The Walking Dead
Re: The Walking Dead
O Rick totalmente frustrado...o Daryl com a mesma cara de sempre e o Abraham nunca abaixando a cabeça, guerreiro até o fim !!
#UFC229 - "My balls were hot.." by Derrick Lewis
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mas o Carl parece um personagem que nos quadrinhos se desenvolve demais. Mas pela sombra, já era mesmo. Se bem que a sombra pode ser projetada lateralmente dependebdo do ângulo, aí seria que tá ao lado dele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Agora, se mataram o Carl, deram mole. Além de ótimo personagem, porque irei matar o filho do cara que irei deixar vivo para manter uma comunidade!? Sem lógica, mas fiquei bolado.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Eu discordo, para mim vai apelar para o choque pra conseguir autoafirmar a série. Não é GoT isso, Robert Kirkman não é R. R. Martin, vai parecer forçado para mim.Dillan Grau escreveu:Caralho se confirmar isso o roteirista mitou nessa, tomara que seja, assim a série pode explorar mais o personagem do Rick.

-
- Usuário Fundador
Mas não acho que foi o Carl, isso aqui eu ouvi bem quando ele da a primeira lenhada "se tentarem algo, arranque o outro olho do filho e dê para o pai comer" .... logo Carl estava de boa.
Tb acho q não foi o Carl. Não faz mto sentido matar ele agora. É um.ótimo personagem
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
PescadorParrudo escreveu:Mas não acho que foi o Carl, isso aqui eu ouvi bem quando ele da a primeira lenhada "se tentarem algo, arranque o outro olho do filho e dê para o pai comer" .... logo Carl estava de boa.
Spoiler:

Eu acho que deve ser o Eugene, em razão de suas últimas cenas. Auto-afirmação perante o Rick, com o mesmo elogiando e dizendo "vc é muito importante, que sorte ter vc conosco blablabla". Aí a mesma coisa do Eugene com o Abraham... "vc é um sobrevivente blablabla"
Fora que ele já deixou aquele papel sobre a fabricação de munição... Pode ser colocado como um legado deixado pelo Eugene...
Mas enfim, só impressão.
Fora que ele já deixou aquele papel sobre a fabricação de munição... Pode ser colocado como um legado deixado pelo Eugene...
Mas enfim, só impressão.
- leandrocapuano
- Contato:
Eu achei que a Lucille era uma mina ou a esposa do Negan, sensacional.
Fiiiiiu, fiiiiiiu, fiiiiiiiu... aloha!
Fiiiiiu, fiiiiiiu, fiiiiiiiu... aloha!
Achei bem merda terminar sem mostrar quem morre... chuto o Glen!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pela sombra do Carl, só pode ser o Eugene ou o Boiola.

-
- Contato:
walking dead ja tinha vazado roteiro tbm, daquele ultimo ep, que falavam que a michone cortava o braço do governador e ele caia num foço de zumbis, tanto que pessoal até regravou e mudou tudo, estendendo a duração do governador na série
ps lucille era nome da guitarra do bb king tbm
ps lucille era nome da guitarra do bb king tbm
- rei gabiru
- Contato:
- rei gabiru
- Contato:
Concordo!PescadorParrudo escreveu:Mas não acho que foi o Carl, isso aqui eu ouvi bem quando ele da a primeira lenhada "se tentarem algo, arranque o outro olho do filho e dê para o pai comer" .... logo Carl estava de boa.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
até parece que o TWD segue alguma logica, lei da fisica ou continuidade. Depois do carro caindo do viaduto e do Glen mergulhando na "galera" e saindo intacto eu não duvido de nada. Podem até matar alguem que não tava na cena original.Lee Jun-Fan escreveu:Pela sombra do Carl, só pode ser o Eugene ou o Boiola.