Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por gus77 » 01 Abr 2016 19:13

Leitura longa sobre o buraco que só aumenta no contrato.

http://epoca.globo.com/vida/esporte/not ... fundo.html

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1537
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por FL28 » 01 Abr 2016 19:21

Nao vou falar q o estadio eh ruim ou bom arquitetonicamente pq nao conheco pessoalmente e nem vi o projeto... A estética nao me agrada. E o estadio ser feito de material de qualidade ajuda mas tbm tem q ver acessos, custos, circulacao, etc... Vai q eh tipo aquelas mansoes americanas de péssimo gosto

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por leofla » 01 Abr 2016 20:01

gus77 escreveu:Leitura longa sobre o buraco que só aumenta no contrato.

http://epoca.globo.com/vida/esporte/not ... fundo.html
rapaz complicado a situação... agente fica pedindo estadio pro flamengo mas tem q saber costurar muito bem o acordo pra nao se dar mal

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por SKYWALKER » 03 Abr 2016 10:06

A bilheteria do clássico Barcelona x Real Madrid ontem daria para construir no mínimo uns 2 estádios desse do Penarol...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26318
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por JackmAtAll » 03 Abr 2016 13:55

O problema não é com o estádio em si já que é muito bom, mas como o contrato foi concedido.

Lógico que essa valor é super faturado e que fizeram maracutaia tanto com financiamento quanto para construir, tai a construtora coberta de merda sendo investigado de tudo que é lado.

E por tabela fuderam o clube para ficarem ricos, o que não é novidade no nosso futebol já que clubes não tem dono.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por Snickt » 04 Abr 2016 12:05

Serio que tem gente achando que as críticas aos padrões do estádio e o dinheiro gasto são feitas por conta de inveja do Corinthians?

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por leofla » 04 Abr 2016 12:10

Snickt escreveu:Serio que tem gente achando que as críticas aos padrões do estádio e o dinheiro gasto são feitas por conta de inveja do Corinthians?
serin... :D

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5514
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por Latino » 04 Abr 2016 16:11

leofla escreveu:rapaz complicado a situação... agente fica pedindo estadio pro flamengo mas tem q saber costurar muito bem o acordo pra nao se dar mal
A questão aí foi que o Andres viajou demais na megalomania dele, achou que o Corintia conseguiria números absurdos que só o Flamengo seria capaz de chegar perto. Ele aceitou clausulas bizarras como a de deixar a empresa definir os preços dos ingressos. Obviamente que ele aceitou essas merdas por causa da propina que recebeu, mas está quebrando o clube e estão prestes a perder a administração do estádio. Eu duvido que qualquer outro clube tenha aceitado coisa parecida.

Quanto ao naming rights, acho que os corintianos podem desistir. Que empresa vai querer ter seu nome vinculado a um estádio que passou a aparecer nas páginas policiais e de política ligado ao maior caso de corrupção do país? Se não conseguiram com o boom da Copa, imagina agora.
Flamengo

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por gus77 » 04 Abr 2016 16:25

O pior que ainda vai a Globo e caga pro naming rights e inventa um outro nome para o estádio.

Se a Red Bull pagasse o naming rights, iam chamar de arena RBR ou arena Curica. É ogar dinheiro fora.
Snickt escreveu:Serio que tem gente achando que as críticas aos padrões do estádio e o dinheiro gasto são feitas por conta de inveja do Corinthians?
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por Anônimo » 04 Abr 2016 16:50

Tudo que o Molusco coloca aquela mão com um dedo a menos dá merda. O que parecia ser um negócio genial, pois muitos pensavam que o Curica ganharia um estádio 0800, tornou-de um presente de grego, pois vai sair caro pra caramba. Creio que a jogada aí seria outra, mas com todos esses escândalos, acabou dando merda. Tipo, uma estatal como a Caixa, BB ou Petrobras colocariam o nome no estádio. Talvez a própria Oderbrecht fizesse isso em troca de novos contratos com o governo. Infelizmente, não saiu como o planejado.
Editado pela última vez por Anônimo em 04 Abr 2016 18:16, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por gus77 » 04 Abr 2016 18:03

Anônimo escreveu:Tudo que o Molusco coloca aquela mão com um dedo a menos dá merda. O que parecia ser um negócio genial, mas muitos pensavam que o Curica ganharia um estádio 0800, tornou-de um presente de grego, pois vai sair caro pra caramba. Creio que a jogada aí seria outra, mas com todos esses escândalos, acabou dando merda. Tipo, uma estatal como a Caixa, BB ou Petrobras colocariam o nome no estádio. Talvez a própria Oderbrecht fizesse isso em troca de novos contratos com o governo. Infelizmente, não saiu como o planejado.
O valor estipulado de 400 milhões de naming rights era para pagar o empréstimo, colocaram até no contrato que a Caixa teria preferencia.
http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com ... itaquerao/

Rasec13
Mensagens: 735
Registrado em: 04 Out 2014 12:47
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por Rasec13 » 04 Abr 2016 19:19

Snickt escreveu:Serio que tem gente achando que as críticas aos padrões do estádio e o dinheiro gasto são feitas por conta de inveja do Corinthians?
Falar q o estádio é ruim e q esse é muito melhor é inveja sim.

Quanto ao dinheiro gasto, as críticas estão corretas
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: RE: Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por leofla » 04 Abr 2016 21:00

Rasec13 escreveu:
Falar q o estádio é ruim e q esse é muito melhor é inveja sim.

Quanto ao dinheiro gasto, as críticas estão corretas
Acho q melhor não mas o estádio do corintians pelo preço que custou era pra ser o mais bonito dos estádios feitos pra copa mas é o contrário o mais feio.

Como com 1,2 bi o cara faz um estádio no formato de uma impressora?

Não to zoando não quem fez o projeto do estádio deve ter sido um palmeirense pra sacanear vcs só pode.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por kyo_spirit » 04 Abr 2016 23:03

Snickt escreveu:Serio que tem gente achando que as críticas aos padrões do estádio e o dinheiro gasto são feitas por conta de inveja do Corinthians?
Então....reveja o tópico e perceba q tinha nego falando do qto o estádio é feio e de q estádio de x clube é melhor.....dae nos comentários seguintes a própria pessoa revela q nem sabia coomo era a Arena em Itaquera. Tem alguma explicação melhor pra isso do q raivinha e inveja?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por Snickt » 04 Abr 2016 23:29

Rasec13 escreveu:Falar q o estádio é ruim e q esse é muito melhor é inveja sim.

Quanto ao dinheiro gasto, as críticas estão corretas
kyo_spirit escreveu:Então....reveja o tópico e perceba q tinha nego falando do qto o estádio é feio e de q estádio de x clube é melhor.....dae nos comentários seguintes a própria pessoa revela q nem sabia coomo era a Arena em Itaquera. Tem alguma explicação melhor pra isso do q raivinha e inveja?
Sei lá, caras... eu acho o estádio do Corinthians feio por fora, realmente tem um design que parece uma impressora multifuncional.

Por dentro eu não sei, pq nunca entrei, mas pelas fotos parece ser bem bonito.

Dizer que achou feio é demonstração de raivinha ou inveja? Pode até ser, dependendo de quem venha, mas acho que isso não pode se aplicar a todos, né?

Acho que pelo menos 80 ou 90% das críticas foi em cima do dinheiro gasto e do superfaturamento.

É chato ficar quotando os outros, mas nesse caso seria mais justo do que falar de forma generalizada que quem critica tá com inveja ou raivinha.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nimbus e 206 visitantes