São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
nirob
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por nirob » 02 Abr 2016 16:18

ViolentFunky escreveu:Mestre Leo tem que voltar e levar o Lucão pro Milan e salvar nossas finanças.
Hauahauaha dae mitava hein

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 02 Abr 2016 16:21

ViolentFunky escreveu:Mestre Leo tem que voltar e levar o Lucão pro Milan e salvar nossas finanças.
Cara... Se o mestre Leo chega e vende Rodrigo Caio + Lucao por umas 60 milhas cada seria lindo. O foda é a roubalheira depois.

nirob
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por nirob » 02 Abr 2016 16:22

O único q jogava melhor ainda depois de uma balada era o glorioso baixinho, esse era mestre!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 02 Abr 2016 16:29

nirob escreveu:O único q jogava melhor ainda depois de uma balada era o glorioso baixinho, esse era mestre!
Casemiro sempre teve bola, tanto é que chegou a seleção brasileira jogando pelo SPFC mesmo, mas depois o FDP vestiu uma máscara que nossa senhora, só queria jogar da forma mais difícil possível ou seja começou a achar que jogava mais bola do que realmente tinha. Não sei se com a ida pra Europa ele colocou na cabeça q "aqui o nível é mais alto então vou jogar simples" ou "deixa eu jogar bola e parar com as bebedeiras e putarias pois se eu não der certo vou voltar pra são José dos campos e jogar bola lá no Inter bairros" enfim, ele se encontrou e resolveu jogar bola, parabéns a ele e que seja vendido por muita grana.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 02 Abr 2016 16:37

phpBB [video]

Ahh como queria que tirassem essa pista de atletismo e jogasse as arquibancadas pra cima do campo.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

nirob
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por nirob » 02 Abr 2016 16:39

DOSTRY escreveu: Casemiro sempre teve bola, tanto é que chegou a seleção brasileira jogando pelo SPFC mesmo, mas depois o FDP vestiu uma máscara que nossa senhora, só queria jogar da forma mais difícil possível ou seja começou a achar que jogava mais bola do que realmente tinha. Não sei se com a ida pra Europa ele colocou na cabeça q "aqui o nível é mais alto então vou jogar simples" ou "deixa eu jogar bola e parar com as bebedeiras e putarias pois se eu não der certo vou voltar pra são José dos campos e jogar bola lá no Inter bairros" enfim, ele se encontrou e resolveu jogar bola, parabéns a ele e que seja vendido por muita grana.
Sem dúvida, a molecada sobre pro profissional com muita marra já aqui no Brasil, sem humildade nenhuma, qdo chega lá fora ele eh só mais um dae tem q ralar... Rara exceção recente foi o Lucas, esse sim tem q tirar o chapéu e c ctz um dia voltará pro SPFC

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 02 Abr 2016 17:24

Barça ficou c um a mais e n fez nada... Achava q só acontecia com o SPFC essas coisas

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 02 Abr 2016 17:27

Casemiro dominou o meio-de-campo, botou o Messi no bolso. E essa geração da base do são paulo era muito boa: Lucas, Casemiro e Oscar, todos de 92. São Paulo tem que apostar mais em sua base, falaram que a geração do ano que vem vai ser muito boa, vamo vê!

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 02 Abr 2016 17:30

Austin-Flint escreveu:Casemiro dominou o meio-de-campo, botou o Messi no bolso. E essa geração da base do são paulo era muito boa: Lucas, Casemiro e Oscar, todos de 92. São Paulo tem que apostar mais em sua base, falaram que a geração do ano que vem vai ser muito boa, vamo vê!
Oremos

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 02 Abr 2016 17:31

O duro eh falar pra patroa q daqui uma hora tem outro jogo kkkk

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 02 Abr 2016 17:33

Fiquei de ir para o estádio hoje, mas paulista não dá. Libertadores inchada de time que nem torcida tem. Já estamos em Abril e dá para contar em uma das mãos os jogos assistíveis.

Nosso calendário é terrível
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 02 Abr 2016 17:36

Krampus escreveu:Fiquei de ir para o estádio hoje, mas paulista não dá. Libertadores inchada de time que nem torcida tem. Já estamos em Abril e dá para contar em uma das mãos os jogos assistíveis.

Nosso calendário é terrível
To pensando em ir contra o River e olhe lá ..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 02 Abr 2016 17:45

KRATOSCS escreveu:Que horas é o jogo?
18h30

Responder