Não pegue ar, Gabiru.rei gabiru escreveu:Seu doente mental.
Gabiru vai te punir qualquer hora dessas.
Fique tranquilo, que quando aparecer outra oportunidade, lhe surrarei novamente...
Não pegue ar, Gabiru.rei gabiru escreveu:Seu doente mental.
Gabiru vai te punir qualquer hora dessas.
Tá tranquilo, tá favorável.Lenilson escreveu:Legal hein, lenilsete.
Ainda fala pra que eu não pegue ar???
Ô mundiça, faz o seguinte, propus um programa pra vc. A gente abre um espaço no OFF e faz o
Garcez até já topou ter participação fixa nesse programa... Tem uns aí que tenho certeza que topam uma participação, mas fixa é só o Garça mesmo.
Se não der certo, pode fazer com a cremildete o programa.
As lenilsetes rebeldes.
O que acha??? Seu mundiça TETUDO.
Kkkkkkkkkkkkkkk, bicho é mundiça demais mesmo.Michael Scofield escreveu:Tá tranquilo, tá favorável.
Tá tranquilo, tá favorável.
Tá tranquilo, tá favorável.
Um brinde pros tetudos recalcados!
PS: O Garcez tem um bom conhecimento sobre Sertanejo Universitário, eu gostaria bastante de trocar umas informações com ele (indicações de músicas, etc). Já você, seu velho viagreiro, você não tem nada a agregar, você é burro, arrogante e ignorante. Consegue levar uma surra de argumentação até mesmo do pobre diabo Cremildo.
E não pegue ar.
Como não poderia deixar de ser, isso tá uma baitolagem dos carai, um entrando no outro!Pegaso escreveu:Lenilson despertou e entrou totalmente na mente do cremildo
Hulkzépequeno escreveu:Cremildo ta indo pra luta como a primeira após ser pai... vem pra te matar lenilson, aproveite enquanto está vivo ainda
Lobo Branco após a surra que irá levar só será visto como peça decorativa em almofadas (iguais as mãos dele). É um lobo tão lixo que nem para fazer um casaco de pele serve. No máximo dá para se fazer uma capa de almofada furreca para um filho de Ricky com o couro desse cachorro viralata pulguento e sarnento metido a lobo.Lobo Branco escreveu:M.A.D seu espinhento, dia 10 estourarei na base da porrada esse furúnculo gigante que tu tem na bunda e irei em busca do cinturão
se eu perder pra esse merda abandono o fórum, podem me cobrar depois
Nossa Mad, q trash talk violento!M.A.D escreveu:Spoiler:
Porque, não é dia 10 não?Lobo Branco escreveu:confundi as datas, vsf
Recomendo que pare com isso amigo, você está mexendo com algo que não poderá lidar! Só um aviso mesmo.M.A.D escreveu:Spoiler:
Sim sim, eu editei a msg, pensei que o evento seria nesse sábado kkkGarcez escreveu:Porque, não é dia 10 não?
Burro bagarai. A vontade de apanhar é tanta que queria aparecer um dia antes. Frangão mesmo.Lobo Branco escreveu:Recomendo que pare com isso amigo, você está mexendo com algo que não poderá lidar! Só um aviso mesmo.
Sim sim, eu editei a msg, pensei que o evento seria nesse sábado kkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes