The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Plotter

Re: The Walking Dead

Mensagem por Plotter » 04 Abr 2016 13:29

Spoiler:
Li que o Negan não mata crianças,mulheres ou feridos na HQ. Se alguem puder confirmar..

Se isso for confirmado,faz algum sentido pois, no fim do penultimo episodio, o Dwight dá um tiro no Daryl e termina falando "Relaxa, vai ficar tudo bem"

Com isso já excluímos:

Carl - Criança
Eugene - Ferido
Rick - Obviamente não
Daryl - Ferido
Rosita - Mulher
Maggie - Mulher

Só nos sobra 3: Glenn, Abraham ou o viado.

A julgar pela reação, no final, quando o Negan diz : "Olha, está resistindo!" EU diria que, infelizmente, deva ser o Abraham. =(

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 04 Abr 2016 15:56

esperar até outubro pra descobrir quem morreu eh foda...mas chuto ser o eugene ou o abraham...
Imagem

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 04 Abr 2016 17:19

Melhor comentário até agora:

"Puta enrolação! Parece até que o João Kleber virou roteirista de TWD!"

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 04 Abr 2016 17:21

Eu acho que foi o Eugene mesmo. Por toda construção no episódio. O viado mal aparece, Abraham só dirigindo, Michone, Daryl, Glen e Magie poucos segundos. Rick óbvio q não e Carl acho mto difícil. Sobrou só o Eugene mesmo.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 04 Abr 2016 17:26

fellipesl escreveu:Eu acho que foi o Eugene mesmo. Por toda construção no episódio. O viado mal aparece, Abraham só dirigindo, Michone, Daryl, Glen e Magie poucos segundos. Rick óbvio q não e Carl acho mto difícil. Sobrou só o Eugene mesmo.

Segundo o nosso amigo Zoom, foi o viado mesmo, no momento derradeiro foi quem deu aquela focalizada no pau do NEGão, folclórico por sinal e deu no que deu...

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Abr 2016 17:29

Se foi o Carl tem q boicotar essa porra.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 04 Abr 2016 17:36

Hahahahahhaha

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Abr 2016 17:50

Kkkkkkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 04 Abr 2016 19:55

Só uma coisa a ser dita.

TWD, vá se fuder!

Cambada de fdp esses roteiristas/diretores/produtores. Isso lá é forma de terminar uma temporada?

Precisa desse tipo de apelação?

Como disse o Sensacionalista, esse roteiro foi escrito por João Kléber.

Dudol301
Contato:

Mensagem por Dudol301 » 05 Abr 2016 00:37

Achei o epísodio legal, deixou aquela dúvida para próxima temporada.
Bom, eu tenho um colega que mora lá nos EUA e ele tem um camarada q foi um dos figurantes da tribo do Negan, ele disse que estava nessa cena final e revelou para esse meu colega quem foi que morreu na gravação, não vou colocar aqui pois não sei por spoiler.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 05 Abr 2016 00:40

Caras gostei muito do negan, o ator é excelente.

Achei o episódio meio arrastado, mas o final foi muito bom.

Porém, como venho falando a tempos, eles estão mantendo a audiência por causa da curiosidade das pessoas. Parece que não tem roteiro...

É como se eles estivessem jogando migalhas pros pombos, apenas 10% de cada capítulo são interessantes.

O meu palpite de quem rodou é o Glen mesmo.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 05 Abr 2016 02:03

Eu ia fazer uma análise quase q "física" de uma cena aqui, mas li a lembrança d o lobo branco da cena do furgão e quase desisti ... kkkkkkkkkkkk, pq realmente eles não seguem as leis físicas a risca. Mesmo assim, só pra especular.

Qdo ele decide quem vai ser a câmera está focada no rosto do Rick e a sombra toma conta do lado esquerdo do rosto dele, e como a fonte de luz está só do lado esquerdo, então só quem está do lado esquerdo do rick é q pode ter ido (Sasha, Aaron, Carl, Eugene - nessa ordem).

Essa imagem q colocaram aí, dei uma olhada denovo e me deu a impressão de não ser sombra do Carl, foi pura coincidência (até pq pelo lado da luz não teria como ter sombra do Carl no peito dele) ... pra mim foi a movimentação dele e sombra "natural" da jaqueta por causa do movimento mesmo.

Eu acredito q seja o Eugene por causa da forma como foi construída a cena. A gordinha morreu da mesma forma, num momento em q ela estava se sentindo realizada, corajosa, e agradecendo à Rosita e Daryl por fazerem parte daquilo. Fora q teve outra coisa ... eles deixaram o Eugene sozinho no motorhome e pelos planos dos Negans a gelar do Rick seria levada dentro do motorhome, com certeza o Eugene abriu o bico e com isso deve ter ficano uma imagem de cagão pro Negan. Ah bixo, sei lá....

No geral eu gostei. Não ando esperando só ação fudida no TWD, já faz tempo q a coisa se tornou tb filosófica ... mas qdo rola esse suspense, igual foi no final do episódio, a coisa fica bem melhor. Curti a atuação do ator como Negan.

Uma coisa q me ocorreu é q voltando o seriado em outubro os autores podem sentir a reação do público com os personagens, fazendo uns dois episódios meio q d lembranças, sei lá, pra tentarem ver qual teria mais apelo ao público pra só depois decretar a morte de um deles (algum user aqui chegou a mencionar isso de só revelar a morte lá pro terceiro episódio) ... as novelas brasileiras fazem muito isso, as vezes já até deixam gravados duas ou tres cenas do mesmo episódio mas com desfechos diferentes.

Foda esperar esse tempão heim. Mas enfim, eu curti o episódio
...

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 05 Abr 2016 11:34

Essa cena do bastardos inglórios é foda.

Cada vez mais to convencido q foi o Eugene. Até pq não se começa a temporada matando um personagem grande.

E acho q a cena vai ser foda sim. Tipo aquela do primeiro episódio da temporada lá do terminus. Os caras batendo com o bastão na cabeça e cortando o pescoço.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 05 Abr 2016 11:41

fellipesl escreveu:Essa cena do bastardos inglórios é foda.

Cada vez mais to convencido q foi o Eugene. Até pq não se começa a temporada matando um personagem grande.

E acho q a cena vai ser foda sim. Tipo aquela do primeiro episódio da temporada lá do terminus. Os caras batendo com o bastão na cabeça e cortando o pescoço.

Foda mesmo. Esse episódio foi interessante; teve o personagem de GTA5, essa cena parecida com Bastardos Inglórios e o Rick descendo do pedestal, pq ele tava se achando!!

D qquer forma, mesmo não inserindo algum ingrediente novo (fora sobreviver, sobreviver e sobreviver), vai ser interessante o desenrolar das coisas com o Negan demonstrando q vai dominar geral.

Só traçando um paralelo aqui, o pessoal chamou atenção praquela coisa de todas as mulheres q ficaram com o Rick morrerem ao longo do seriado; nessa última cena, não q tenha rolado romance, mas o Rick elogia o Eugene até demais (não é normal cena do Rick elogiando demais alguém).
...

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 05 Abr 2016 11:53

Retirado dos comentários do site Walking Dead Br:

"A vítima foi o Gleen... Eis o por que: Durante o Walk Talk de ontem o Robert Kirkman deixou claro que tem pistas de quem morreu no episodio. O ep começa com a câmera em primeira pessoa assim como na cena onde Negan mata a vitima, sabemos que na van onde estão Daryl, Michonne, Rosita e Gleen é a onde se passa tal começo do ep ou seja aquelas 2 visões em primeira pessoa que tivemos ao longo de episodio era do Gleen ( não era do Daryl pois notem que quando o Dwight abre a porta pra retirar eles de lá aparece o cabelo do Daryl no canto esquerdo da tela e da Van sai respectivamente Daryl, Michonne, Rosita e por fim Gleen ) então no fim do episodio a vitima que vimos em primeira pessoa era o Gleen pois não faria sentido mostrar a câmera em primeira pessoa em outro personagem como o Eugene, Daryl e Abraham por exemplo... Aquelas cenas em primeira pessoa na Van foram as dicas de quem é a vítima no caso a vítima é o Gleen. Outro fator que reforça a teoria é o relógio que aparece nos créditos quando aparece o nome do Steven Yeun que tá marcado as horas nos números 12 e 5 ( imagem abaixo) e se contarmos o Uni Duni Tê do Negan em ordem numérica ( Imagem ilustrativa tbm abaixo ) o numero 5 é " Catch " e quando ele diz " Catch" ele se vira pro lado em que o Gleen está e o numero 12 é " You " ( ultima palavra já quando a vítima foi escolhida) e nesse momento de acordo com a imagem abaixo que eu postei ele está exatamente do lado do Gleen, oq confirma com 100% de certeza que ele foi a pobre vítima da Lucille:

Imagem

Imagem
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Responder