O britânico Michael Bisping (24-6) está programado para lutar contra o vietnamita americano Cung Lee (9–2) no dia 23 de agosto, no card do UFC Fight Night 48. Mas, em sua aparição no programa UFC Tonight, o inglês soltou o verbo para cima de outro desafeto, o americano Luck Rockhold (12-2), que atualmente está à espera de um oponente.

"Enquanto Luck Rockhld estiver dando uma de idiota com ele mesmo, indo para festas na piscina com adolescentes, se ele quer voltar para o negócio e subir no octógono, eu sou o homem para o trabalho. Depois de sua última luta ele me chamou. Mas, então ele disse que machucou o dedinho mindinho do pé. Se ele se curou e quer voltar para os negócios, podemos fazer de igual para igual, ou mindinho para mindinho”, disse o debochado Michael Bisping."
Em palavras mais simples, Bisping quis dizer para Rockhold enfrentar alguém de nome, como ele, no caso e parar de brincar.
Antes de qualquer coisa o inglês tem que passar por Cung Le, no UFC Fight Night 48, que acontece em Macau, na China. Todos nós conhecemos Bisping como um Chael Sonnen inglês, ele fala muito e pouco faz. Não sou nem um pouco fã do seu estilo de luta, costumo chamá-lo em rodas de conversas sobre MMA de mãos de algodão, pois na minha opinião o seu poder de nocaute é baixíssimo. Sempre com lutas amarradas e chatas de assistir.
Fonte: http://www.mmabyneko.com.br/michael-bis ... lescentes/