A Arena da Baixada também tem parte de rye grass.guerrero escreveu:Então me explica pq no Brasil o corinthians é o unico a usar Ryegrasse?será que pq é o unico a ter estrutura para o gramado aguentar o clima daqui?
Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão
Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Bem informado sobre o projeto da Arena? (mesmo q não oficialmente)gus77 escreveu:Bem, eu não gosto de ficar citando credencial em discussão em vez de argumentar, mas eu sou engenheiro.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não me comprometa com detalhes...kyo_spirit escreveu:Bem informado sobre o projeto da Arena? (mesmo q não oficialmente)

Me mostra uma matéria falando isso por que eu procurei e não achei nadagus77 escreveu:
A Arena da Baixada também tem parte de rye grass.

http://esportes.terra.com.br/atletico-p ... aRCRD.htmlguerrero escreveu:Me mostra uma matéria falando isso por que eu procurei e não achei nada
https://sites.google.com/site/abfaeyhbie/home
Acho que pouca gente aqui discorda que é um puta de um estádio, mas o ponto é que o Corinthians não tem grana pra pagar. Você fica com inveja se o teu vizinho que ganha 5 conto por mês comprar uma BMW zera? Não, você só vai achar ele otário, a não ser se o banco que financiou ele perdoar a dívida (o que não duvido que aconteça nesse caso).kyo_spirit escreveu:Dor de cotovelo escorrendo na tela
Se o BNDES resolver deixar quieto com certeza muito torcedor rival vai ficar chateado, assim como pessoas que não torcem pra nenhum time, e até corinthianos conscientes vão achar um absurdo. Até lá o Corinthians é só um fudido que não tem grana nem pra pagar os juros desse estádio.
-
- Contato:
Quem tem condi$$ão
Come foie gras e
Mete gramado rye grass
VSF lkkkkkk
Come foie gras e
Mete gramado rye grass
VSF lkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Os caras aqui tão tentando justamente dizer o contrário (msm sem nunca ter nem ido na zona leste rsssss).pauloctba escreveu:Acho que pouca gente aqui discorda que é um puta de um estádio, mas o ponto é que o Corinthians não tem grana pra pagar. Você fica com inveja se o teu vizinho que ganha 5 conto por mês comprar uma BMW zera? Não, você só vai achar ele otário, a não ser se o banco que financiou ele perdoar a dívida (o que não duvido que aconteça nesse caso).
Se o BNDES resolver deixar quieto com certeza muito torcedor rival vai ficar chateado, assim como pessoas que não torcem pra nenhum time, e até corinthianos conscientes vão achar um absurdo. Até lá o Corinthians é só um fudido que não tem grana nem pra pagar os juros desse estádio.
De onde vc tirou q o time não tem R$ pra pagar? Parceladinho no carnê em 2344234 prestações vai rolar

E com as notícias que saíram na última semana o preço vai baixar bem já q a construtora usou d falcatrua pra aumentar o preço
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não véio, justamente o contrário. O que se vê são caras q independentemente do clube que torcem, condenam todo tipo de falcatrua q foi feita pra construção de estádios pra Copa.....e alguns outros caras que querem criticar a estrutura do estádio em si sendo q pelo que parece não tinham nem visto imagens desse estádio até ontemMH92 escreveu:Corintianos querendo defender o indefensável...

Cara esse gramado não estava dando muito certo lá tanto é que foi trocado por totalmente sintético. Ai eu te pergunto já que vc sabe tudo, por que será que não deu certo?
Esse é o ponto, o estádio ficou muito bom mas em termos financeiros foi um mal negócio.pauloctba escreveu:Acho que pouca gente aqui discorda que é um puta de um estádio, mas o ponto é que o Corinthians não tem grana pra pagar. Você fica com inveja se o teu vizinho que ganha 5 conto por mês comprar uma BMW zera? Não, você só vai achar ele otário, a não ser se o banco que financiou ele perdoar a dívida (o que não duvido que aconteça nesse caso).
Quanto ao Corinthians ser um "fodido" não dá pra concordar.
A arena está sempre cheia e nosso time continua competitivo.
A conta está sendo paga, com muito custo, mas está sendo.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- rafaelratão
- Contato:
O que quero dizer é:
Exemplo em valores fictícios
Gambazão = UP TSI (carro da VW) --- custo de quase 60k
Estádio do Nacional = UP 1.0 --- custo de 30k
Um pouquinho melhor que n justifica o investimento
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Já na primeira página o Zeca Urubu postou um vídeo do estádio pronto mas vazio (assim dá pra ver o estádio em si e não a torcida).rafaelratão escreveu:O que quero dizer é:
Vc deu um bizu no vídeo? Vendo esse vídeo e comparando com a Arena acho q vc vai entender pq custou tão mais barato, dae pra completar tem mais vídeos no youtube pra conferir como é o novo estádio deles.....dae vc vai se conformar por completo da diferença de valores.
O estádio do Penarol foi construído como os nossos estádios antigos tipo um Morumbi Pacaembu, não tem nem como imaginar a comparação entre estruturas
Fiquei feliz pelas abelhinhas dos pampas, estádio compatível, não precisa muito mais que isso
Por aqui padrão Fifa para quem levava frango de macumba no estádio não vira
Por aqui padrão Fifa para quem levava frango de macumba no estádio não vira
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Tem 2 maneiras da conta ser paga: A primeira é o empréstimo ter sido feito em condições muito camaradas, com juros negativos, e a segunda é o BNDES facilitar.Rasec13 escreveu:Esse é o ponto, o estádio ficou muito bom mas em termos financeiros foi um mal negócio.
Quanto ao Corinthians ser um "fodido" não dá pra concordar.
A arena está sempre cheia e nosso time continua competitivo.
A conta está sendo paga, com muito custo, mas está sendo.
No mundo real, o corinthians precisaria de no mínimo 60 milhas por ano só pra cobrir os juros reais. Pode ganhar 1 milhão por jogo, que a receita do estádio não vai cobrir. Entendeu a conta? Se o Corinthians pagar 80 mi por ano, só vai amortizar 20. Ou seja, não vai pagar nunca.
Ou seja, ou foi um presente do Lula, ou vai ser uma dívida eterna do Corinthians.