Já vi um monte de coisas aqui, mas querer aparecer antes para apanhar é a primeira vez. Pior que é burro 2 vezes: 1º por aparecer para apanhar e 2º por querer aparecer para apanhar 1 dia antes. Isso que é vontade de levar um sacode. Nego é tão frango que quer apanhar sem plateia para passar menos vergonha.Antocrives escreveu:Taporra, MAD 10x7 na Loba Branca, que pediu até pra parar
FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 13:00
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Comédia.Antocrives escreveu:Perdeu 2 pontos, que post bosta, devia focar no primeiro post que foi unicamente bom.
Se ficar quieto ainda ganha o round.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Esse MAD é um falador safado. Típico cara que só quer ver o circo pegar fogo. Vou colocar ele na lista dos meus próximos adversários, qualquer hora dessas vou enfiar dois cafés pequenos nesse tetudo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Lobo Branco
Parabéns M.A.D, bom trash talking. O problema é que eu gosto de resolver na porrada (tanto que raramente posto aqui). Você é apenas uma escada, não vou perder meu tempo procurando imagens na internet, e fazendo posts grandes para te ofender, se apenas com uma frase, eu sei que te deixei com morrendo de medo. Repito, você está mexendo com algo que não poderá lidar.
E a partir de agora começo meu legado. Vou fazer história nesse jogo, o primeiro campeão com menos de 18 anos. Gás eu tenho de sobra, então seus velhos broxas, se preparem, LOBO BRANCO está vindo e destruirá tudo que estiver em seu caminho... Quem viver viverá.
Encerro por aqui. Vejo todos vocês mais para frente, minhas putas.
E a partir de agora começo meu legado. Vou fazer história nesse jogo, o primeiro campeão com menos de 18 anos. Gás eu tenho de sobra, então seus velhos broxas, se preparem, LOBO BRANCO está vindo e destruirá tudo que estiver em seu caminho... Quem viver viverá.
Lobo Branco escreveu:Parabéns M.A.D, bom trash talking. O problema é que eu gosto de resolver na porrada (tanto que raramente posto aqui). Você é apenas uma escada, não vou perder meu tempo procurando imagens na internet, e fazendo posts grandes para te ofender, se apenas com uma frase, eu sei que te deixei com morrendo de medo. Repito, você está mexendo com algo que não poderá lidar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Eita porra, isso aí é um menino ainda. Para véi. Garcez, bater em menor de 18 anos é crime não? Cria uma liga nova "Café com leite", "Manga com Pêra" e enfia esse muleque lutar lá. Aqui é lugar para homens, não meninos. Quando falo que é frango, é porque é frango mesmo. Na verdade é um filhote de frango metido a galo de briga.Lobo Branco escreveu:Parabéns M.A.D, bom trash talking. O problema é que eu gosto de resolver na porrada (tanto que raramente posto aqui). Você é apenas uma escada, não vou perder meu tempo procurando imagens na internet, e fazendo posts grandes para te ofender, se apenas com uma frase, eu sei que te deixei com morrendo de medo. Repito, você está mexendo com algo que não poderá lidar.
Como Lobo Branco se vê:
Como Lobo Branco realmente é:
Tu tem um avatar do Rick Martin. Vou nem perder tempo com um frango como você filho de Ricky. Volta lá ver os clipes do Rick Martin que tu curte e se preocupa com o Play, que vai ter enfiar a porrada e meter um pé na sua bunda quando tu der seu golpe pirocóptero de ânus.Michael Scofield escreveu:Esse MAD é um falador safado. Típico cara que só quer ver o circo pegar fogo. Vou colocar ele na lista dos meus próximos adversários, qualquer hora dessas vou enfiar dois cafés pequenos nesse tetudo.
Bomzão é o cidadão acima, com um cartel pior que frangos chineses.
"O tempo é o senhor da razão''
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Garcez já pode agilizar um novo adversário pra mim. O Play não vai palpitar, duvido. Ele já tem histórico de arregadas em outras lutas, duvido que apareça pra luta.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Scofield, ce vai poder atualizar cartel e histórico dessa vez?
Voltando, seus putos!
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Que pôster sensacional, velho!! O Clonílson Veet foi o melhor de todos kkkkkkkkkLobo escreveu:Voltando, seus putos!
Spoiler:
WAR LOBO
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, ??:??
Pega a fila, mas aviso, pra lutar comigo tem que se credenciar, mas chegue forte pois voltei pra ficar, estava desligado dos eventos mas agora resolvi treinar. Estarei já já no topo, antes de chegar no topo te atropelo no meio do caminho, pois no topo certamente vc não está. Está feito o desafio.rei gabiru escreveu:Cuidado com as palavras COKIM...ou tu vai acabar levando um espancamento de Gabiru.
-
- Usuário Fundador
Sensacional o post.