Quem ja ganhou dinheiro em loterias, jogo de bicho.
-
- Contato:
Quem ja ganhou dinheiro em loterias, jogo de bicho.
Foi na sexta feira passada, como estou aqui no japao de vez em quando faco uma fezinha na numbers 3 e 4, acabei de acordar eram umas 2 horas da tarde, e como era cedo ainda para preparar para ir trabalhar, fui dar uma olhada na net, nisso pensei comigo vou comprar um cafe e a peguei minha moedeira, e nao tinha quase moedas, entao peguei a carteira e quando fui pegar o dinheiro, verifiquei que tinha uns cartoes que tinham jogado no dia 02 ou 03 de novembro, e dei uma olhada nos resultados pela net e qual minha surpresa eu tinha ganhado na numbers 3, no numero 040, e quando jogo faco varias opçoes de jogos, como straight, set straigh, box e set box, putz pulei da cadeira, pois esse numero tinha jogado em todas as formas, com um baita sorriso no rosto e nao sabia o que fazer, pois la pelas 4 horas da tarde passo o motoristapara levar ao trabalho, pensei comigo mesmo quer saber eu quero ver quanto eu ganhei certinho, fui correndo na loja e eles falaram que eu tinha ganhado e quantia era 270 e poucos mil ienes, equivalentes a uns 2600 dolares, nisso a alegria era tanto que nao fui ao trab alho e sem avisar o responsavel, entao passei na loja de conveniencia e comprei umas cervas para comemorar. Agora eu imagino como os caras devam ficar quando ganha na loto 6 ou loto 5 aqui no japao, pois sao milhoes, queria um dia desses ter essa sorte grande.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: Quem ja ganhou dinheiro em loterias, jogo de bicho.
Nunca ganhei nada, mas quando trabalhava na Caixa vi um tiozinho ganhar mais de 1 milhão na Lotofácil. Tiozinho humildão demais, vivia com um salário mínimo do INSS, morava num quartinho alugado no fim do mundo. Acho que em menos de três anos o 1 milhão dele virou uns 100 e poucos mil. Hoje o cara já deve estar pobre de novo... =(
E quando trabalhava lá tbm, paguei a quina da Mega sena pra um cara, num daqueles concursos acumulados de 52 ou 56 milhões. O cara fez dois jogos na papeleta, acertou a quina em um deles, ganhou uns 20 e tantos mil reais e tava puto, pq o sexto número que faltou no jogo da quina estava no outro jogo que ele fez.
E quando trabalhava lá tbm, paguei a quina da Mega sena pra um cara, num daqueles concursos acumulados de 52 ou 56 milhões. O cara fez dois jogos na papeleta, acertou a quina em um deles, ganhou uns 20 e tantos mil reais e tava puto, pq o sexto número que faltou no jogo da quina estava no outro jogo que ele fez.

Já ganhei 2 reais na lotofácil ou lotomania, não lembro.
No máximo ganhei aquele bilhete da raspadinha que permite trocar por outro bilhete e neste novo bilhete não ganhei nada.
-
- Aprendiz
- Contato:
Já ganhei no jogo do bicho, mas nenhum valor que valesse de fato a pena. O máximo foi 500 pilas.
Meu pai já ganhou várias vezes, 9, 10k... nunca o prêmio máximo, mas chega perto sempre. Um dia desses ele estoura a boca.. hahaha
Meu pai já ganhou várias vezes, 9, 10k... nunca o prêmio máximo, mas chega perto sempre. Um dia desses ele estoura a boca.. hahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Meu pai ganhou na loteria federal uns 30 anos atras...
Eu só ganhei em jogo do bicho e esses premiosinhos de lotofacil 2,50 5,00 kkkkkkk
Eu só ganhei em jogo do bicho e esses premiosinhos de lotofacil 2,50 5,00 kkkkkkk
Painho nos enganou..
Bah ... U$ 2600 é um belo premio, parabéns!!
Eu ganhei no bicho, mas uma mixaria...tipo R$ 200,00
Eu ganhei no bicho, mas uma mixaria...tipo R$ 200,00
O máximo que já ganhei foi uma raspadinha grátis! Já trabalhei com uma cara que acertou 12 jogos na loteca
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
hahahahhahahahahaterroso escreveu:O máximo que já ganhei foi uma raspadinha grátis! Já trabalhei com uma cara que acertou 12 jogos na loteca
Enviado do meu Xperia ZQ
também só ganhei uma raspadinha grátis
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
E conheci um maluco de Santos que ganhou 1 milhão no sorteio da Nota Fiscal Paulista. Quer dizer, a mãe dele que ganhou, acho.

- Pitbulldog
- Contato:
Nunca ganhei nada! Nem em bingo de escola!
Meu pai e minha sogra sempre ganham alguma coisa, mas nada que fosse um puta prêmio nervoso.
Meu finado avô tbm sempre ganhava uns trocados jogando no bicho.
Não tenho sorte pra essa porra não e ó q sempre jogo qdo o prêmio da mega passa dos 10 milhões.
Meu pai e minha sogra sempre ganham alguma coisa, mas nada que fosse um puta prêmio nervoso.
Meu finado avô tbm sempre ganhava uns trocados jogando no bicho.
Não tenho sorte pra essa porra não e ó q sempre jogo qdo o prêmio da mega passa dos 10 milhões.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Já fiz quadra da mega, deu uns 600 reais...
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Eu nunca fui de acreditar muito nisso de loteria ... porém minha família passou por uma experiência com relação ao jogo do bicho.
Meu pai, na época, ou seja, há uns 22 anos atrás, era gerente num posto de gasolina e tinha dois terrenos em bairros bem afastados da cidade (não valiam muito na época). Morávamos de aluguel e ele sempre quis comprar a casa própria.
Eu nunca entendi bem como rolava jogo do bicho e tb não fiz idéia de como ele conseguiu grana pra comprar e construir nossa casa (comprou, derrubou, construiu) ... pois bem. Ele acertou na aposta, levou uma bolada preta, vendeu os dois terrenos e conseguiu comprar o imóvel.
Fui saber disso depois de muito tempo, eu já devia ter uns 20 e poucos anos mas mesmo assim não acredito muito nos jogos de azar, principalmente loteria; sei lá.
Meu pai, na época, ou seja, há uns 22 anos atrás, era gerente num posto de gasolina e tinha dois terrenos em bairros bem afastados da cidade (não valiam muito na época). Morávamos de aluguel e ele sempre quis comprar a casa própria.
Eu nunca entendi bem como rolava jogo do bicho e tb não fiz idéia de como ele conseguiu grana pra comprar e construir nossa casa (comprou, derrubou, construiu) ... pois bem. Ele acertou na aposta, levou uma bolada preta, vendeu os dois terrenos e conseguiu comprar o imóvel.
Fui saber disso depois de muito tempo, eu já devia ter uns 20 e poucos anos mas mesmo assim não acredito muito nos jogos de azar, principalmente loteria; sei lá.
...
um camarada meu ja ganhou 2 vezes na loteria esportiva
o maximo que eu ganhei foi 15 reais num bingo naquelas maquinas caça niquel
o maximo que eu ganhei foi 15 reais num bingo naquelas maquinas caça niquel
Nunca ganhei nada, o máximo q consigo fazer eh acertar três numeros na mega.
Sou mto ruim de aposta, o jeito eh ter q trabalhar msm e batalhar pra ir conseguindo com o próprio suor.
Sou mto ruim de aposta, o jeito eh ter q trabalhar msm e batalhar pra ir conseguindo com o próprio suor.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]