar até à tarde pra saber o resultado.brunotex escreveu:Philly, acho que vale a pena assistir ao vivo pelo menos 1 vez. Nem que seja algumas lutas só. Porque o negócio é demoraaaado, são alguns minutos de entra e sai, e faz shikko e joga sal e volta e joga sal de novo até começar a luta. Daí dá pra entender que o sumo é único mesmo.
Fora isso, eles passam resumos do dia lá pelas 14 horas e depois acho que 17:15 h. Faz tempo que só vejo pela TV nos fins de semana....
Acho eu que a galera já segue isso né? Se não, já sabem como prosseguirSALINHO escreveu:Nós poderíamos seguir duas "regrinhas" aqui no tópico do sumô:
1) ninguém comenta resultado antes de alguém postar o vídeo do dia.
2) quem postar o vídeo do dia não posta o resultado ou posta o resultado em spoiler.
Isso tudo pra não correr o risco de lermos o resultado antes de vermos o vídeo, pra dar a chance de assistir o vídeo sem sabe o resultado. O que vocês acham?
É verdade. Até porque esse foi o modo como o vagabond postava (no começo era só ele que postava os vídeos) e o pessoal seguiu o modelo.BrunoJJ escreveu:
Acho eu que a galera já segue isso né? Se não, já sabem como prosseguir
Percebe-se que tá escorregando muito. Como foi o primeiro dia, a terra ainda não está totalmente endurecida.Philly Shell escreveu:pqp! Que chão escorregadio!
SALINHO escreveu:Haruma tirou pra nada o Ichinojo.
Será que é só a diferença técnica mesmo ou o Nojento ainda está sentindo problemas físicos?
Usuários navegando neste fórum: Anom, El Cid, Maestro, Montfort, Patatá Atômico e 127 visitantes