Você quer criar sua logomarca ou você já tem ela criada e quer produzir as peças???magaxo escreveu:Gostaria de fazer os patches e o escudo da minha academia.
Alguem sabe onde fazer!
Se for criar, posso te auxiliar...
Você quer criar sua logomarca ou você já tem ela criada e quer produzir as peças???magaxo escreveu:Gostaria de fazer os patches e o escudo da minha academia.
Alguem sabe onde fazer!
RDSANTOS escreveu:Foi isso que eu quis dizer.
Não na verdade me confundi rsrsrs a Cidade do meu Amigo chama-se 3 Lagoas, mais se um dia for para essas bandas com certeza irei fazer uma visita!!Rodrigo muleta escreveu:Esse seu amigo daqui é o vitor????
Rodrigo muleta escreveu:Você quer criar sua logomarca ou você já tem ela criada e quer produzir as peças???
Se for criar, posso te auxiliar...
Valeu Hall..ficou ducar*&*¨&%&%&..muito bacana..valeu a força...Hall escreveu:http://bjjforum.com.br/pequenos-tatames ... -negocios/
Se cada um compra o quimono da marca que quiser não é venda casada.Mas muitas academias obrigam o aluno a comprar o kimono deles e consideram isso como "padronização ".Achei que imitar a gracie barra na padronização fosse isso.Qum bom que não é.Rodrigo muleta escreveu:Respeito sua opinião, mas padronização não quer dizer venda casada..Na minha equipe estamos padronizando o kimono branco, mas cada um compra a marca que quer, mas tem que ser branco...e a médio para longo prazo....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes