São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Esse elenco teve 5 técnicos. Eles arrumaram treta com todos..menos com o parasita.
Realmente,por mais que o trabalho esteja realmente fraco e pelo Bauza sequer tenta aprender um embromation no português seria um retrocesso sua demissão em pró desses pilantras..pior elenco q já vi na minha vida
Jogador brasileiro não difere de um brasileiro civil q trabalha num cartorio da vida ou nas casas bahia e tem um chefe estrangeiro..a patifaria é a mesma,gostam do tapinha nas costas e puxar o saco..
Realmente,por mais que o trabalho esteja realmente fraco e pelo Bauza sequer tenta aprender um embromation no português seria um retrocesso sua demissão em pró desses pilantras..pior elenco q já vi na minha vida
Jogador brasileiro não difere de um brasileiro civil q trabalha num cartorio da vida ou nas casas bahia e tem um chefe estrangeiro..a patifaria é a mesma,gostam do tapinha nas costas e puxar o saco..
Editado pela última vez por ViolentFunky em 04 Abr 2016 14:19, em um total de 1 vez.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
O tricolor ta lotado de paneleiro, dai o resultado eh esse que estamos vendo. Espero que a diretoria de autonomia pro Paton a começar a barrar esses caras.
Foda que boa parte da torcida é iludida ao extremo, tem nego pedindo saída do Bauza e volta do Muricy.
como se por milagre o time fosse voltar a jogar... Porra !! ta muito claro que o problema é o elenco,
ai ganha o jogo contra o Trujillanos já vão gritar "O campeão voltou", "Ganso vem ai e o bicho vai pegar".
Gostava muito do trabalho que o Osório vinha fazendo, mas ele veio num momento muito ruim,
foi inteligente e vazou, ainda chamou o "super olheiro" pra ir com ele e o mesmo não quis, si fudeu.
como se por milagre o time fosse voltar a jogar... Porra !! ta muito claro que o problema é o elenco,
ai ganha o jogo contra o Trujillanos já vão gritar "O campeão voltou", "Ganso vem ai e o bicho vai pegar".
Gostava muito do trabalho que o Osório vinha fazendo, mas ele veio num momento muito ruim,
foi inteligente e vazou, ainda chamou o "super olheiro" pra ir com ele e o mesmo não quis, si fudeu.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Só o ano passado foram 5 técnicos derrubados, ou seja que somos todos reféns desses vagabundos que se não forem mimados fazem corpo mole
Mermão o cara 400 mil e faz biquinho porque não é mimado pelo treinador? Esse caras merecem uma surra pra aprender ter vergonha na cara, táloco
Mermão o cara 400 mil e faz biquinho porque não é mimado pelo treinador? Esse caras merecem uma surra pra aprender ter vergonha na cara, táloco
Não sei se substituir o Bauza é algo bom, mas com ele o time não vem demonstrando sinal de evolução e ele teve tempo pra isso.
Quanto aos 5 técnicos do ano passado:
Muricy, ultrapassado e criticado quase que por unanimidade aqui no BJJ.
Milton Cruz, num é técnico nem aqui nem na China.
Osorio, foi o melhor dessa leva, mas fez em certo em abandonar o barco pela crise política. Não foram os jogadores que o derrubaram, mas sim o ego dos dirigentes.
Doriva, foi vitma de retalhação política por ter sido indicado pelo Aidar. Não deu tempo pra mostrar o trabalho a longo prazo, mas não teve resultados menos expressivos que o Bauza. Também não foi derrubado pelos jogadores.
Particularmente, essa materia me pareceu bem fantasiosa, com o intuito de criar tumulto no ambiente. Mas fato é que o time não tem criatividade, não sei se por incompetencia dos jogadores ou por falta de treino.
Quanto aos 5 técnicos do ano passado:
Muricy, ultrapassado e criticado quase que por unanimidade aqui no BJJ.
Milton Cruz, num é técnico nem aqui nem na China.
Osorio, foi o melhor dessa leva, mas fez em certo em abandonar o barco pela crise política. Não foram os jogadores que o derrubaram, mas sim o ego dos dirigentes.
Doriva, foi vitma de retalhação política por ter sido indicado pelo Aidar. Não deu tempo pra mostrar o trabalho a longo prazo, mas não teve resultados menos expressivos que o Bauza. Também não foi derrubado pelos jogadores.
Particularmente, essa materia me pareceu bem fantasiosa, com o intuito de criar tumulto no ambiente. Mas fato é que o time não tem criatividade, não sei se por incompetencia dos jogadores ou por falta de treino.
Editado pela última vez por R.SEFO em 04 Abr 2016 19:20, em um total de 1 vez.

- Austin-Flint
- Contato:
Velho, tem que mandar esses vagabundo embora! Porra, só de espaço que iria abrir na folha salarial dava pra trazer uns bons reforços ou dava pra economizar pra pagar as dívidas do clube.
Eu fui bastante relutante no começo mas tenho q ir pelo caminho q esse elenco é vagabundo/fraco, pagamos muito por pouco futebol, custo e benefício dos jogadores muito Ruin. Espero que o Pintado chegue botando esses caras na linha e tentando passar o que é o SPFC pra esses fdps
agora todo mundo tá vendo que o mestre Doriva foi injustiçado
eu sempre avisei
eu sempre avisei
Mestre Doriva era fraco isso sim. Conseguiu destruir tudo o que o Osório fez logo que chegou, praticamente um desserviço. Eu não trocaria o Bauza por nenhum brasileiro possível de contratar hoje.
R.SEFO escreveu:Spoiler:
Mas ai é que tá cara, 5 técnicos independente de bom ou ruim os jogadores seguem os mesmos! com esse calculo ai fica fácil saber de quem é a culpa de tanta humilhação, os caras por qualquer birrinha queimam o técnico sem dó. Até o Osório que mimava, fazia uma média danada com os jogadores foi queimado sim varias goleadas pra conta..
Resumindo, diretoria de frouxos deixam os jogadores fazer o que quiserem quando querem.
Concordo totalmente que o time é um lixo, bando de paneleiro e acomodado no fracasso sem ambição nenhuma e talz como todos falam aqui... Torço demais pro Paton dar certo e acho q nao é a hora mesmo de sair massss essa história do treinamento aeh fiquei de cara, nenhuma jogada ensaiada? Pela matéria (que não sei se é realmente oq acontece) é pior q treino amador, dae não dá né, e outra, acredito que o técnico tem que ser um pouco parceiro da boleirada caso contrário nao vinga nao, tem q ter respeito e impor autoridade mas uma abertura pros jogadores também é válido... Mas uma coisa é certa, se a diretoria quiser ficar com Paton tem que haver uma reformulação no elenco no meio do ano, mas tenho minhas dúvidas, se renovar com esses caras vai continuar na mesma merda...
Como a galera aqui diz, Ganso joga 3 partidas contra times medíocres e começa aquele bla bla bla q nao existe jogador igual a ele e bla bla bla...
O pior de tudo é que o Ganso que é o líder dessa panelada aeh... E a galera que dizia que o mito fazia mal pro vestiário hein... Pqp ele deve ter sofrido nesses ultimos anos com essa chinelada aeh...
Como a galera aqui diz, Ganso joga 3 partidas contra times medíocres e começa aquele bla bla bla q nao existe jogador igual a ele e bla bla bla...
O pior de tudo é que o Ganso que é o líder dessa panelada aeh... E a galera que dizia que o mito fazia mal pro vestiário hein... Pqp ele deve ter sofrido nesses ultimos anos com essa chinelada aeh...
o san lorenzo teria sido campeao da libertas se nao tivesse jogada ensaiada?
Cita uma aeh nos ultimos jogos, tirando o Ganso que tem técnica é tudo no Deus nos acuda...aquatico escreveu:o san lorenzo teria sido campeao da libertas se nao tivesse jogada ensaiada?
Pode não ter jogada ensaiada, mas estamos fazendo mais gols de bola parada, ainda bem pois com a bola rolando não sai nada.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Bola parada n pode contar penalty néDOSTRY escreveu:Pode não ter jogada ensaiada, mas estamos fazendo mais gols de bola parada, ainda bem pois com a bola rolando não sai nada.