AS PEQUENAS EQUIPES - Dicas
Re: AS PEQUENAS EQUIPES - Dicas
Mas da pra fazer isso sem obrigar o aluno a comprar de determinada marca, fixar lugares onde os patch devem ficar, cor de kimono que é permitido, ficaria todos iguais sem que um aluno tenha que gastar 450 reais em um kimono que custaria 250.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Muito bom!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
-
- Contato:
Lógico que sim Michel....Mi casa su casa...kkkkkkk..Aqui em minha equipe todos são bem vindos...Há muito o que ensinar e aprender...Michel BJJ escreveu:Bem nessa Rodrigo, tenho um amigo que é ai da sua Cidade e treina com a gente aqui em Santa Catarina e me convidou pra ir conhecer a região de vocês se um dia for ai vou visita-lo Fera!!
-
- Contato:
Respeito sua opinião, mas padronização não quer dizer venda casada..Na minha equipe estamos padronizando o kimono branco, mas cada um compra a marca que quer, mas tem que ser branco...e a médio para longo prazo....NOGI escreveu:ótimo tópico.Só uma coisa, padronização de quimono é venda casada e isso é ilegal.
-
- Contato:
Respeito sua opinião, mas padronização não quer dizer venda casada..Na minha equipe estamos padronizando o kimono branco, mas cada um compra a marca que quer, mas tem que ser branco...e a médio para longo prazo....e quanto as patches, eles tem sim, que ter um lugar pré-determinado para serem fixados:RDSANTOS escreveu:Mas da pra fazer isso sem obrigar o aluno a comprar de determinada marca, fixar lugares onde os patch devem ficar, cor de kimono que é permitido, ficaria todos iguais sem que um aluno tenha que gastar 450 reais em um kimono que custaria 250.
1º porque senão não haverá padronização, vai continuar a ''bagunça''...Temos que parar com essa mentalidade de que
usar uniforme, ser padronizado é feio, errado ou ser ''vendido ao sistema''...Ser organizado é aproveitar tudo com mais tempo e qualidade.
Se você paga academia e chegando lá seu professor ainda vai pensar na aula que vai dar, no que vai falar naquele dia aos alunos, etc... você está pagando pelo tempo perdido. Mas se você chega, a aula está toda planejada, o texto já na ponta da lingua, você treina muito mais, com mais qualidade e aproveita mais seu tempo e seu dinheiro...e isso vale para todas as etapas da padronização.
2º porque no livro de regras da IBJJF, há lugares específicos para isso... Abração
-
- Contato:
Sim...sou de sete lagoas...Porque?? Conhece a cidade aqui???Hall escreveu:Irmão, tu eh de 7 lagoas?
Posso usar teu post em uma matéria do site? Coloco os créditos seus obviamente
E sim, pode usar o post da maneira que melhor lhe servir...abção
- Michel BJJ
- Contato:
Opa valeu Bichão rsrs, se algum dia vier a santa Catarina ta em casa tambem!!AbraçoRodrigo muleta escreveu:Lógico que sim Michel....Mi casa su casa...kkkkkkk..Aqui em minha equipe todos são bem vindos...Há muito o que ensinar e aprender...
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!
-
- Contato:
Esse seu amigo daqui é o vitor????Michel BJJ escreveu:Opa valeu Bichão rsrs, se algum dia vier a santa Catarina ta em casa tambem!!Abraço
Re: RE: Re: AS PEQUENAS EQUIPES - Dicas
Sim. Morava aí até 2014.Rodrigo muleta escreveu: Sim...sou de sete lagoas...Porque?? Conhece a cidade aqui???
E sim, pode usar o post da maneira que melhor lhe servir...abção
Foi onde comecei a treinar Jiu Jitsu.
Treinava com o Marquim.
Depois voltei para Brasília, fiquei um ano parado e agora voltei a treinar.
Tenho muitos amigos aí, pessoal acabou indo treinar com o Pitbull no ano passado.
Abraço.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
-
- Contato:
Re: RE: Re: AS PEQUENAS EQUIPES - Dicas
Hall escreveu:Sim. Morava aí até 2014.
Foi onde comecei a treinar Jiu Jitsu.
Treinava com o Marquim.
Depois voltei para Brasília, fiquei um ano parado e agora voltei a treinar.
Tenho muitos amigos aí, pessoal acabou indo treinar com o Pitbull no ano passado.
Abraço.
Vc deve estra falando do gustavo, das mirella...não??? Conheço eles...O mauro paixão tá ai em Brasília, tá sabendo???
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
- viniciusfs
- Contato:
Um dia quando chegar a faixa preta pretendo dar aula para crianças. Será como vou curtir a minha aposentadoria.
Claramente venda casada, o que e ilegal....
Academias fazem isso porque as pessoas ainda engolem historinha de padronizacao e/ou nao querem se indispor.
Nao ha nada alem da verdade, Se nao o claro erro....
Academias fazem isso porque as pessoas ainda engolem historinha de padronizacao e/ou nao querem se indispor.
Nao ha nada alem da verdade, Se nao o claro erro....
Rodrigo muleta escreveu: Respeito sua opinião, mas padronização não quer dizer venda casada..Na minha equipe estamos padronizando o kimono branco, mas cada um compra a marca que quer, mas tem que ser branco...e a médio para longo prazo....
Algumas dicas que acho interessante.
1)Colocar o plano mensal um pouco mais caro e fazer o anual sair mais vantajoso.Se a mensalidade é 100 R$ o plano anual sai por 50 ou 70 R$ dependendo do lugar.
2) vendas de produtos na recepção como suplementos alimentares, quimonos, rashguard, barras de cereais, whey protein.
3)criar uma cultura de aula particular.Tentar mostar aos alunos o beneficios dessas aulas, claro que sem markenting exagerado.
4) Essa vale exclusivamente pro jiujitsu e acho que é algo importante que quase nenhum professor pensa.Ja que a maioria das pessoa desistem na azul pois é quando começam a apertar deviam dar prioridade em manter o alunos que ainda são faixas azuis.Acho que ninguem nunca pensou nisso, ou a taxa de desistencia seria mais semelhantes nas outras faixas.Talvez um plano ainda mais vantajoso de 2 anos?claro que teria que ser algo bem feito pros alunos mais graduados não se sentirem mal.
1)Colocar o plano mensal um pouco mais caro e fazer o anual sair mais vantajoso.Se a mensalidade é 100 R$ o plano anual sai por 50 ou 70 R$ dependendo do lugar.
2) vendas de produtos na recepção como suplementos alimentares, quimonos, rashguard, barras de cereais, whey protein.
3)criar uma cultura de aula particular.Tentar mostar aos alunos o beneficios dessas aulas, claro que sem markenting exagerado.
4) Essa vale exclusivamente pro jiujitsu e acho que é algo importante que quase nenhum professor pensa.Ja que a maioria das pessoa desistem na azul pois é quando começam a apertar deviam dar prioridade em manter o alunos que ainda são faixas azuis.Acho que ninguem nunca pensou nisso, ou a taxa de desistencia seria mais semelhantes nas outras faixas.Talvez um plano ainda mais vantajoso de 2 anos?claro que teria que ser algo bem feito pros alunos mais graduados não se sentirem mal.
Rodrigo muleta escreveu:Respeito sua opinião, mas padronização não quer dizer venda casada..Na minha equipe estamos padronizando o kimono branco, mas cada um compra a marca que quer, mas tem que ser branco...e a médio para longo prazo....e quanto as patches, eles tem sim, que ter um lugar pré-determinado para serem fixados:
1º porque senão não haverá padronização, vai continuar a ''bagunça''...Temos que parar com essa mentalidade de que
usar uniforme, ser padronizado é feio, errado ou ser ''vendido ao sistema''...Ser organizado é aproveitar tudo com mais tempo e qualidade.
Se você paga academia e chegando lá seu professor ainda vai pensar na aula que vai dar, no que vai falar naquele dia aos alunos, etc... você está pagando pelo tempo perdido. Mas se você chega, a aula está toda planejada, o texto já na ponta da lingua, você treina muito mais, com mais qualidade e aproveita mais seu tempo e seu dinheiro...e isso vale para todas as etapas da padronização.
2º porque no livro de regras da IBJJF, há lugares específicos para isso... Abração
Foi isso que eu quis dizer.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Gostaria de fazer os patches e o escudo da minha academia.
Alguem sabe onde fazer!
Alguem sabe onde fazer!