Games
Re: Games
é um vg 'novo' no mercado. ele roda em android e tem jogos proprios, porém são os emuladores que eu tenho mais interesse. eu li no forum da uol que ele rodava quase tudo em matéria de emulador:
Nintendo(DS, Game Boy, Game Boy Advance, Gamecube, N64, NES, SNES)
SEGA (Mega Drive, Sega CD, Mega CD, Game Gear, Master System, Dreamcast, Saturn)
SNK Playmore (Neo Geo, Neo Geo Pocket, Neo Geo CD)
SONY (PSX, PSP)
OTHER (Amiga 1200, Atari 2600, Atari ST, C64, Lua-3D, MAME, MSX, PC-Games streaming, RetroArch, Scumm, Turbografx-16, x86)
Arcade - CPS1 - CPS2 - CPS3
Nintendo(DS, Game Boy, Game Boy Advance, Gamecube, N64, NES, SNES)
SEGA (Mega Drive, Sega CD, Mega CD, Game Gear, Master System, Dreamcast, Saturn)
SNK Playmore (Neo Geo, Neo Geo Pocket, Neo Geo CD)
SONY (PSX, PSP)
OTHER (Amiga 1200, Atari 2600, Atari ST, C64, Lua-3D, MAME, MSX, PC-Games streaming, RetroArch, Scumm, Turbografx-16, x86)
Arcade - CPS1 - CPS2 - CPS3
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Sou não, kk, esse player usa um rifle e eu uso uma vector 45.renatomp escreveu:vc jogando brunão?
p.s: porra, esperando voltar das férias que ainda nem começou pra comprar esse e o NFS rs
vou tirar férias só em maio.
Mas isso acontece direto no jogo quando NPC's de facções diferentes se encontram eles caem na bala, o que pode ser bem conveniente... ou não...
Uma vez eu estava jogando de rogue e tentando sobreviver ao tempo de caçada com os jogadores do meu grupo, entramos na estação de metrô mas uma grupo de uma facção veio atrás da gente, dai se juntaram com um boss de outra facção e começaram a nos atacar, e pra finalizar chegaram outros jogadores pra matar a gente

kkkkkkBrunoJJ escreveu:Sou não, kk, esse player usa um rifle e eu uso uma vector 45.
Mas isso acontece direto no jogo quando NPC's de facções diferentes se encontram eles caem na bala, o que pode ser bem conveniente... ou não...
Uma vez eu estava jogando de rogue e tentando sobreviver ao tempo de caçada com os jogadores do meu grupo, entramos na estação de metrô mas uma grupo de uma facção veio atrás da gente, dai se juntaram com um boss de outra facção e começaram a nos atacar, e pra finalizar chegaram outros jogadores pra matar a gente![]()
![]()
loucura em, o jogo parece ser divertido, quando comprar o meu a gente joga junto
abraço,

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
excelente jogo! já zerei duas vezes.Qui-Gon Jinn escreveu:ryse ta 10 reais na steam jogo bom e bonito
vale apena comprar, ainda mais por 10 reais

Galera que tá jogando o Division e quiser fazer umas incursões pela Dark Zone manda mp pra add na psn, to level 29 e acho que em breve não vai ter mais o que fazer fora da DZ :/

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Hoje comprei meu monitor.Esper oque o vendedor não me de calote
Sem óculos apenas por que é 120 hz.

Agora é só esperar a nvidia lançar a nova linha de gpu(placas de video) que eu vou começar a jogar.Aconselho fortemente a esperar as novas placas de vídeo, nvidia pascal O aumento de desempenho quando o processo de fabricação muda é enorme.

Agora é só esperar a nvidia lançar a nova linha de gpu(placas de video) que eu vou começar a jogar.Aconselho fortemente a esperar as novas placas de vídeo, nvidia pascal O aumento de desempenho quando o processo de fabricação muda é enorme.

O MGS5 tá em promoção por R$25,00 na PSN para o PS3. Estranhei o valor, muito barato. Pensei em comprar, mas vale jogar no PS3? PS4 não devo comprar antes do final do ano ou ano que vem.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vou pegar um ps4 ou xone agora na semana que vem .
Alguém sabe me dizer qual dos dois tem os melhores gráficos para os jogos multi plataforma ?
O acervo dos exclusivos é que vai me fazer decidir mesmo entre um e outro .... xbox tem gears of war que eu acho simplesmente fodástico e joguei todos na epoca do 360 .....já o ps tem uncharted que tb é igualmente pica .
Alguém sabe me dizer onde acho uma lista com os exclusivos de PESO para ambos ? Não to falando daquelas listas que tem até aqueles joguinhos bobos da psn ..etc....mas sim os exclusivos de PESO mesmo ....
Sei tb que alguns jogos hoje em dia tem tipo um detalhe a mais em um console do que no outro ..tipo no mortal kombat em um console tem um personagem extra ( exclusivo ) que nào tem no outro ...etc
O que o pessoal acha em termos de exclusivo ? o que ta valendo mais a pena atualmente e pra um futuro próximo ?
Alguém sabe me dizer qual dos dois tem os melhores gráficos para os jogos multi plataforma ?
O acervo dos exclusivos é que vai me fazer decidir mesmo entre um e outro .... xbox tem gears of war que eu acho simplesmente fodástico e joguei todos na epoca do 360 .....já o ps tem uncharted que tb é igualmente pica .
Alguém sabe me dizer onde acho uma lista com os exclusivos de PESO para ambos ? Não to falando daquelas listas que tem até aqueles joguinhos bobos da psn ..etc....mas sim os exclusivos de PESO mesmo ....
Sei tb que alguns jogos hoje em dia tem tipo um detalhe a mais em um console do que no outro ..tipo no mortal kombat em um console tem um personagem extra ( exclusivo ) que nào tem no outro ...etc
O que o pessoal acha em termos de exclusivo ? o que ta valendo mais a pena atualmente e pra um futuro próximo ?
-
- Aprendiz
- Contato:
up
Se estiver muito a fim de jogar e gostar da serie vale a pena.Kozak escreveu:O MGS5 tá em promoção por R$25,00 na PSN para o PS3. Estranhei o valor, muito barato. Pensei em comprar, mas vale jogar no PS3? PS4 não devo comprar antes do final do ano ou ano que vem.
Só vê se é o Phantom Pain a esse preço.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Em diversas comparações no Youtube, os multis levam uma pequena vantagem no PS4.lethalshot escreveu:Vou pegar um ps4 ou xone agora na semana que vem .
Sobre exclusivos, particularmente prefiro a Sony, segue comparativos:
http://adrenaline.uol.com.br/2016/01/29 ... os-em-2016
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ ... yStation_4
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ ... a_Xbox_One

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Aprendiz
- Contato:
terroso escreveu:
Em diversas comparações no Youtube, os multis levam uma pequena vantagem no PS4.
Sobre exclusivos, particularmente prefiro a Sony, segue comparativos:
http://adrenaline.uol.com.br/2016/01/29 ... os-em-2016
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ ... yStation_4
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ ... a_Xbox_One
Show. Vou de ps4. Xone nem 1080p é....É 900 p. Vergonha.
Sobre os jogos de ps4 tem gente vendendo a conta com download de.jogos tops e novos como gta 5 ( não é tão velho) por 49 reais.......Dizem que é tipo conta secundária.....que vc tem que jogar na conta do cara...e tal....Mas vi gente dizendo que depois de um tempo aparece um cadeado e vc não pode jogar mais.....
Alguém que tem ps4 pode me dizer qual a melhor.forma de comprar os jogos com bom preço?