FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

M.A.D
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 13:00

Mensagem por M.A.D » 01 Abr 2016 00:50

Antocrives escreveu:Taporra, MAD 10x7 na Loba Branca, que pediu até pra parar
Já vi um monte de coisas aqui, mas querer aparecer antes para apanhar é a primeira vez. Pior que é burro 2 vezes: 1º por aparecer para apanhar e 2º por querer aparecer para apanhar 1 dia antes. Isso que é vontade de levar um sacode. Nego é tão frango que quer apanhar sem plateia para passar menos vergonha. :)) =)) :)) =)) :)) =))
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 01 Abr 2016 01:34

Antocrives escreveu:Perdeu 2 pontos, que post bosta, devia focar no primeiro post que foi unicamente bom.
Se ficar quieto ainda ganha o round.
Comédia. =)) =)) =))
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 01 Abr 2016 10:41

Esse MAD é um falador safado. Típico cara que só quer ver o circo pegar fogo. Vou colocar ele na lista dos meus próximos adversários, qualquer hora dessas vou enfiar dois cafés pequenos nesse tetudo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 01 Abr 2016 13:36

Parabéns M.A.D, bom trash talking. O problema é que eu gosto de resolver na porrada (tanto que raramente posto aqui). Você é apenas uma escada, não vou perder meu tempo procurando imagens na internet, e fazendo posts grandes para te ofender, se apenas com uma frase, eu sei que te deixei com morrendo de medo. Repito, você está mexendo com algo que não poderá lidar.

E a partir de agora começo meu legado. Vou fazer história nesse jogo, o primeiro campeão com menos de 18 anos. Gás eu tenho de sobra, então seus velhos broxas, se preparem, LOBO BRANCO está vindo e destruirá tudo que estiver em seu caminho... Quem viver viverá.

Encerro por aqui. Vejo todos vocês mais para frente, minhas putas.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 01 Abr 2016 13:41

Lobo Branco escreveu:Parabéns M.A.D, bom trash talking. O problema é que eu gosto de resolver na porrada (tanto que raramente posto aqui). Você é apenas uma escada, não vou perder meu tempo procurando imagens na internet, e fazendo posts grandes para te ofender, se apenas com uma frase, eu sei que te deixei com morrendo de medo. Repito, você está mexendo com algo que não poderá lidar.

E a partir de agora começo meu legado. Vou fazer história nesse jogo, o primeiro campeão com menos de 18 anos. Gás eu tenho de sobra, então seus velhos broxas, se preparem, LOBO BRANCO está vindo e destruirá tudo que estiver em seu caminho... Quem viver viverá.

Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 01 Abr 2016 15:27

Lobo Branco escreveu:Parabéns M.A.D, bom trash talking. O problema é que eu gosto de resolver na porrada (tanto que raramente posto aqui). Você é apenas uma escada, não vou perder meu tempo procurando imagens na internet, e fazendo posts grandes para te ofender, se apenas com uma frase, eu sei que te deixei com morrendo de medo. Repito, você está mexendo com algo que não poderá lidar.

Eita porra, isso aí é um menino ainda. Para véi. Garcez, bater em menor de 18 anos é crime não? Cria uma liga nova "Café com leite", "Manga com Pêra" e enfia esse muleque lutar lá. Aqui é lugar para homens, não meninos. Quando falo que é frango, é porque é frango mesmo. Na verdade é um filhote de frango metido a galo de briga.
Como Lobo Branco se vê:
Imagem

Como Lobo Branco realmente é:
Imagem

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 01 Abr 2016 15:34

Michael Scofield escreveu:Esse MAD é um falador safado. Típico cara que só quer ver o circo pegar fogo. Vou colocar ele na lista dos meus próximos adversários, qualquer hora dessas vou enfiar dois cafés pequenos nesse tetudo.
Tu tem um avatar do Rick Martin. Vou nem perder tempo com um frango como você filho de Ricky. Volta lá ver os clipes do Rick Martin que tu curte e se preocupa com o Play, que vai ter enfiar a porrada e meter um pé na sua bunda quando tu der seu golpe pirocóptero de ânus.
L-) L-) L-) L-) L-) L-) L-) L-) L-) L-) L-)

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 01 Abr 2016 16:13

Bomzão é o cidadão acima, com um cartel pior que frangos chineses.
"O tempo é o senhor da razão''

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 01 Abr 2016 16:50

Garcez já pode agilizar um novo adversário pra mim. O Play não vai palpitar, duvido. Ele já tem histórico de arregadas em outras lutas, duvido que apareça pra luta.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Abr 2016 17:18

Scofield, ce vai poder atualizar cartel e histórico dessa vez?

Lobo

Mensagem por Lobo » 01 Abr 2016 19:57

Voltando, seus putos!

Imagem

:bleh:
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 01 Abr 2016 20:07

Lobo escreveu:Voltando, seus putos!
Spoiler:
Imagem
:bleh:
Que pôster sensacional, velho!! O Clonílson Veet foi o melhor de todos kkkkkkkkk

WAR LOBO :2handed: :2handed: :2handed:

COKIM BSB
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, ??:??

Mensagem por COKIM BSB » 01 Abr 2016 22:45

rei gabiru escreveu:Cuidado com as palavras COKIM...ou tu vai acabar levando um espancamento de Gabiru.
Pega a fila, mas aviso, pra lutar comigo tem que se credenciar, mas chegue forte pois voltei pra ficar, estava desligado dos eventos mas agora resolvi treinar. Estarei já já no topo, antes de chegar no topo te atropelo no meio do caminho, pois no topo certamente vc não está. Está feito o desafio.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Abr 2016 22:52

Sensacional o post.

Responder