Mas em forma física ele sempre vai estar. Puro sumo da banana ouro, by Joinha.Celão Porrada escreveu:
E o q tem haver? Ele teve 3 derrotas mas estava no auge da forma fisica sim.

Mas em forma física ele sempre vai estar. Puro sumo da banana ouro, by Joinha.Celão Porrada escreveu:
E o q tem haver? Ele teve 3 derrotas mas estava no auge da forma fisica sim.
Pois é. Você levantou algo pertinente. Toda vez que o Shogun perde vem essa história de "azar", " cagada do adversário", "melhor camp da vida"; e essa balela toda encontra eco nos fãs, que compram esse papo e ainda dizem que " com uma ou duas vitórias ele chega ao TS". E fica esse círculo vicioso de bajulação por todos os lados.Mark Twain escreveu:Ainda bem que foi contra um ex-jogador de futebol americano e nao um wrestler nato, pq Shogun falou que o americano vinha pra fazer um gNp tedioso e perde dessa forma em pé...triste pra quem é fa como eu.
Até hj muitos brasileiros nao dao credito ao Sonnen pela vitoria falando que foi cagada pura e que aquilo nunca se repeteria, será que o OSP terá algum credito nessa vitoria...ou tbem foi cagada pura e azar do Shogun?
Academia do Demian/Shogun/Sarafian/Alonso ta perdendo varias seguidas, mas nunca é devido os sparrings medianos ou falta de treinos fisicos...é sempre um errinho tecnico na luta (descuido) ou azar do atleta.
nem se compara à derrota pro sonnen. contra o sonnen o jogo não casava, shogun SEMPRE teve uma defesa de quedas horrorosa, e o cara que ele perdeu era top justamente nessa área, e por mais que tivesse fama de ter um chão fraco, tinha sim um bom nome e vinha (vem) em franca evolução no chão. a derrota de ontem foi muito pior, foi um nocaute pra um wrestler fraco sem nome nenhum nem especialidade em trocação.ppandrade escreveu:É triste ver o fim dessa forma. Sempre torci pelo Shogun e creio que ele seja um cara gente fina.
Não sei se essa foi pior do que a do Sonnen, difícil escolher. Não culpo o cara, é rico, tem fama, esposa bonita....por quê treinar? Ironia a parte.... Sei não, mas ele deve ter por perto muita gente falsa e/ou babona e talvez por isso ele sempre fique aqui sem sair da zona de conforto. Penso que ele perdeu o tempo e acho que mesmo indo para os EUA para um Greg Jackson, Kings, AKA ele não volta a ser top.
Então o nível dele hj não e de UfcCATOIAO escreveu:
Mas Shogun sempre foi afoito p/ atacar... a diferença é que atualmente o nível é outro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes