Hauahauaha dae mitava heinViolentFunky escreveu:Mestre Leo tem que voltar e levar o Lucão pro Milan e salvar nossas finanças.
São Paulo Futebol Clube
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Cara... Se o mestre Leo chega e vende Rodrigo Caio + Lucao por umas 60 milhas cada seria lindo. O foda é a roubalheira depois.ViolentFunky escreveu:Mestre Leo tem que voltar e levar o Lucão pro Milan e salvar nossas finanças.
Re: São Paulo Futebol Clube
O único q jogava melhor ainda depois de uma balada era o glorioso baixinho, esse era mestre!
Casemiro sempre teve bola, tanto é que chegou a seleção brasileira jogando pelo SPFC mesmo, mas depois o FDP vestiu uma máscara que nossa senhora, só queria jogar da forma mais difícil possível ou seja começou a achar que jogava mais bola do que realmente tinha. Não sei se com a ida pra Europa ele colocou na cabeça q "aqui o nível é mais alto então vou jogar simples" ou "deixa eu jogar bola e parar com as bebedeiras e putarias pois se eu não der certo vou voltar pra são José dos campos e jogar bola lá no Inter bairros" enfim, ele se encontrou e resolveu jogar bola, parabéns a ele e que seja vendido por muita grana.nirob escreveu:O único q jogava melhor ainda depois de uma balada era o glorioso baixinho, esse era mestre!
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Ahh como queria que tirassem essa pista de atletismo e jogasse as arquibancadas pra cima do campo.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Sem dúvida, a molecada sobre pro profissional com muita marra já aqui no Brasil, sem humildade nenhuma, qdo chega lá fora ele eh só mais um dae tem q ralar... Rara exceção recente foi o Lucas, esse sim tem q tirar o chapéu e c ctz um dia voltará pro SPFCDOSTRY escreveu: Casemiro sempre teve bola, tanto é que chegou a seleção brasileira jogando pelo SPFC mesmo, mas depois o FDP vestiu uma máscara que nossa senhora, só queria jogar da forma mais difícil possível ou seja começou a achar que jogava mais bola do que realmente tinha. Não sei se com a ida pra Europa ele colocou na cabeça q "aqui o nível é mais alto então vou jogar simples" ou "deixa eu jogar bola e parar com as bebedeiras e putarias pois se eu não der certo vou voltar pra são José dos campos e jogar bola lá no Inter bairros" enfim, ele se encontrou e resolveu jogar bola, parabéns a ele e que seja vendido por muita grana.
Barça ficou c um a mais e n fez nada... Achava q só acontecia com o SPFC essas coisas
- Austin-Flint
- Contato:
Casemiro dominou o meio-de-campo, botou o Messi no bolso. E essa geração da base do são paulo era muito boa: Lucas, Casemiro e Oscar, todos de 92. São Paulo tem que apostar mais em sua base, falaram que a geração do ano que vem vai ser muito boa, vamo vê!
OremosAustin-Flint escreveu:Casemiro dominou o meio-de-campo, botou o Messi no bolso. E essa geração da base do são paulo era muito boa: Lucas, Casemiro e Oscar, todos de 92. São Paulo tem que apostar mais em sua base, falaram que a geração do ano que vem vai ser muito boa, vamo vê!
O duro eh falar pra patroa q daqui uma hora tem outro jogo kkkk
Fiquei de ir para o estádio hoje, mas paulista não dá. Libertadores inchada de time que nem torcida tem. Já estamos em Abril e dá para contar em uma das mãos os jogos assistíveis.
Nosso calendário é terrível
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
To pensando em ir contra o River e olhe lá ..Krampus escreveu:Fiquei de ir para o estádio hoje, mas paulista não dá. Libertadores inchada de time que nem torcida tem. Já estamos em Abril e dá para contar em uma das mãos os jogos assistíveis.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
18h30KRATOSCS escreveu:Que horas é o jogo?