Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lobo Branco

Re: Games

Mensagem por Lobo Branco » 03 Abr 2016 17:34

lethalshot escreveu:Show. Vou de ps4. Xone nem 1080p é....É 900 p. Vergonha.

Sobre os jogos de ps4 tem gente vendendo a conta com download de.jogos tops e novos como gta 5 ( não é tão velho) por 49 reais.......Dizem que é tipo conta secundária.....que vc tem que jogar na conta do cara...e tal....Mas vi gente dizendo que depois de um tempo aparece um cadeado e vc não pode jogar mais.....

Alguém que tem ps4 pode me dizer qual a melhor.forma de comprar os jogos com bom preço?
Na minha opinião, o jeito mais confiável e barato é você dividir uma conta digital com um amigo (que você tem confiança, é claro).

Por exemplo, você compra na sua conta um jogo de 200 reais, depois vc desativa essa conta como principal e passa a mesma conta para um amigo e esse amigo passa a conta dele pra vc. Ambos logam na PSN e ativam a conta um do outro como principal em seus respectivos consoles, ambos desligam o play por 1 minuto e seu amigo depois de logar com a sua conta da PSN no videogame dele, vai na biblioteca e baixa o game.

Depois ele te dá 100zão e tudo feito kkk.

PS: Ambos nunca mais poderão mudar de conta principal.

Eu já fiz assim com alguns jogos e nunca deu nada. Cadeado dá apenas em contas fantasmas, o que não é o caso. Mas é por sua conta e risco rs.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 03 Abr 2016 18:44

Lobo Branco escreveu:Na minha opinião, o jeito mais confiável e barato é você dividir uma conta digital com um amigo (que você tem confiança, é claro).

Por exemplo, você compra na sua conta um jogo de 200 reais, depois vc desativa essa conta como principal e passa a mesma conta para um amigo e esse amigo passa a conta dele pra vc. Ambos logam na PSN e ativam a conta um do outro como principal em seus respectivos consoles, ambos desligam o play por 1 minuto e seu amigo depois de logar com a sua conta da PSN no videogame dele, vai na biblioteca e baixa o game.

Depois ele te dá 100zão e tudo feito kkk.

PS: Ambos nunca mais poderão mudar de conta principal.

Eu já fiz assim com alguns jogos e nunca deu nada. Cadeado dá apenas em contas fantasmas, o que não é o caso. Mas é por sua conta e risco rs.
pelo que andei lendo se for codigo psn de uma conta primaria não tem risco ...

tipo esse aqui :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rapido-_JM

sai por 79 e me parece bem seguro ....o lance é que se for comprar tudo nesse esquema de midia digital é melhor pegar um ps4 com 1 tb ....500 gb nao vai ser suficiente visto que cada jogo pega na media 30-40 gb ..

será que é possível trocar o hd do ps4 com certa facilidade ?

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 03 Abr 2016 19:05

Eu nunca comprei so descobri agora mas tem um site em que se vende contas de steam,adqueridas legalmente seria um mercado "cinza" de jogos(o negro seria o ilegal).A steam, a nuvem são contra é contra.Eu vejo como um mercado livre de jogos.Os lançamentostem o valor proximo de steam masalguns titulos saem bem mais baratos

Imagem
Imagem

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 03 Abr 2016 19:35

lethalshot escreveu:pelo que andei lendo se for codigo psn de uma conta primaria não tem risco ...

tipo esse aqui :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rapido-_JM

sai por 79 e me parece bem seguro ....o lance é que se for comprar tudo nesse esquema de midia digital é melhor pegar um ps4 com 1 tb ....500 gb nao vai ser suficiente visto que cada jogo pega na media 30-40 gb ..

será que é possível trocar o hd do ps4 com certa facilidade ?
Só que comprar jogos digitais no ML é sempre um risco grande amigo... Não se engane, eu também comprei diversos games de conta "primária", mas que na verdade eram fantasmas e meus jogos foram todos cadeados.

Esse link que você mostrou até parece seguro, mas recomendo comprar em sites especializados em jogos digitais (sempre procure jogos por jogos VIP) ou fazer o esquema que eu te falei, que é o método mais seguro (tem diversos players em fóruns que aceitam fazer esse esquema).

Você decide aí...

Realmente, na minha opinião é melhor pegar um PS4 de 1 tb. Nunca troquei meu HD, então não posso te responder se é fácil ou não, mas creio que não é muito difícil, deve ter diversos tutoriais explicativos no Youtube...

Abs.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 03 Abr 2016 21:20

Jogatina da fds do GTA

http://pho.to/A61Yl

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 04 Abr 2016 07:22

Lobo Branco escreveu:Só que comprar jogos digitais no ML é sempre um risco grande amigo... Não se engane, eu também comprei diversos games de conta "primária", mas que na verdade eram fantasmas e meus jogos foram todos cadeados.

Esse link que você mostrou até parece seguro, mas recomendo comprar em sites especializados em jogos digitais (sempre procure jogos por jogos VIP) ou fazer o esquema que eu te falei, que é o método mais seguro (tem diversos players em fóruns que aceitam fazer esse esquema).

Você decide aí...

Realmente, na minha opinião é melhor pegar um PS4 de 1 tb. Nunca troquei meu HD, então não posso te responder se é fácil ou não, mas creio que não é muito difícil, deve ter diversos tutoriais explicativos no Youtube...

Abs.
Sobre trocar o HD do Play 4 é mais fácil que ganhar do Palmeiras, foi a primeira coisa que fiz quando comprei o videogame. Com o HD original aproveitei e fiz um externo e no Play coloquei de 1TB.

No YouTube tem vários tutoriais, só tem que comprar um HD compatível, não são todos de notebook que funciona.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 04 Abr 2016 13:12

terroso escreveu:Sobre trocar o HD do Play 4 é mais fácil que ganhar do Palmeiras, foi a primeira coisa que fiz quando comprei o videogame. Com o HD original aproveitei e fiz um externo e no Play coloquei de 1TB.

No YouTube tem vários tutoriais, só tem que comprar um HD compatível, não são todos de notebook que funciona.

valeu irmão . bom saber . :punk:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 04 Abr 2016 13:13

A galera já deve saber mais o ps4 está na faixa de 1759-1859 , nacional , com garantia de 12 meses pela sony brasil . Achei um ótimo preço . Basicamente o mesmo preço dos EUA que custa se não me engano 400 US$ ...se converter da quase 1.600 reais ...ou seja , estamos basicamente com o mesmo preço . Agora sim vale a pena comprar.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 04 Abr 2016 13:15

Lobo Branco escreveu:Só que comprar jogos digitais no ML é sempre um risco grande amigo... Não se engane, eu também comprei diversos games de conta "primária", mas que na verdade eram fantasmas e meus jogos foram todos cadeados.

Você decide aí...

Abs.
essa loja sei que é de confiança pois comprava nela para meu ps3 .

problema que ela ficou muito cara , os jogos estão quase o preço da mídia física .....aí é foda né ?

http://www.psngamesbh.com.br/

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 04 Abr 2016 13:16

NOGI escreveu:Eu nunca comprei so descobri agora mas tem um site em que se vende contas de steam,adqueridas legalmente seria um mercado "cinza" de jogos(o negro seria o ilegal).A steam, a nuvem são contra é contra.Eu vejo como um mercado livre de jogos.Os lançamentostem o valor proximo de steam masalguns titulos saem bem mais baratos

Imagem
como funciona esse negócio de steam ? não entendi ....

porra os preços estão ótimos ....jogos tops por 19 ....25 reais

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 04 Abr 2016 15:58

lethalshot escreveu:como funciona esse negócio de steam ? não entendi ....

porra os preços estão ótimos ....jogos tops por 19 ....25 reais
Eu nunca comprei descubri esse site a poucos dias atras mas me parece confiável.Te, varios youtubers que ja compralam la.
São pessoas,do mundo todo ou pelo propia loja digital que e um pouco mais caro. que compram e vendem seus jogos na steam, nuvem,psn etç.Comprando pelo site G2A com o g2a shilds ele dão 100 % de retorno se a compra der errado.Te, varios usuarios que tem 100% de vendas.

phpBB [video]

phpBB [video]
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 04 Abr 2016 16:06

tem uma reportagem do tecmundo sobre ela
http://games.tecmundo.com.br/noticias/g ... 802290.htm
G2A, uma plataforma online para venda de jogos que você precisa conhecer
ato: quem joga bastante sabe como é difícil sustentar a vida de gamer. Não importa qual seja a plataforma ou seu estilo de jogo preferido. Se quiser permanecer na legalidade e não partir para a pirataria, vai ter que desembolsar uma grana para a compra de consoles, games, peças de hardware e muitos outros itens que podem custar muito dinheiro.

É verdade que vários aspectos ajudam muito na hora de economizar. Promoções do Steam, assinatura da PS Plus ou da Live Gold e até mesmo ofertas do eShop e Virtual Console dão uma mão para quem quer passar o mês se alimentando dignamente. Mas hoje, estamos aqui para apresentar uma plataforma que pode ajudar ainda mais nessa missão: o site G2A.
Distribuição de chaves licenciadas

Como o próprio site afirma em seu página oficial, o G2A é, essencialmente, “uma plataforma inovadora que oferece acesso fácil e rápido a uma vasta gama de produtos, tais como licenças de ativação de softwares para o Steam, Origin, cartões da Xbox Live e da PSN e time-cards para jogos online por preços únicos”.

Com foco na distribuição digital de jogos, o G2A também oferece mídias físicas, mas em menor proporção. Além de oferecer os jogos, a plataforma também diz atuar como fornecedora, implementando tecnologias que garantem a segurança e disponibilidade de seus produtos. Para garantir sua confiabilidade, a site ostenta a parceria com várias empresas de diferentes ramos, como Cipsoft, GameForge, Joymax, Symantec, Webzen, AutumnGames, GrindingGear, Hi-Rez Studios, Blackmoon Dev, Buka, KeenSoftware House e Akella.
Imagem
Tá, quero ver as ofertas”

Para comprovar o quanto a plataforma pode ser vantajosa para aqueles que querem economizar uma grana, separamos algumas ofertas interessantes. Confira e deixe-nos sua opinião sobre os preços (links da própria G2A):

Counter-Strike: Global Offensive – R$ 28,74
FarCry 4 – R$ 86,14
Middle-Earth: Shadow of Mordor – R$ 43,05
Assassin’s Creed Unity – R$ 56,90
Call of Duty: Advanced Warfare – R$ 91,37
World of Warcraft: Warlords of Draenor – R$ 110,76
Diablo 3: Reaper of Souls – R$ 58,44
Dragon Age: Inquisition – R$ 104,45
Battlefield 4 – R$ 55,36
Dying Light (pré-venda) – R$ 89,22

Imagem
É confiável?

Como qualquer tipo de negociação, compras através do G2A podem oferecer um certo grau de risco. É possível, por exemplo, adquirir uma chave e, ao inseri-la no game ou serviço gerenciador (Origin, Desura, Steam, etc.), ela simplesmente não estar válida. Infelizmente, isso pode acontecer.

No entanto, assim como quando você vai procurar um produto em uma loja online, por exemplo, há algumas práticas que podem evitar que você caia nessas “furadas”. Apostar em vendedores (lojistas ou da comunidade) que possuam uma boa recomendação e retrospecto é a melhor delas. Se uma pessoa entregou 50 chaves e tem 100% de avaliação positiva, é muito difícil que você enfrente problemas em uma negociação com ela.

Imagem
Porém, se mesmo assim você ainda não confia nos vendedores, pode optar por utilizar o “G2A Shield”. Pagando um pouco a mais, o comprador tem a garantia de que não vai perder dinheiro. Caso o anunciante não entregue o produto ou ele não funcione (caso da chave de ativação), o usuário recebe a quantia gasta em créditos para gastar na plataforma. Não é a solução perfeita, mas oferece uma segurança extra para aqueles mais inseguros.

Em adição a tudo isso, o G2A trabalha apenas com cartões de crédito, além de também contar com pagamentos (e restituições) através do PayPal – com eles, não dá para brincar.

.....

Enfim, admitimos que é difícil convencer apenas com um texto descritivo. Além disso, nossa intenção não é mesmo “convencê-lo”, e sim apresentar uma nova opção para economizar dinheiro.

Para tanto, sugerimos que os próprios leitores façam sua pesquisa e conheçam melhor a empresa através de seu site oficial. Nós testamos a plataforma e comprovamos o seu bom funcionamento. Está precisando economizar? Então que tal experimentá-lo também?
Fonte(s)

V
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 04 Abr 2016 16:08

a Steam não parece gostar nenhum pouco disso.
Sem acordo, Riot Games proíbe G2A de patrocinar equipes da LCS

Escrito por Redação em 09 Outubro 2015

A G2A está proibida de patrocinar equipes de League of Legends que disputam a LCS, tanto na América do Norte como na Europa. A Riot Games impôs a sanção, depois de quatro rodadas de negociações, em razão de irregularidades cometidas pela empresa, que classifica a proibição como um "ataque agressivo à comunidade do e-sport mundial".

A G2A é uma plataforma de comercialização de games, mas, na lista de produtos oferecidos pelo site, é possível encontrar à venda contas nível 30 e serviços de elojob. A comercialização de contas e a prática de elojob - quando um jogador recebe dinheiro para upar as contas de terceiros - são proibidas pela Riot Games.

Um funcionário da Riot utilizou o fórum Reddit para informar que a desenvolvedora tentou negociar, por quatro vezes, com a empresa de comércio online para tentar achar uma solução, que seria remover os produtos do site, mas sem sucesso. "Não tomamos essa decisão levianamente", escreveu J. "sargonas" Eckert, salientando que a Riot não pensa em reconsiderar a determinação. "Nós não queremos afetar a renda das equipes, mas o regulamento da LCS inclui diretrizes específicas contra esse tipo de coisa".
Imagem
Por outro lado, a G2A afirma ter atendido os pedidos e removido os produtos que infringem as regras da desenvolvera. Porém, segundo a empresa, a Riot fez outros pedidos que, para a G2A, não fariam sentido, como, por exemplo, retirar guias do jogo.

Em comunicado, a G2A considerou a atitude da Riot como "um ataque agressivo dirigido para toda a comunidade do e-sport mundial em uma tentativa fracassada de dominar e controlar a indústria". De acordo com a empresa, foram investidos mais de US$ 6 milhões em patrocínios desde 2014.

No Campeonato Mundial, paiN Gaming, Counter Logic Gaming (CLG), cloud9 e H2k-Gaming não puderam exibir o logotipo da G2A nos uniformes. No Brasil, além do paiN, a G2A patrocina CNB e-Sports Club, Keyd Stars e Jayob e-Sports. Não há nenhum posicionamento oficial para o Campeonato Brasileiro (CBLoL).
Imagem

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 04 Abr 2016 16:23

Riot não é a Steam...

Riot = Lol

Steam/Valve = Dota
Antigo Nick: Zer0

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Abr 2016 17:42

http://br.ign.com/steam/21143/news/cong ... -sua-campa

Unidos na terça-feira (05), o político Duncan Hunter se tornou alvo de uma nova polêmica. O Comitê Federal de Eleições dos Estados Unidos identificou que o congressista vinha investindo na plataforma de games de PC Steam parte do dinheiro que deveria ser direcionado para sua campanha eleitoral.

Essa não é a primeira controvérsia que envolve o representante do estado da Califórnia. Hunter já confessou que adora usar "vape" - abreviação para um tipo de vaporizador de ervas. Em outra ocasião, quando o congresso discutia se o uso de vaporizadores devia ou não ser banido dentro de aviões, o político levou seu aparelho para a sessão e polemizou, soltando algumas nuvens de fumaça como forma de expressar sua opinião sobre o assunto. Mas, desta vez, a questão envolve dinheiro, então tudo fica mais delicado.

Segundo Hunter, sua intenção não foi desviar o dinheiro. Tudo não passou de um equívoco provocado por seu filho, que, segundo o congressista, foi quem realizou as 68 transações na loja do Steam, totalizando mais de US$ 1,3 mil. Aparentemente, o garoto apenas pegou o cartão de crédito errado -- o que provocou a associção com os gastos eleitorais -- quando foi pagar seus jogos.

O assessor do político, Joe Kasper, disse ainda para o The San Diego Union-Tribune que o adolescente fez uma única compra na Steam e todas as outras foram um erro da plataforma. E aí, acreditam nessa história?
TEAM Sagraódio

Responder