Lobo Branco escreveu:Parabéns M.A.D, bom trash talking. O problema é que eu gosto de resolver na porrada (tanto que raramente posto aqui). Você é apenas uma escada, não vou perder meu tempo procurando imagens na internet, e fazendo posts grandes para te ofender, se apenas com uma frase, eu sei que te deixei com morrendo de medo. Repito, você está mexendo com algo que não poderá lidar.
E a partir de agora começo meu legado. Vou fazer história nesse jogo, o primeiro campeão com menos de 18 anos. Gás eu tenho de sobra, então seus velhos broxas, se preparem, LOBO BRANCO está vindo e destruirá tudo que estiver em seu caminho... Quem viver viverá.
Encerro por aqui. Vejo todos vocês mais para frente, minhas putas.
Eita porra, isso aí é um menino ainda. Para véi. Garcez, bater em menor de 18 anos é crime não? Cria uma liga nova "Café com leite", "Manga com Pêra" e enfia esse muleque lutar lá. Aqui é lugar para homens, não meninos. Quando falo que é frango, é porque é frango mesmo. Na verdade é um filhote de frango metido a galo de briga.
Como Lobo Branco se vê:
Como Lobo Branco realmente é:

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)