haha então tinha que APANHAR mesmo. saiu barato.the r0ck escreveu:
E parece que tudo começou porque a mundiça ficou zuando o modo de se vestir do cara...
Homem desce a mao em mulher sem noção dentro do metrô
Re: Homem desce a mao em mulher sem noção dentro do metrô
brunolobo escreveu: haha então tinha que APANHAR mesmo. saiu barato.
Valeu the rock, estava curioso pra saber o que a mina tava falando pro cara.
Bruno, que video é esse que tu citou do motorista batendo na mulher? Tem tópico aqui?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Caraaaalho a mina tomou uma bem servida pqp
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Kdu escreveu: Pois eu além de achar engraçadíssimo, acho que faz todo sentido.

-
- Contato:
Cara, se você tem uma opinião racista eu te aconselho fortemente a guardá-la pra você. Pense bem antes de ofender toda uma raça, porque uma hora pode te causar problemas.Kdu escreveu: Pois eu além de achar engraçadíssimo, acho que faz todo sentido.
Acho que é um dos pré-requisitos para ser barraqueirathe r0ck escreveu:Mulher feia e ainda por cima barraqueira tem que levar tapa na cara sim!
Filho_da_D.Florinda escreveu:prestei bastante atenção no video:
3. foi um dos tapas mais bonitos que já vi na vida. Aquele plac seco, com a palma da mão encobrindo toda a face lateral do rosto. Daqueles que a pessoa que recebeu se endireita na vida.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Caralho, maluco meteu um Shoryuken na mina!brunolobo escreveu:

Ué, mas a outra ofendeu bem mais e quando o cara xingou de volta ela deu nele por trás? Por que uma merece e a outra não?_BLAKE_ escreveu:A do Dostry eu sou a favor, a outra não.
Sou contra bater em mulher, mas se ela larga a mão em alguém deve estar preparada para a resposta. Depois que o primeiro tapa canta, ninguém tem mais razão.
E foi um puta tapa. Seco e estalou alto. Daqueles que desmoraliza qualquer um.
“Go then, there are other worlds than these.”
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Sobre o vídeo do Metrô, o melhor pra mim foi o título: "Man slaps the soul out of woman", algo como "Homem arranca a alma de uma mulher com um tapa"

Posso estar enganado, mas esse comentário não foi racista.Daniel-Daniel escreveu: Cara, se você tem uma opinião racista eu te aconselho fortemente a guardá-la pra você. Pense bem antes de ofender toda uma raça, porque uma hora pode te causar problemas.
No meu entendimento, os homens negros não estão deixando de ficar com mulheres negras por serem negras ou considerarem-as inferiores, é por causa dessa atitude barraqueira e desaforada.
O foco não é racial, é do esteriótipo.
Parece que é isso ai mesmo, teve até comediante fazendo piada com uma mulher que foi na Oprah reclamar que os bons homens negros estão indo atrás de mulher branca.TuPeT escreveu: Posso estar enganado, mas esse comentário não foi racista.
No meu entendimento, os homens negros não estão deixando de ficar com mulheres negras por serem negras ou considerarem-as inferiores, é por causa dessa atitude barraqueira e desaforada.
O foco não é racial, é do esteriótipo.
Pois é, inclusive não tem nada de nova essa piada...palashb escreveu: Parece que é isso ai mesmo, teve até comediante fazendo piada com uma mulher que foi na Oprah reclamar que os bons homens negros estão indo atrás de mulher branca.
Racista sim... USA é uma merda de racismo pelo que soube... agora aqui não... tanto mulher branca qto negra são quase iguais em mundices... não sei se é porque eu moro no Paraná e aqui tem mais mulheres brancas e a amostra é maior... ou se é pq não vejo tantas mulheres negras... sei lá... brasileiro é tudo igual na sua maioria... e isso em qlqr classe social tbm.
Enqt a não bater em mulher... me referia ao seguinte sabe que a mulher é locona e baixa... larga um desaforo imbecil e troca de vagão... e não ficar no meio fomentando... aí sim se a mulher viesse atrás para dar porrada... aí já lança o cotovelo. rs
O do outro cara que levou a porrada e da professora... pelo que tudo indica ele estava fazendo o trabalho dele representando talvez ate a autoridade em questão... e a mulher ali era uma cidadã desrespeitosa... e o tapa que levou não foi pessoal e sim profissional... boas posturas demandam certas atitudes.
Enqt a não bater em mulher... me referia ao seguinte sabe que a mulher é locona e baixa... larga um desaforo imbecil e troca de vagão... e não ficar no meio fomentando... aí sim se a mulher viesse atrás para dar porrada... aí já lança o cotovelo. rs
O do outro cara que levou a porrada e da professora... pelo que tudo indica ele estava fazendo o trabalho dele representando talvez ate a autoridade em questão... e a mulher ali era uma cidadã desrespeitosa... e o tapa que levou não foi pessoal e sim profissional... boas posturas demandam certas atitudes.