São Paulo Futebol Clube
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Putz, Kelvin de titular é pra fuder...
Desse time eu não duvido mais de nada. Nem mesmo de perder em casa pra esse esterco de time que é o Trujillanos...
Desse time eu não duvido mais de nada. Nem mesmo de perder em casa pra esse esterco de time que é o Trujillanos...
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
O pintor de rodapé vai voltar pro SPFC logo logoSKYWALKER escreveu:Lenhador de bonsai no jogo aberto
perto dos chinelinhos que nao tem jogado nadaHenrique 6-3-3 escreveu:Putz, Kelvin de titular é pra fuder...
Bota o gringo pra correr pelo menos
Agora eu tbm tenho minhas duvidas se vamos ganhar. Esta com cara de empate com o time jogando sem criar nenhuma jogada perigosa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Pêra pêra ae.. Kelvin tem entrado bem, Centurion não tem jogado nada. É uma mudança interessante ao menos.
Eu acho que vale a tentativa pelo menos. Mestre Centu ta numa tiriça desgraçada, o tal do Kelvin pelo menos as partidas que entrou se esforçou.

- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Peguei um pouco do bate-bola e Rafael Oliveira da ESPN mostrou a LDU e SAN Lorenzo do Bauza. Todos jogavam no 4411 variando 442..Sempre havia esse meia estilo Romangnolli e Bolanos,no nosso caso o Ganso para grudar no CA. Meias rápidos abertos como Guerron,hj Centurion,Kelvin e Caramelo..2 volantes,um lateral que vira zagueiro numa linha de 3.Por onde ele passou,é assim q ele jogou.Enfim um cara q acredita nesse sistema de jogo como mais efetivo para vencer. Mas duvido q a diretoria pegou essas informações..
Então,se alguem acha ele teimoso,aconselho desencanar pq o bixão é desse jeito faça chuva ou sol.
Então,se alguem acha ele teimoso,aconselho desencanar pq o bixão é desse jeito faça chuva ou sol.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Só isso que ele sabe fazer também. Correr.Turbo escreveu:perto dos chinelinhos que nao tem jogado nada
Bota o gringo pra correr pelo menos
Agora eu tbm tenho minhas duvidas se vamos ganhar. Esta com cara de empate com o time jogando sem criar nenhuma jogada perigosa
Ele é igualzinho o Rogério. Fraquíssimos tecnicamente e que só tem a velocidade como qualidade.
Acho que eles vão abusar do chuveirinho. Creio que venceremos desse jeito, com gol lá pro final do jogo pra variar...
VM SPFC, vms mudar de faaasseeee!!! E o morumba, tá lotado já?
Pelo menos qdo Kelvin entra mete uma correria e joga mais perto do atacante, eh oq temos, concordo q ele tem q tentar, só espero q n seja aquele jogador q só consegue jogar qdo sai do bancoGuilherme Wolverine escreveu:Centu ta numa fase de merda mas o Daniel que era visto como solução por muitos além de não acertar nada no ataque não ajuda na defesa. Vamos ver o Kelvin hoje, o Bauza que era criticado por não mudar a equipe já rodou quase todos os inscritos.
Warrr!!! Hj eh jogo pra 3 a 0... Público como esperado decepcionante...Guilherme Wolverine escreveu:O time é aquele mesmo:
Denis; Bruno, Maicon, R. Caio e Mena; Hudson, Schimidt, Bastos e Ganso; Kelvin e Calleri.
Acho eu que deve ser um 4-4-2 com o Kelvin mais na ponta ou um 4-1-4-1 mas esse esquema acho mais difícil, deixando o 4-2-3-1 de lado.
WAAAARRRRRR Tricolor!!!!!!!!!
Goleirim deles tá c a camisa da cor da arbitragem...
Único q sabe cobrar escanteio eh Lucas Fernandes
E o domínio na coxa do Maicon hein...