Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6020
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Pegetto » 11 Jan 2016 17:28

Olha, não sei se sempre fui muito ressabiado com tudo ou o quê quer que seja, mas quando ouço qualquer um (homem ou mulher) contando vantagem com conversa mole eu já fico com o pé atrás.

Esses dois aí podem até ter uma boa criatividade e uma boa eloquência e tal, mas eu acho que é mais burrice de quem cai nas papagaiadas do que esperteza nível máximo dos caras.

Tudo bem, o gordo da Gol ainda vá lá porque o maluco armou um plano fora de série (chegou de helicóptero lá na festa da Gol) e ainda tem umas outras histórias cabulosas.

Mas, porra, olha bem o naipe do Jaimovo, olha o grau de informações que já possuía sobre MMA disponível na rede quando ele assinou com a Lusa. Os caras lá tavam de brincadeira de botar fé num gordo pançudo que se dizia invicto numa tal de "luta real" que ninguém nunca ouviu falar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Chaves Antifa » 11 Jan 2016 17:42

Pegetto escreveu:Olha, não sei se sempre fui muito ressabiado com tudo ou o quê quer que seja, mas quando ouço qualquer um (homem ou mulher) contando vantagem com conversa mole eu já fico com o pé atrás.

Esses dois aí podem até ter uma boa criatividade e uma boa eloquência e tal, mas eu acho que é mais burrice de quem cai nas papagaiadas do que esperteza nível máximo dos caras.

Tudo bem, o gordo da Gol ainda vá lá porque o maluco armou um plano fora de série (chegou de helicóptero lá na festa da Gol) e ainda tem umas outras histórias cabulosas.

Mas, porra, olha bem o naipe do Jaimovo, olha o grau de informações que já possuía sobre MMA disponível na rede quando ele assinou com a Lusa. Os caras lá tavam de brincadeira de botar fé num gordo pançudo que se dizia invicto numa tal de "luta real" que ninguém nunca ouviu falar.
É o cara agora tá anunciando que a revanche dele com o Polemico vai rolar em março. Ainda tem gente que acredita nesse lixo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Jan 2016 01:26

Aparentemente os amados são os regenerados (como o cara do prenda-me se for capaz e o br do vips).

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3314
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por rafaelratão » 10 Mar 2016 13:18

Poutz!

Agora virou "empresario" no Brasil tbm...

Ele teve um monte de problema no time anterior, de Portugal... acho que foi espirrado de lá, saiu até nos jornais...

VSF!

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11343
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por SKYWALKER » 10 Mar 2016 13:23

Imagem
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
NoWayOut
Mensagens: 187
Registrado em: 18 Fev 2016 13:48
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por NoWayOut » 10 Mar 2016 13:52

"No dia 26 de junho de 2015 Jaime Conceição foi empossado a cadeira 9 da academia de letras do Brasil, 1ª da região de Minas gerais, cujo patrono é Casimiro de Abreu. Jaime agradece profundamente as mensagens de felicitação e apoio recebidas. "Este carinho me motiva a superar cada vez mais os obstáculos que por vezes surgem ao longo do caminho”, diz Jaime Conceição. "

Que porra é essa?! Um cara que escreve "emprensa".

The Griot
Mensagens: 4665
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por The Griot » 10 Mar 2016 14:24

Hahahahahahaha...

O cara é incansável!

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por RFAbdo » 10 Mar 2016 15:35

Inacreditável...

O caso dese infeliz é a cara do Brasil...retrato perfeito da nossa malandragem e sem vergonhice.

É óbvio que as "vítimas" dos golpes dele sabem com quem estão lidando...o caso é que todos ficam loucos pra sobrar uma rebarbinha, um trocadinho.

Avatar do usuário
Luo=-_
Mensagens: 732
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Luo=-_ » 11 Mar 2016 00:35

Caralho....é sério isso?! Esse cara vive do que afinal depois de tanta história?!

Inacreditável!

Luo=-_

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3314
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por rafaelratão » 11 Mar 2016 09:28

stevenson escreveu:jaiminho esqueceu que ja tinha usado o nome SAI em outro contexto em 2006

http://esportes.estadao.com.br/noticias ... 0308p10771

Ele tem a fala mansa, o rosto sem marcas, está um pouco fora de forma, com o corpo cheio de tatuagens e ainda pinta as unhas da mão de preto. Aos 30 anos, após 135 lutas, com 134 vitórias, o budista Jaime Marcelo diz estar pronto para desafiar o ex-pugilista Mike Tyson para um combate de vale-tudo.

Sem a mesma fama de outros lutadores como Wanderlei Silva, Rodrigo Minotauro e Vítor Belfort, Jaime tem o apoio financeiro da SAI (Sports Action Investment), segundo ele um grupo de investidores da Espanha e do Catar que pretende investir US$ 33 milhões para realizar o evento. A empresa planeja também associar-se ao time do Vitória e do Ipitanga, ambos da Bahia, e organizar eventos de luta no Brasil.

Ai como eu queria que fosse verdade essa do Tyson... ia ser pior do que a surra que o Maguila levou do Foreman/Holyfield (embora esse fosse um lutador de verdade)...

Só imagino aqui o Tyson prensando ele nas cordas e acertando aquela cabeça gorda de ovo de páscoa oco :punk:

Ia ser lindo demais... kkk

No mais o farsante em 2006 usou o nome repetido e dizia que a "empresa" ia investir US$ 33 mi nele? Credo, dessa eu não sabia!!! A baleia ta precisando levar outra surra pra ver se toma jeito.

Avatar do usuário
Sonny Corleone
Mensagens: 153
Registrado em: 19 Jun 2015 23:13

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Sonny Corleone » 02 Abr 2016 12:44

Bora acabar com a raça desse pilantra
Vai lutar contra Frank Mir em Las Vegas kkkkk :))

Imagem
Imagem

Hendo BJJ
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Jul 2014 07:40
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Hendo BJJ » 05 Abr 2016 15:21

Como assim gente? Ele Ainda existe? kkkkk!
"One World. One Fight."

Imagem

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por sawadee-krap » 05 Abr 2016 16:01

kkkkkkkkkkkkk... Essa porra só pode ser piada de 1º de abril. Não é possível!!!!!

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3145
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Atibaia » 10 Abr 2019 12:46

Acabei de ver aqui na TV, ele é atual gestor do Mogi Mirim...

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3314
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por rafaelratão » 11 Abr 2019 12:14

Atibaia escreveu:
10 Abr 2019 12:46
Acabei de ver aqui na TV, ele é atual gestor do Mogi Mirim...
Sério?

Diz que o MM tá sem futebol profissional, tá quebradasso...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, FernandoFS, Gspjones, Jose_, Raul Nutti e 151 visitantes