Quem ja ganhou dinheiro em loterias, jogo de bicho.
-
- Contato:
Re: Quem ja ganhou dinheiro em loterias, jogo de bicho.
takelparil
meu falecido tio tinha uma sorte do kct
ganhou duas vezes no bicho , teve juizo e comprou dois apartamentos na epoca que os meus primos tem ate hoje(anos 70 e 80)
esses foram os premios grandes....sem contar as mixarias que ele ganhava na loteria
esse tinha sorte
ja eu nao ganhava nem figurinha no bafo.....kkkkkkkkkkkkkkk
meu falecido tio tinha uma sorte do kct
ganhou duas vezes no bicho , teve juizo e comprou dois apartamentos na epoca que os meus primos tem ate hoje(anos 70 e 80)
esses foram os premios grandes....sem contar as mixarias que ele ganhava na loteria
esse tinha sorte
ja eu nao ganhava nem figurinha no bafo.....kkkkkkkkkkkkkkk
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
aposto na betfair
pretendo passar em um concurso e levantar dinheiro pra viver de aposta
loteria eu nem sei como funciona. esse bagulho foi feito pro malandro perder, por isso to fora
pretendo passar em um concurso e levantar dinheiro pra viver de aposta
loteria eu nem sei como funciona. esse bagulho foi feito pro malandro perder, por isso to fora
- Queixodevidro
- Contato:
Mi tu.Cardoso escreveu:Já ganhei 2 reais na lotofácil ou lotomania, não lembro.
Eu tenho uma facilidade muito grande de não ganhar porra nenhuma. Nem galinha em bingo da 13ª idade.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Ultimamente ando me "especializando" em jogar de uma forma mais inteligente na lotofácil. Espero poder voltar aqui um dia e dizer que ganhei uma bolada.
No mais, nunca ganhei nada significativo mas minha sogra ganhou uma bolada a 15 anos atrás no que ela comprou uma casa em Búzios, um apartamento e ainda abriu uma lotérica.
No mais, nunca ganhei nada significativo mas minha sogra ganhou uma bolada a 15 anos atrás no que ela comprou uma casa em Búzios, um apartamento e ainda abriu uma lotérica.
Meu bisavô ganhou na loteria na década de 30, morava numa cidade pequena chamada Muqui, ficou rico e se mudou com os 7 filhos para o Rio de Janeiro, gastou tudo infelizmente.
Meu avô já fez quina e a minha mulher já fez quadra, o meu primo ganhou um carro num sorteio num shopping.
Nunca fui muito de jogar, só na loteria esportiva, e nisso já acertei duas vezes 11 de 13 jogos.
Meu avô já fez quina e a minha mulher já fez quadra, o meu primo ganhou um carro num sorteio num shopping.
Nunca fui muito de jogar, só na loteria esportiva, e nisso já acertei duas vezes 11 de 13 jogos.

Eu geralmente não jogo, mas meu Pai já ganhou um terno da loto, coisa pouca, menos que mil reais nos valores de hoje, aproximadamente.
Também conheci um tiozinho que ganhou na loteria esportiva, vivia numa casinha na beira do rio e tinha uma penca de filhos, deu o maior comentário na época. Pena que o prêmio quase que não cobriu o valor que ele gastou com fogos comemorando.
Também conheci um tiozinho que ganhou na loteria esportiva, vivia numa casinha na beira do rio e tinha uma penca de filhos, deu o maior comentário na época. Pena que o prêmio quase que não cobriu o valor que ele gastou com fogos comemorando.

Nunca ganhei nada. Só 11 pontos na lotofácil e olhe lá haha
Mas já achei 2 milhões de guaranis em Asunción (uns 1000 reais atualmente) quando eu morava lá num pacote no meio da rua.Mas como tinha nome e endereço tudo certinho, eu devolvi o pacote (só recebi um "gracias" e olhe lá hein)
Meu pai ganhou uma CG 125 novinha numa rifa comprada do meu primo. Ele tinha sorte pra essas coisas (rifa, bingo, etc). Eu não tenho, infelizmente.
Mas já achei 2 milhões de guaranis em Asunción (uns 1000 reais atualmente) quando eu morava lá num pacote no meio da rua.Mas como tinha nome e endereço tudo certinho, eu devolvi o pacote (só recebi um "gracias" e olhe lá hein)
Meu pai ganhou uma CG 125 novinha numa rifa comprada do meu primo. Ele tinha sorte pra essas coisas (rifa, bingo, etc). Eu não tenho, infelizmente.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Uma funcionária do restaurante do prédio onde trabalho ganhou R$ 450 mil em alguma loteria dessas da vida (não sei qual)...
Entrou no restaurante no outro dia, xingou a dona e pediu as contas...
Entrou no restaurante no outro dia, xingou a dona e pediu as contas...
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu outro dia tava pensando quanto eu precisava ganhar pra jogar tudo pro alto.
Acho que com 1 milhão eu ficava pelo menos um ou dois anos vivendo de rendimento, sem trabalhar.
Com 2 milhões, eu provavelmente já tentaria viver de rendimento pra sempre, e aplicar uma parte da grana em algum negócio próprio.
Acho que com 1 milhão eu ficava pelo menos um ou dois anos vivendo de rendimento, sem trabalhar.
Com 2 milhões, eu provavelmente já tentaria viver de rendimento pra sempre, e aplicar uma parte da grana em algum negócio próprio.

Acertei a quina da Time-Mania a uns 2 anos, o valor foi 750 reais... kkkkkk
- Steve Jabs
- Contato:
Eu aposto regularmente, mas nunca ganhei uma grana significativa em loterias.
Para quem acredita na possibilidade - só fica sem chance quem não aposta -, já é possível apostar na Mega-Sena da virada. A previsão é de um prêmio de R$ 240 milhões...
Matéria no Gróbis: http://oglobo.globo.com/brasil/mega-sen ... s-14514346" onclick="window.open(this.href);return false;
(Para ler sem ser interrompido pela mensagem que você tem que ser assinante do jornal, basta usar a navegação em aba anônima dos navegadores Firefox ou Chrome).
Para quem acredita na possibilidade - só fica sem chance quem não aposta -, já é possível apostar na Mega-Sena da virada. A previsão é de um prêmio de R$ 240 milhões...

Matéria no Gróbis: http://oglobo.globo.com/brasil/mega-sen ... s-14514346" onclick="window.open(this.href);return false;
(Para ler sem ser interrompido pela mensagem que você tem que ser assinante do jornal, basta usar a navegação em aba anônima dos navegadores Firefox ou Chrome).
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Você é um bom elemento!elemento escreveu:Nunca ganhei nada. Só 11 pontos na lotofácil e olhe lá haha
Mas já achei 2 milhões de guaranis em Asunción (uns 1000 reais atualmente) quando eu morava lá num pacote no meio da rua.Mas como tinha nome e endereço tudo certinho, eu devolvi o pacote (só recebi um "gracias" e olhe la hein)
Painho nos enganou..
Creio eu q vc quis dizer que loteria é um péssimo negócio.LucasYeahNegoMariano escreveu:Eu nunca fui de acreditar muito nisso de loteria ...
Sim, toda loteria é um péssimo negócio pelo seu retorno esperado. Na megasena para cada R$ 2 apostados, aproximadamente R$ 0.60 voltam pra vc. E a probabilidade de acertar os 6 números é muito baixa, é como numa série de numeros que começa 1 e termina no 54 milhoes eu e vc dissermos o mesmo numero.
Uma dica pra quem não sabe: Não existe nenhuma forma de combinação de números que aumente a sua possibilidade de ganho. É tudo farsa.
Nunca tinha ganho nada na vida. A umas 3 semanas, fiz 14 pontos na Lotofácil, deu R$ 1.500,00 e uns reais que não lembro mais. Foda que só um apostador ganhou aquele dia, mais de 1 milha e 600. Fila da puta, nunca fiquei tão triste de receber uma grana. Juro que não dormi por uns 3 dias...
Trabalha com um rendimento de R$ 4.5 mil + inflacão por milhão, se comprasse titulo publico hoje por exemplo.NoFunAtAll escreveu:Eu outro dia tava pensando quanto eu precisava ganhar pra jogar tudo pro alto.
Valor liquido já descontado o IR.
Tem papel que vence até em 2050.