Gardenal_JJ escreveu:E esse lance do George Gracie praticar Luta Livre, isso se refere à Pro Wrestling ou a LLE? se diz a respeito da LLE ele provavelmente foi um dos introdutores da mesma no Brasil tb, um gracie?
LLE mesmo...
Gardenal_JJ escreveu:E esse lance do George Gracie praticar Luta Livre, isso se refere à Pro Wrestling ou a LLE? se diz a respeito da LLE ele provavelmente foi um dos introdutores da mesma no Brasil tb, um gracie?
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dano Cardoso escreveu:Melhor diploma de jiu-jitsu que eu já vi!!!
Muito bom. Essa declaração de próprio punho vale muito mais que uma porrada de certificado por aí...Hall escreveu:Colando para não se perder
Fonte: http://web.archive.org/web/200708120406 ... iantopteam" onclick="window.open(this.href);return false;Escrito em:6/12/2007
O UFC(Ultimate Fight Championship ), foi durante anos o evento que todos queriam lutar, e nos do Carlson , não estávamos fora desse grupo.
Nossos primeiros representantes no ufc se não me falha a memória foram o Vitor Belfort e o Wallid Ismail no final do ano de 1996. Alguns podem me perguntar , e o Amaury Bitetti , não lutou antes disso no UFC ? Eu vou responder : lutou , soh que naquela luta especifica , contra o Don Frye , ele não treinou com a gente , ele se preparou na academia do professor Osvaldo Alves.
Nossa primeira participação no UFC , foi 50% , pois o Vitinho , como nos o chamávamos na época , derrotou os 2 oponentes ( naquela época se fazia 2 lutas na noite), o primeiro foi um atleta da academia dos irmãos Shamrock , o nome do atleta era Tra Teligman , um louro bem forte , que ficou conhecido entre nos os brasileiros pelo apelido de “sem peito” , pois ele tinha sofrido um acidente quando era criança e retirou o músculo do peito , nem por isso , ele era um oponente fácil a ser batido.
Vitor não deu nenhuma chance ao adversário e com as mãos bem rápidas que Deus lhe deu , e muito treinamento , a luta acabou em poucos minutos quando o juiz “ Big Jonh “ interrompeu depois de uma saraivada de socos !!!
A segunda luta do Vitor naquela noite foi Scott Ferroso , que também acabou como a primeira , vitória do Vitor com vários socos e um Ferroso caído no chão.
Mas não foi uma noite 100% pois o outro representante da academia Carlson Gracie , Wallid Ismail , fora derrotado pelo japonês Takahashi , então nossa vitória não estava completa .
Naquela época nos brasileiros tínhamos um problema que os americanos nunca tiveram , nos não gostávamos de perder de jeito algum , parecia que o mundo ia acabar , então as derrotas eram bem mais doloridas para nos , os invencíveis do Jiu Jitsu!!
Foi bem ali nos idos de 1996, que a academia Carlson Gracie Jiu Jitsu começou a se tornar , no maior time de mma(mixed martials arts) do mundo , e passou a ser conhecido como Carlson Gracie team .
-meph- escreveu:Teste de Poderosidade bu Carlson Gracie:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes