MeuGibsonBJJ escreveu:Isso é demais pra mim...
N consigo lidar kkkkkk
38º nivel mental, discipulo do professor xavier sera???
E o grão mestre de auto defesa arte marcial de rua kkkkkk
![]()
![]()
detalhe pro nome do mestre kkkkkkkkkkkkkkkk

MeuGibsonBJJ escreveu:Isso é demais pra mim...
N consigo lidar kkkkkk
38º nivel mental, discipulo do professor xavier sera???
E o grão mestre de auto defesa arte marcial de rua kkkkkk
![]()
![]()
Sabia que eles eram exigentes pra escolher os astronautas e n é por menos que ele entrouabukake escreveu:detalhe pro nome do mestre kkkkkkkkkkkkkkkk
ZecaUrubu escreveu:![]()
Incrível como isso é tradição em briga de rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVitaao escreveu:Briga clássica de mundiça. Cachorro latindo, gente transitando no meio da treta, gritaria. Só faltou o cameraman narrar o vídeo pra fechar o pacote.
Carai tinha até arquibancada... Praticamente gladiadoras mundicas do terceiro milênioBluetauro escreveu:Uma das melhores brigas de mundiça dos últimos tempos. Pena que foi filmado com a tekpix
https://www.facebook.com/LuxuriaACurtic ... 163486640/
Sem esquecer da chinelada no lombo, no final.Vitaao escreveu:Briga clássica de mundiça. Cachorro latindo, gente transitando no meio da treta, gritaria. Só faltou o cameraman narrar o vídeo pra fechar o pacote.
Ou do magrelo voador dando voadora de chineloKendrick escreveu:Sem esquecer da chinelada no lombo, no final.
As vezes satanás exagera!!!ZecaUrubu escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vk, vk, vk, vk ♫♪♫♪
jhow escreveu:Essa semana que passou utilizei uma boa técnica anti mundiça. Na fila da Subway tinha uma mundiça extrem atrás de mim e toda hora encostava aquele braço gordo e suado em mim. Lembrei da técnica postada por algum nobre florista e coloquei o pé firme no chão e joguei meu corpo pro outro lado. Perfect! Toda vez que a mundiça queria empurrar esbarrava no meu pé. Saudações à nobre técnica !
Nobre fui eu que postei a técnica, uns posts atras..,mas n consegui achaar mais. Dei risada aqui qe alg leu e fez kkkklulavc escreveu: Explica melhor essa base aí.
Usuários navegando neste fórum: ratolino, Turbo e 136 visitantes