Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 03 Nov 2014 10:41

alexvozao escreveu:Djokovic jogou demais, favorito ao atp finals, só o mestre Federer pode tirar esse título dele, o sérvio não vinha jogando bem, acho que ele tava com a cabeça no nascimento do filho, agora que já nasceu ele parece focado novamente.

alguém sabe o que foi isso????

Imagem

O Murray venceu o Robredo na final de Valencia há uma semana...Foi um jogo de 3 sets e demorou quase 3:30 h!!!Por isso o Robredo brincou com ele no final, eles estavam exaustos....Jogao!!
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 04 Nov 2014 09:20

Guga vai estrear como comentarista no ATP Finals
Imagem

Rio de Janeiro (RJ) - - Gustavo Kuerten terá uma nova empreitada no mundo do tênis a partir da próxima semana. Depois de atuar como jogador, promover torneios juvenis e trazer crianças para o esporte, a próxima atuação de Guga será como comentarista do Sportv durante o ATP Finals de Londres.

O catarinense estará com a equipe em Londres para a cobertura das semifinais e da final do torneio que reúne os oito melhores da temporada e as oito melhores duplas. Em 2000, Guga sagrou-se campeão do evento, quando foi disputado em Lisboa e ainda com o nome de Masters Cup.

“Tenho novamente uma oportunidade supervaliosa de estar envolvido no esporte, tenho quase que uma necessidade do contato com as pessoas. O tênis me proporcionou essa capacidade de comover um país inteiro”, declarou Guga em sua participação no programa Bem Amigos desta segunda-feira.

“Essa missão e o sentimento de mexer com as pessoas é o que me move a assumir esse desafio. É confortável ficar em casa, mas é interessante dar um passo à frente e tentar buscar coisas novas. Tenho que devolver para o tênis e o esporte pelo menos por umas quatro vidas pelo que aconteceu comigo”, complementou.

O ATP Finals terá a presença dos mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares na chave de duplas. Os dois caíram em grupos separados e não se enfrentam antes das semifinais. Marcelo e o parceiro croata Ivan Dodig foram os últimos a se classificarem para o torneio, ao passo que Bruno e o austríaco Alexander Peya entram como terceira dupla do ano.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 04 Nov 2014 09:21

adrenaline escreveu:

O Murray venceu o Robredo na final de Valencia há uma semana...Foi um jogo de 3 sets e demorou quase 3:30 h!!!Por isso o Robredo brincou com ele no final, eles estavam exaustos....Jogao!!
obg pela explicação, não vi esse jogo.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 04 Nov 2014 09:22

Federer tem Murray em seu grupo no ATP Finals. Djokovic com Wawrinka

Já estão definidos os grupo de disputa da chave do ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada. O formato do torneio não mudou, segue tendo a primeira fase dividida em dois grupos, encabeçados por Novak Djokovic, atual campeão, e Roger Federer.

Líder do ranking, o sérvio Novak Djokovic foi definido em sorteio como cabeça de chave do Grupo A, que conta ainda com o campeão do Australian Open, Stan Wawrinka, quarto do ranking da ATP, o tcheco Tomas Berdych, sétimo da ATP, e campeão do US Open, o croata Marin Cilic, nono da ATP.

Na fase de grupos, Djokovic luta para chegar à semifinal do ATP Finals com o posto de número um do mundo garantido até o fim do ano, para isto precisará vencer as três partidas.

Enquanto o Grupo A conta com três dos quatro campeões de Grand Slam no ano, o Grupo B vem encabeçado por Roger Federer, vice-campeão em Wimbledon, e tem o japonês Kei Nishikori, quinto da ATP e vice-campeão do US Open, além do canadense Milos Raonic, oitavo do ranking, e o escocês Andy Murray.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 04 Nov 2014 09:23

Quase um mês depois do diagnóstico, Nadal retira apêndice
Imagem

Demorou quase um mês para o tenista Rafael Nadal retirar "a pedra de seu sapato". Diagnosticado com apendicite, o espanhol finalmente passou por cirurgia. Por meio das redes sociais, o atual número 3 do mundo postou uma foto nesta segunda-feira, na cama do hospital, enquanto aguardava o início da operação e aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs.

A tendência é de que Nadal esteja de volta às quadras dentro de quatro semanas, retomando normalmente a rotina de treinamentos. Seu próximo compromisso será no Mubadala World Tennis Championship. O torneio de exibição em Abu Dabi é no fim do ano e terá a presença de estrelas do circuito.

Entenda o problema de Rafael Nadal
Pouco antes de disputar o Masters 1000 de Xangai, o espanhol começou a sentir os sintomas da doença e anunciou o problema na véspera do jogo contra o espanhol Feliciano Lopez. Mesmo assim, entrou em quadra e perdeu.

A cirurgia foi adiada para que ele pudesse participar do ATP 500 da Basileia, há pouco mais de duas semanas. Assim, o tenista acabou sendo eliminado nas quartas de final pelo croata Borna Coric. A surpreendente derrota fez com que Nadal decidisse encerrar a temporada.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5978
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 04 Nov 2014 09:25

Os 2 grupos são bem duros, mas acho o do Djoko um pouco mais forte. Cilic ta jogando o fino.

WAR MESTRE!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 04 Nov 2014 10:11

DiegoGracie escreveu:Os 2 grupos são bem duros, mas acho o do Djoko um pouco mais forte. Cilic ta jogando o fino.

WAR MESTRE!
Bem duros? O Cilic vai estrear no Finals depois de ter ficado + de mês parado. O Wawrinka ta podre e o Berdych não tem nem o q falar, alem de fregues do Djoko, sempre passa vergonha no Finals. Agora o grupo B sim está durissimo, Federer quase consegue terminar o ano como Nº 1 do mundo aos 33 anos de idade, perdeu para o Raonic em Paris, o Murray voltou com tudo nesse final de ano, de 6 torneios ganhou 3 e perdeu para caras como Djokovic, e o Nishikori está na melhor fase da carreira, entrará descansado fisicamente e super motivado para o 1º finals da carreira.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 09 Nov 2014 09:14

Alguém sabe porque o Dácio não vai comentar o Finals no Sportv? Saiu da emissora?

Parece que o Guga vai comentar junto com a enfadonha Maria Esther Bueno.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 09 Nov 2014 09:46

É hj em galera, o torneio + da hora do ano na minha opinião, a 1º partida começa as 12:00 Murray vs Nishikori, depoias as 6 Federer vs Raonic
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por RFAbdo » 09 Nov 2014 12:38

Platini escreveu:Alguém sabe porque o Dácio não vai comentar o Finals no Sportv? Saiu da emissora?

Parece que o Guga vai comentar junto com a enfadonha Maria Esther Bueno.
Li numa matéria sobre a contratação do Guga que ele iria comentar jogos com o Dácio, acho que ele não saiu da emissora não

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 09 Nov 2014 12:56

Mestre Nishikori venceu o Murray, duplo 6/4...falam do Dimitrov, mas pra mim o japones é o futuro numero 1....joga muito esse cara...
vai brigar com o Federer pra ver quem foge do mestre Djoko nas semis...
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 09 Nov 2014 15:06

Marcelo Melo em quadra....vai ser jogao...
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Nov 2014 15:59

Também acho o grupo do Federer mais difícil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 10 Nov 2014 00:52

Mestre ganhou tranquilo do Raonic hoje, 2 sets a 0, nem se desgastou muito.

Oxinews:

Por problemas na coluna, Nadal passa por tratamento com células-tronco

Número 3 do mundo e um dos astros do tênis mundial, Rafael Nadal está fazendo tratamento com células-tronco para aliviar problemas em suas costas. As dores na região o atrapalharam durante grande parte desta temporada. A informação foi passada por seu tio e técnico, Toni Nadal, em entrevista à agência DPA.

Mais aqui:

http://globoesporte.globo.com/tenis/not ... ronco.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Na boa, o oxi não tem nem 30 anos e já ta todo baleado, os 2 joelhos bichados, apendicite, agora tratamento com células tronco pra coluna, é mole? Quando se usa o físico além do limite, o corpo pede a conta mais rápido, essa é a diferença do físico se sobrepondo a técnica.

Não adianta, não é qualquer 1 pra chegar nos 33 anos sem nenhuma lesão séria e ainda ter chances reais de se tornar o nº1 do circuito novamente, fora reais possibilidades de mais GS.

Pra alguém conseguir tal feito precisa ser diferente, precisa ter um algo a mais no esporte que pratica, algo acima dos demais, e isso poucos esportistas conseguem, Jordan, Karelin, Woods, Pelé, e claro, Federer, esses são os que ficam marcados na história pra sempre. E eu me sinto privilegiado por torcer para o maior de todos os tempos, por poder acompanhar cada conquista.

Imagem

Imagem

:punk:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

LDE
Mensagens: 481
Registrado em: 02 Nov 2014 23:37
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por LDE » 10 Nov 2014 07:46

Uma pena o Nadal estar apodrecendo diante dos olhos dos fãs. Definitivamente ele faz falta ao circuito. Apesar de Federete confesso e detestar o estilo de jogo baloeiro e fogo no rabo, admiro demais o touro pelo sua força mental e foco durante os jogos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: NOBRU, SKYWALKER, The Griot e 286 visitantes