NoFunAtAll escreveu:
Caralho, maluco meteu um Shoryuken na mina!

kkkkk fui cego p postar isso...mais boxe que o pepey, o motora é talento perdido, maior upperzão que ele meteu na mulé!
No mais em todos os casos expostos dou razão pra surra nas vadias..
uma ficou agitando e querendo ficar metendo braba p cima do maluco ainda quis pranchar ele..
a do guarda tb... e essa do onibus idem, então no meu ver foi só retribuição da gentileza.
mulher barraqueira é foda, acho que tinham que "ajeitar" a lei p que em alguns casos fosse liberado o carinho..
PQP..eu já tive varios problemas c vadias no trabalho..
vou até dar os exemplos..
mulher bebada e c uso de remedios dirigindo um audi na contramão se "abraçou" no volante..para retirada da "cidadã" foi usado o gás...ai ela saiu..
Eis que ficou algemada c as mãos p tras enquanto vinha guincho e familia c os bombeiros..
eis q a FDP levanta p cuspir na viatura, tropeça e cai c a cara no chão (como tava algemada p trás, imaginem a cara como ficou)..engraçado que ela foi na corregedoria dizer que tinha apanhado do outro sd e que eu ficava rindo..
fomos pro forum, sorte que haviam pessoa na rua que viram q ela caiu de cara no chão e ninguem tava perto dela...ou seja, era mundiça c grana, ai a corregedoria aceitou a palavra dela..
fomos pro forum e o juiz condenou ela a dar 1500 reais p cada um de nós pelo dano moral da denunciação caluniosa.
Outro fato, esse julgo pior, mas como foi c mundiça level mil..nada houve, vou resumir o relato.
de manhã a vadia apanha do marido..fomos lá p cata o sujeito e a piranha solta: ninguem poe a mãe no meu marido..
sai puto de lá e disse: então não liga p pm sua escrota apanha c gosto.,.e ainda mandamos p cara da proxima vez pode bater sossegado que não voltamos.
a noite a central recebe uma ligação de moto roubada num clube, em ronda avistamos a moto..(sorte que não foi p bala) porem a pessoa se desequilibrou e caiu..quem era??? a vadia que havia apanhado cedo
Eis que começa o dialogo:
moça, habilitação e documento..
ela: não tenho merda nenhuma e vc vai fazer oq? vai se fuder..vai pedir pro fdp lá em casa
moça a senhora tem documento?
ela não e foda-se..
ok (chamamos o guincho) quando ela viu o guincho, tinha um cabo antigão dando trela..e eu no radio da vtr passando a situação..
Eis que a vadia solta um tapa na cara do cabo e ele rodopia no chão (ela era dessas grande e gorda, maior e mais pesada que nós), sai e falei deita no chão..ela não obedeceu..
ai deu ruim...aparece um alemão fdp (aqui na região tem muito disso) dizendo não bate nela..
falei mermão não to aqui p ficar apanhando de marginal seja viado ou puta..reagiu c força a força retorna e foda-se..
ele disse a senha..bate em homem..levou tapas e quase foi detido..nisso foi p delegacia, teve audiencia..
o promotor fala que vai transacionar pra ela..e ela solta pro semi-deus: FAZ O QUE VC QUISER, FODA-SE VAI TOMAR NO CU VC TB..
segurei p nao rir e ela saiu p dormir e pensar na vida na UP..(ali tava achando que ia rolar cesta basica pois a mulher acabou machucada, mesmo merecendo) porem como a justiça nossa é daquele jeito..a mulher que nem chegamos perto ainda processou e essa se fudeu..