The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lapela
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Lapela » 04 Abr 2016 00:57

O Rick totalmente frustrado...o Daryl com a mesma cara de sempre e o Abraham nunca abaixando a cabeça, guerreiro até o fim !!
#UFC229 - "My balls were hot.." by Derrick Lewis

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Abr 2016 00:58

Mas o Carl parece um personagem que nos quadrinhos se desenvolve demais. Mas pela sombra, já era mesmo. Se bem que a sombra pode ser projetada lateralmente dependebdo do ângulo, aí seria que tá ao lado dele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Abr 2016 01:00

Agora, se mataram o Carl, deram mole. Além de ótimo personagem, porque irei matar o filho do cara que irei deixar vivo para manter uma comunidade!? Sem lógica, mas fiquei bolado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Abr 2016 01:02

Dillan Grau escreveu:Caralho se confirmar isso o roteirista mitou nessa, tomara que seja, assim a série pode explorar mais o personagem do Rick.
Eu discordo, para mim vai apelar para o choque pra conseguir autoafirmar a série. Não é GoT isso, Robert Kirkman não é R. R. Martin, vai parecer forçado para mim.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Abr 2016 01:03

Mas não acho que foi o Carl, isso aqui eu ouvi bem quando ele da a primeira lenhada "se tentarem algo, arranque o outro olho do filho e dê para o pai comer" .... logo Carl estava de boa.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 04 Abr 2016 01:07

Tb acho q não foi o Carl. Não faz mto sentido matar ele agora. É um.ótimo personagem

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Abr 2016 01:12

PescadorParrudo escreveu:Mas não acho que foi o Carl, isso aqui eu ouvi bem quando ele da a primeira lenhada "se tentarem algo, arranque o outro olho do filho e dê para o pai comer" .... logo Carl estava de boa.
Spoiler:
O Carl parece que está se desenvolve bem cruel, bem psycho. Vi uma imagem da hq que indica demais isso. Não acho spoiler porque não vai seguir a hq essas partes. O próprio Negan disse algo sobre isso, dele parecer ser sangue nos zói (zói mesmo, pois só tem um kkkk). Então tem muita coisa para ele desenvolver e do nada matar o moleque, fora o que citei dele ser filho do líder.

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 04 Abr 2016 01:13

Eu acho que deve ser o Eugene, em razão de suas últimas cenas. Auto-afirmação perante o Rick, com o mesmo elogiando e dizendo "vc é muito importante, que sorte ter vc conosco blablabla". Aí a mesma coisa do Eugene com o Abraham... "vc é um sobrevivente blablabla"

Fora que ele já deixou aquele papel sobre a fabricação de munição... Pode ser colocado como um legado deixado pelo Eugene...

Mas enfim, só impressão.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 04 Abr 2016 01:15

Eu achei que a Lucille era uma mina ou a esposa do Negan, sensacional.

Fiiiiiu, fiiiiiiu, fiiiiiiiu... aloha!

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 04 Abr 2016 09:47

Achei bem merda terminar sem mostrar quem morre... chuto o Glen!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Abr 2016 10:26

Pela sombra do Carl, só pode ser o Eugene ou o Boiola.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 04 Abr 2016 10:34

walking dead ja tinha vazado roteiro tbm, daquele ultimo ep, que falavam que a michone cortava o braço do governador e ele caia num foço de zumbis, tanto que pessoal até regravou e mudou tudo, estendendo a duração do governador na série

ps lucille era nome da guitarra do bb king tbm

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 04 Abr 2016 13:13

Spoiler:
A comunidade "O Reino" realmente entrará na 7a temporada.
Acho que o Eugene foi a vitima, ele antes de entrar no motorhome falou sobre a ideia de produzir muniçao pro Rick, como se estivesse prevendo algo ruim. E convenhamos, é um personagem bundão.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 04 Abr 2016 13:15

PescadorParrudo escreveu:Mas não acho que foi o Carl, isso aqui eu ouvi bem quando ele da a primeira lenhada "se tentarem algo, arranque o outro olho do filho e dê para o pai comer" .... logo Carl estava de boa.
Concordo!
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 04 Abr 2016 13:17

Lee Jun-Fan escreveu:Pela sombra do Carl, só pode ser o Eugene ou o Boiola.
até parece que o TWD segue alguma logica, lei da fisica ou continuidade. Depois do carro caindo do viaduto e do Glen mergulhando na "galera" e saindo intacto eu não duvido de nada. Podem até matar alguem que não tava na cena original. :silly:
:!! GO VIKINGS! \m/

Responder