Vikings - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pinhão » 05 Abr 2016 10:01

Quanto ao Harbard:

"Harbard's is hinted to be a manifestation of some God. Harbard is said to be another name for the god Odin. This is explained in Season 3 episode 5 by Floki in a conversation with Ragnar".

MAs também acho escroto isso dele ir lá e ficar passando o salame em geral, porra, querendo ou não ainda ficam alguns homens lá...

E outra, é impressão ou o Ragnar está o tempo todo com sangue na boca? oq é aquilo? o bixo ta doente ?
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pilantra » 05 Abr 2016 11:45

Essa parada do sangue acho que são as dorgas que a chinesinha da a ele.
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
CROW
Mensagens: 852
Registrado em: 01 Out 2014 12:05
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por CROW » 05 Abr 2016 12:10

Ragnar já era, assim como o ricardão e a safada da Aslaug, pedra santana, o filho ruivo dele e o mestre Floki se encarregarão

Gostaria de ver o bjorn decapitando o tio traidor, deram até uma deixa no episódio, mas tá difícil ele não mata nem aquele viadinho filho do Horik ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 05 Abr 2016 12:48

O ricardao ta povoando a aldeia ali com filhos de odin
é pro exercito ficar fodao no futuro ctz

Avatar do usuário
CROW
Mensagens: 852
Registrado em: 01 Out 2014 12:05
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por CROW » 05 Abr 2016 13:18

Brutus, essa temporada já está mostrando o crescimento da Laguerta, do Bjorn e de seus irmãos ... pode rolar uma passagem de anos a qualquer momento e mudar tudo

O Ragnar está perdido ha muito, ou vai acontecer algo bem grande pra ele voltar (envolvendo o Rollo, aquele outro rei com cara de usurpador que tbm foi pra Paris ou o ricardão) ou ele vai ficar assim se deteriorando até a morte (que tbm acho, vai ser na Inglaterra)

Veremos
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pinel » 05 Abr 2016 14:15

Bom, o Rollo com certeza não vai ser morto. Então espero que matem o Ragnar e que o Bjorn tome o controle.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pinhão » 05 Abr 2016 15:51

Pinel escreveu:Bom, o Rollo com certeza não vai ser morto. Então espero que matem o Ragnar e que o Bjorn tome o controle.
Foda que tá demorando pro Bjorn passar o anão lá, porra, já teve N oportunidades e fica dando moral pro cara matar ele ou a mãe dele, parece idiota! :-?
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 05 Abr 2016 17:59

Pinhão escreveu:Foda que tá demorando pro Bjorn passar o anão lá, porra, já teve N oportunidades e fica dando moral pro cara matar ele ou a mãe dele, parece idiota! :-?
cara o pai dele deu asilo politico pro anão
dai foi a mae e deu pro cara q deu proteção pro anao e q tem um exercito maneiro tbm
a unica coisa q ele tem é a palavra da guria q virou balde de gozo das duas aldeias q aquele anel é do cara q ela mais odeia no mundo
e o pai dele deu esporro poucos eps atras por ele agir e forçar ação do ragnar. magina com o anão no meio?

essa é a hora de o bjorn provar q não é só um viking bom de briga, q tem jogo de cintura tbm

Avatar do usuário
wolfzin
Mensagens: 592
Registrado em: 30 Nov 2014 13:23
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por wolfzin » 06 Abr 2016 09:49

Brutus escreveu:Ainda acho difícil matarem o Ragnar. Quando é uma série cheia de personagens sensacionais, o cara pode até matar o principal que outros personagens seguram. Mas o Ragnar carrega a série nas costas, se ele morrer quem vai ser o principal? Bjorn? Lagertha? São bons personagens mas não fortes o suficiente pra protagonizar a série.

.............

Mas, como eu disse, como o Ragnar é disparado o principal personagem da série, acredito que só vão matar ele na última temporada, lá pros últimos episódios, e o fim da série deve ser justamente o Bjorn e seus irmãos (que já vão estar adultos) vingando a morte do pai.
Concordo com você, só estou achando que isso deve acontecer logo. Aposto que vai rolar uma passagem de tempo e teremos os filhos do Ragnar como principais antes do que voce espera, uma vez que o Ragnar já ta mais pra la do que pra ca.

Alias Enorme potencial tem o aleijadinho malvado.
:!! GO VIKINGS! \m/

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pilantra » 06 Abr 2016 11:52

Se fizerem direitinho tem muita historia depois do Ragnar pra ser contada.

Great Heathen Army e os filhos do Ragnar tocando o terror.
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
The Punisher
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Abr 2016 09:57

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por The Punisher » 10 Abr 2016 21:06

Ragnar is back!

Parece que o sangue no zóio voltou! E a parceria Ragnar e Floki mitando mais uma vez!

Ainda acho que o Rollo tá preparando terreno pro Ragnar tomar Paris, ou então ele mesmo ser o imperador da porra toda kkkk!

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 434
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por leandrocapuano » 10 Abr 2016 22:00

The Punisher escreveu:Ragnar is back!

Parece que o sangue no zóio voltou! E a parceria Ragnar e Floki mitando mais uma vez!

Ainda acho que o Rollo tá preparando terreno pro Ragnar tomar Paris, ou então ele mesmo ser o imperador da porra toda kkkk!
Eu curti pra caray a idéia do Ragnar, Flóki é um gênio da engenharia, NUNCA fala 1 não para o futuro imperador Ragnar, impressionante como os dois "se completam", mesmo o Flóki matando o Athelstan.

Aloha!

Avatar do usuário
The Punisher
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Abr 2016 09:57

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por The Punisher » 10 Abr 2016 22:17

leandrocapuano escreveu:Eu curti pra caray a idéia do Ragnar, Flóki é um gênio da engenharia, NUNCA fala 1 não para o futuro imperador Ragnar, impressionante como os dois "se completam", mesmo o Flóki matando o Athelstan.

Aloha!
Vikings voltando as origens, tomara que continue assim!

Ragnar sanguinário e o Floki com sua engenhosidade.

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 434
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por leandrocapuano » 10 Abr 2016 23:16

O Ragnar tá tão nos sangues zoiudos que ele matou a única traficante de fazer nanar, hahaha, os filhos do Ragnar ficaram meio sem graça com um corpo boiando, vamos ver os próximos episódios!

Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1080
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Plotter » 22 Abr 2016 04:54

Nao terminei a segunda temporada ainda, entao entrei e passei logo os comentarios

entrei so pra falar uma coisa

LAGERTHAAAAAAAAAAA :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

QUE MULHER PERFEITA,

PUTA

QUE

PARIU


Spoiler:
Imagem
vou nem upar mais fotos dela

apenas declarar meu amor

LAGERTHINHA TIAMU S2

Imagem

Imagem

Imagem

desculpem o flood mas nao me aguentei

LAGERTHINHA TIAMU S2

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 399 visitantes