Homem desce a mao em mulher sem noção dentro do metrô

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Homem desce a mao em mulher sem noção dentro do metrô

Mensagem por Snickt » 09 Nov 2014 20:04

kkkkkkkkkk... a piranha ainda apanhou pouco na minha opinião.

Mas q a tapa no meio do fucinho foi linda, isso foi!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Nov 2014 20:07

e outra, o dexter carinha ali que pegou as dores da mundiça? que vergonha hein? as mulher tão escandalizando o metro inteiro, e o cara ainda me vem proteger elas? que porra é essa? bem feito que apanhou. e outra, se é pra comprar briga, que fosse até o fim, viu que o cara era bem mais forte e já se acuou todo... vergonha alheia

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 09 Nov 2014 20:15

Tapão massa. Até estalou
Veio um manolo querendo comprar o barulho e entrou na porrada também :lol:

"Oh shit! Oh shit" kkkkk

Starkaiser
Contato:

Mensagem por Starkaiser » 09 Nov 2014 20:21

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se quer bater em homem tem que saber apanhar como homem. e o babaca que tentou defender a fdp levou um pau bem feito. torci muito pro grandão

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 09 Nov 2014 21:22

liverblow escreveu:Uma mulé completamente alterada agride um homem dentro do metrô e o cara desce a mao na cara da cidadã.

Eu achei muito engraçado esse comentario aqui kkkkkkk:

This why black men are dating white women in record numbers. #sorry

http://www.worldstarhiphop.com/videos/v ... 892u6xt45f" onclick="window.open(this.href);return false;
"É por isso que negros namoram brancas em número recorde."

Não acho engraçado, é racista pra caralho , isso sim.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 09 Nov 2014 22:10

Cara, uma vez no metrô, há bons longos anos, uma senhora foi furar fila e eu a repreendi. Ela ensaiou fazer baixaria e eu a ignorei, mas fechei a passagem.

A filha da puta viu que não ia furar a fila e tentou me dar um tapão quando estava saindo. Como eu já estava alerta, segurei firme no braço dela e falei que se ela encostasse em mim, eu ia revidar e foda-se se ela era mulher.

Um casal que tava do lado tomou as dores dela e quase que eu me fodo, mesmo estando coberto de razão. Arrumar treta com mulher é pedir pra se foder. Porque o sexo frágil é quem manda.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 09 Nov 2014 22:14

brunodsr escreveu:Cara, uma vez no metrô, há bons longos anos, uma senhora foi furar fila e eu a repreendi. Ela ensaiou fazer baixaria e eu a ignorei, mas fechei a passagem.

A filha da puta viu que não ia furar a fila e tentou me dar um tapão quando estava saindo. Como eu já estava alerta, segurei firme no braço dela e falei que se ela encostasse em mim, eu ia revidar e foda-se se ela era mulher.

Um casal que tava do lado tomou as dores dela e quase que eu me fodo, mesmo estando coberto de razão. Arrumar treta com mulher é pedir pra se foder. Porque o sexo frágil é quem manda.
nesse caso ae vc dava um grito na veia igual um doido

ninguem mexe com doido

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 09 Nov 2014 22:22

aquatico escreveu:
nesse caso ae vc dava um grito na veia igual um doido

ninguem mexe com doido
Nada, cara. A mulher do casal que tava do lado soltou um: "vai bater em mulher, é?" Quando dei por mim, umas tantas pessoas tinham virado pra ver o que era.

Fingi que não era comigo e fiquei mexendo no celular, de cabeça baixa. A mulher saiu de perto falando alto, o homem do casal ficou me olhando torto e tinham mais umas pessoas de olho em mim.

Ainda bem que eu não preciso mais usar esses terminais integrados daqui de PE. Todos os dias rolava treta por causa de fila, som de celular, encanadores, etc.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 09 Nov 2014 22:37

kempe escreveu:É impressão minha ou teve um mane que comprou a briga das mundiça no primeiro video e levou uma surra do grandão :))
Foi sim, mas levou uma sova do grandão e vazou rapidinho. :lol:
BÓ VOVÔ!!!!

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 09 Nov 2014 22:46

Mulher feia e ainda por cima barraqueira tem que levar tapa na cara sim!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 09 Nov 2014 22:54

Sou contra bater em quem e mais fraco seja mulher, homem e etc
Mas isso aí não e mulher, isso e mundiça

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 09 Nov 2014 23:11

Filho_da_D.Florinda escreveu:prestei bastante atenção no video:

1. o cara que comprou a briga é o que estava sentado do lado das 3 mundiças. Talvez estivesse junto, apesar de ser um branco no meio das negras.

2. mundiça é que nem formiga, de repente, aparecem vários. No começo eram apenas 3, depois surgiu uma de blusa cinza e outra de saia xadrez totalizando 5 mudinças em potencial.

3. foi um dos tapas mais bonitos que já vi na vida. Aquele plac seco, com a palma da mão encobrindo toda a face lateral do rosto. Daqueles que a pessoa que recebeu se endireita na vida.

E parece que tudo começou porque a mundiça ficou zuando o modo de se vestir do cara...

juka
Contato:

Mensagem por juka » 09 Nov 2014 23:45

Buda escreveu:Sou contra bater em quem e mais fraco seja mulher, homem e etc
Mas isso aí não e mulher, isso e mundiça
Kkkkkkkkkkk

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 09 Nov 2014 23:49

Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 09 Nov 2014 23:49

Penso o seguinte, a partir do momento que uma mulher resolve bater em um homem, esteja preparada pra apanhar feito, sou completamente contra um homem bater numa mulher, mas se o cara foi agredido antes não fico com pena não(não sei o que eu faria) o problema é que as mundiças se valem dessa condição de sexo frágil pra querer bater em homem, e diferente do cara da cotovelada(que a mulher não tinha o agredido e o cara exagera na força e sai com a maior frieza da situação) o grandão do vídeo deu um tapão pra mundiça se situar, a mulher aloprou a porra do metrô inteiro, detesto mundiça, povo escandaloso da porra.

Responder