Preparem-se, que o campeão está de volta

Muito bom seu viado.Lobo escreveu:Voltando, seus putos!
Lenilson escreveu:Sempre que eu luto no main event tem poster e tem muita gente aqui que pode atestar que eu nunca pedi (Scofielda é capaz de rasgar o cú numa hora dessas), chupem haters.![]()
Sou o fodão da bagaça.![]()
Agora gostaria de pedir uma unica vez, o poster sério, kkkkkk.
Vamos lá Loba.
Essa luta com Lenilson será uma das mais fáceis da minha carreira.Pegaso escreveu:impressionante como a safada (cremildete) ficou encolhida depois da intimada do lenilson, ta totalmente dominado mentalmente
E nas outras, essa tetuda pede para ter o cu rasgado.Lenilson escreveu:Sempre que eu luto no main event tem poster e tem muita gente aqui que pode atestar que eu nunca pedi (Scofielda é capaz de rasgar o cú numa hora dessas), chupem haters.![]()
Sou o fodão da bagaça.![]()
Agora gostaria de pedir uma unica vez, o poster sério, kkkkkk.
Vamos lá Loba.
Lobo viado. A próxima seçao de sobrancelha é por minha conta.Lobo escreveu:Você é o fodido da bagaça, isso sim, sua bicha velha (ou velha bicha, sei lá)!
Pôster tá quase pronto...
Tá faltando só decidir qual "avatar" usarei para o veado do Cremildo, tá foda!
Dicas são bem vindas.
Garcez, lembrando que Ozz chegou a 2 derrotas por WO consecutivas. Recomendaria colocar assim:Garcez escreveu:Spoiler:
Beleza, mas não dá derrota para o Brutus, só quebra a sequência e coloca NC no cartel, ao invés de WOMichael Scofield escreveu:Garcez, lembrando que Ozz chegou a 2 derrotas por WO consecutivas. Recomendaria colocar assim:
Combate 39: serpentarius x Striker
Combate 40: Ozz x Uhtred
Uthred vem de WO também, dado o histórico recente eu diria que nenhum dos dois vai palpitar.
PS: Coloquei WO no cartel do Brutus, isso já havia sido comentado se eu não me engano, mas a sequência dele ganhou derrota, e, obviamente, ele volta pro card preliminar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes