Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Palhaço de Fórum

Re: RE: Re: RE: Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Palhaço de Fórum » 31 Mar 2016 21:16

AVB escreveu:
A sua primeira oração só corroborou aquilo que falei.

Não, o nível do UFC não está maior. E não entrarei nessa discussão novamente, forista, com o devido respeito. Está mais do que claro que temos visões diferentes. Você acha que o WMMA no UFC é de um nível maior e eu não.
Só que falar que só a Coenen ou Gina seriam top 10 no UFC, top esse composto por lutadoras do nível Bethe, risos, é não ver luta feminina e ser anacrônico.
Também não vou discutir. Até porque, não tem como discutir com alguém que se recusa a argumentar e chama quem discorre de “anacrônico” - mesmo sem fundamentar as próprias opiniões.

Vou só expor todas as adversárias da Cyba desde o Strikeforce e seus respectivos carteis:

Hitomi Akano (61kg) 18-10
Jan Finney (67kg) 9-12
Fiona Muxlow 6-3 (38 anos)
Charmaine Tweet 8-5
Faith Van Duin 5-2
E finalmente, a “mais gabaritada”, Daria 9-2. No entanto, ela só lutou em eventos como “Wolf Fighting Club” antes da estreia no invicta.

Quando muito fazem frente a Rachel Pennington ou a própria Bethe Corrêa.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Tico_Bahiano » 01 Abr 2016 07:51

Pra mim a melhor adversária que a Cris teve foi a Jorina Bars, multi campeã em kick boxing, não foi mma, mas ali foi a melhor apresentação da Cris. Mostrou muita raça coração e teve que usar muita técnica tmb, no início achou que conseguiria ganhar na brutalidade e subestimou a Jorina, mas depois que entendeu que tinha uma monstra Sagrada do outro lado fez um lutao.

Sent from my XT1078 using Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

AVB
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por AVB » 01 Abr 2016 08:31

Forista de São Paulo escreveu:Também não vou discutir. Até porque, não tem como discutir com alguém que se recusa a argumentar e chama quem discorre de “anacrônico” - mesmo sem fundamentar as próprias opiniões.

Vou só expor todas as adversárias da Cyba desde o Strikeforce e seus respectivos carteis:

Hitomi Akano (61kg) 18-10
Jan Finney (67kg) 9-12
Fiona Muxlow 6-3 (38 anos)
Charmaine Tweet 8-5
Faith Van Duin 5-2
E finalmente, a “mais gabaritada”, Daria 9-2. No entanto, ela só lutou em eventos como “Wolf Fighting Club” antes da estreia no invicta.

Quando muito fazem frente a Rachel Pennington ou a própria Bethe Corrêa.

Recusa a argumentar? Rs. Você sempre repete as mesmas coisas de cartel. Eu não analiso lutador por sherdog, mas assistindo as lutas. Você usa o argumento de que o nível no UFC é alto ao mesmo tempo que fala que uma lutadora do próprio UFC é nível pré sal.
Mas para usar a sua argumentação, risos, já citei em outro post que diversas lutadoras do UFC tem o cartel tão ou mais irregular que as que você cita; outras tantas possuem o cartel negativado em lutas no UFC; e mais algumas vem para o UFC com o cartel invicto, disputam o cinturão com 9-0 e são muito técnicas, vide Bethe.

Sim, é muito anacrônico não perceber que uma mulher está há dez anos na batalha contra outras que têm uma par de anos, só. O WMMA é recentíssimo, o que faz com que a comparação seja totalmente descabida. Seria o mesmo, e olha que ocorre em demasia, que criticar o Fedor por pegar unidimensionais há 15 anos.

Se não vê a incoerência, não sou eu quem perderá o tempo. Abraços.

Palhaço de Fórum

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Palhaço de Fórum » 01 Abr 2016 08:47

AVB escreveu:
Recusa a argumentar? Rs. Você sempre repete as mesmas coisas de cartel. Eu não analiso lutador por sherdog, mas assistindo as lutas. Você usa o argumento de que o nível no UFC é alto ao mesmo tempo que fala que uma lutadora do próprio UFC é nível pré sal.
Mas para usar a sua argumentação, risos, já citei em outro post que diversas lutadoras do UFC tem o cartel tão ou mais irregular que as que você cita; outras tantas possuem o cartel negativado em lutas no UFC; e mais algumas vem para o UFC com o cartel invicto, disputam o cinturão com 9-0 e são muito técnicas, vide Bethe.

Sim, é muito anacrônico não perceber que uma mulher está há dez anos na batalha contra outras que têm uma par de anos, só. O WMMA é recentíssimo, o que faz com que a comparação seja totalmente descabida. Seria o mesmo, e olha que ocorre em demasia, que criticar o Fedor por pegar unidimensionais há 15 anos.

Se não vê a incoerência, não sou eu quem perderá o tempo. Abraços.
Forista de São Paulo escreveu:.

O nível é baixo ainda, mas o do invicta está no pré-sal. A Leslie Smith sim está no nível do invicta.

"digo que o nível é alto..."

Responder