CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Mourelis » 04 Abr 2016 15:23

Otimas informações Masteron! O topico aqui de ciclos esta ficando mais rico de dicas e infos p galera... Ta quase virando um topico de TRT!

Cara uma duvida eu fiz um ciclo que foi quase uma TRT shot de durateston a cada 10 dias e depois troquei p deposteron. Nao me adaptei bem a Dura, os ester curtos faziam meu estrogenio subir muito rapido e no inicio nao estava tomando nenhum IA (inibidor de aromastase), com isso tive os colaterais do Estrogenio alto. Mudando p deposteron e e usando IA segurei as taxas de E1 e E2 e nao tive mais os colaterais...

Eu percebi que minha prolactina estava perto do limite maximo, nao cheguei a usar cabergolina p controlar a prolactina. Quais os efeitos colaterais no homem se a prolactina subir? Tirando a ginecomastia ( esse ja conheco)... Pq do estrogenio eu senti na pele... Mas fiquei curioso p saber o q rola se a prolactina subir muito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7151
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 05 Abr 2016 16:05

Mourelis escreveu: Eu percebi que minha prolactina estava perto do limite maximo, nao cheguei a usar cabergolina p controlar a prolactina. Quais os efeitos colaterais no homem se a prolactina subir? Tirando a ginecomastia ( esse ja conheco)... Pq do estrogenio eu senti na pele... Mas fiquei curioso p saber o q rola se a prolactina subir muito.
Moleza, sonolencia, reduz libido e ereções mais fracas, ginecomastia - mais do tipo peito bicudo ( tipo puffy nipple) do que a de caroço ( caroço é mais por estrogenio) , aumenta o periodo refratário ( dar duas, sem chance) , reduz a produção natural de testosterona.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7151
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 05 Abr 2016 16:15

renatomp escreveu:a pergunta foi direcionada para Masteron mas vou dar umas dicas na parte de nutrição que acho legal pra estimular a produção hormonal.

Basicamente consumir boas gorduras (mono e poli insaturadas) estimulam a produção. Exemplos de Fonte: Abacate, Azeite de Oliva Extra Virgem, Óleo de coco extra virgem, Óleo de Linhaça prensado a frio, Ovos, Peixes, Castanhas, Amendoins, Carne bovina Magra, Brócolis, Couve.

Zinco é bom pra sintetização. Exemplos de Fonte: Tomate, Laranja, Limão, Maracujá e Feijão.

Proteína acho que a gente já ta acostumado nem precisa citar né?

A grande chave aqui é as Gorduras!!!
Sugestão de Vitamina que eu faço nos sábados, é uma bomba calórica mas rica em nutrientes :lol:

01 - Abacate inteiro
02 - Banana
50g - Aveia em Farinha
600ml - Leite Desnatado

Bate tudo no liquidificador e manda pra dentro :D
===============================================================
Sobre remédio estimulantes nao manjo nada, mas tipo, já li um artigo cientifico que dizia que Tamoxifeno aumentava a produção de TT em 20% ou 40% se nao me falhe a memoria. Essa vou deixar pro Masteron que manja do assunto.

Obs: Tamox é um IA tipo bloqueador.

Masteron se eu estiver engano me corrija por favor! :hi:
Isso ai
vegetais cruciferos : brocolis, couve flor, etc
proteinas animais magras
gorduras boas : com moderação .
evitar soja , linhaça

deficinecia de zinco e magnesio prejudica, mas estourar de tomar nao vai fazer produzir mais, infelizmente
mas uns 80% as pessoas tem deficiencia de magnesio na dieta, entao eu curto suplementar , alem de ser ótimo pra centenas de reações bioquimicas do corpo .
medicamentos ( tamox, clomid, anastrozol, cabergolina, hcg, etc ) tem que ver no exame laboratorial e ver se tem indicação de usar e quanto.
para os naturais , geralmente o nivel de testo reflete bem a suade do cara... nego jovem que nao bebe, nao fuma, dorme bem, come certo, nao é gordo , nao usa remedios, geralmente tem testo natural mais alta.
os desregrados tem testo mais baixa , como era de se esperar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7151
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 08 Abr 2016 13:34

Deadlift escreveu:Bom dia , amigos. Fui fazer meus exames pra acompanhamento dos hormônios de tireoide e, por curiosidade, pedi testo total, livre e shbg.
O valor de testo total deu 277, testo livre não lembro bem, mas estava próximo do valor limítrofe mínimo, e shbg aparentemente deu normal.
Foda que agora não tô mais sendo acompanhado pela endocrinologista que eu era (SUS), ela não atende particular e não tenho plano. Tô precisando procurar um particular, mas to sem tempo$ (KKK VSF) até mês que vem.
Masteron, tem algo que eu possa fazer pra dar uma aumentada nesses níveis, sabendo que tenho que melhorar minha performance física até daqui a uns 3 meses?
Em relação à ereção e tal, tudo normal, no talo, mas libido eu to sentindo que não ta tão boa, a recuperação dos treinos tá uma verdadeira merda, não to ganhando nada de performance e ainda tô sentindo que não to perdendo gordura e acho que perdi um pouco de tônus muscular.
Enquanto não me consulto e faço os exames necessários pra, quem sabe, usar algum medicamento, há algum fitoterápico/alimento/algo assim que ajude realmente nessa questão?
Tribullus não sobe a testo. Outros fitoterápicos até podem ajudar, mas mais p libido e ereção (q em pequenos aumentos na testo já tem resposta) mas pra músculos não tem efeito significativo. (só o efeito placebo, que também é muito importante)
Medidas gerais ajudam... Evitar álcool, dormir bem, evitar stress (esta é difícil), treinar pesado, etc
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 12 Abr 2016 09:54

por curiosidade, aos que já fizeram ciclos com TT ou TRT, sentiram um aumento na produção de pelos??? :D
teoricamente o aumento nos níveis androgênicos, devem aumentar as características de um homem, como voz grossa, pelos no corpo, barba e etc...

estou certo?
Imagem

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Mourelis » 13 Abr 2016 11:53

renatomp escreveu:por curiosidade, aos que já fizeram ciclos com TT ou TRT, sentiram um aumento na produção de pelos??? :D
teoricamente o aumento nos níveis androgênicos, devem aumentar as características de um homem, como voz grossa, pelos no corpo, barba e etc...

estou certo?

Fala renatao,

Posso falar de mim... Como meu caso foi um ciclo low doses de TT quase nao senti esses efeitos... mas bem de leve senti aumento de pelos na regiao do torax (barriga e peito) mas algo bem de leve, bem discreto, ate pq tenho muito pouco pelo! mas aumentou um pouco sim...

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 13 Abr 2016 12:00

e ai Mourelis, blz?

então, eu sou cheio de pelo no torax e algumas falhas nas costas, acho feio demais e vivo tirando os das costas :lol:
futuramente quando fizer ciclo estava pensando na merda q vai ser, bem capaz de começar a desenvolver mais e espalhar.

eu tiro essa merda com cera quente a cada 30 dias...depois das férias to querendo experimentar a fotodepilação pra ver se me livro disso por alguns anos, já q produção de pelo nunca para, ainda mais com TT alta.
Imagem

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 25 Abr 2016 13:44

Uma duvida hormonal,não sei ao certo mas mencionaram o período refratário. Estou achando o meu demorado demais. Tenho 26 anos,muito ativo fisicamente,alimentação ok,demoro entre 1h e 1h30 pra dar a segunda. To ficando meio incucado...
Sugerem algum exame para identificar alguma anormalidade ou alguma coisa que ajude a melhorar?
Abraços
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

hook
Mensagens: 791
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por hook » 25 Abr 2016 18:13

Em outubro devo iniciar meu ciclo. 10 semanas. No momento estou com um cutting em andamento pra no momento de iniciar o ciclo eu estar com um bf baixo e uma boa maturidade muscular.
sem 1 - 3: 50 mg dianabol/dia pra dar um kickstart
sem 1- 10: Propionato ou Enantato de testosterona 250 mg/ semana (ciclo low test mesmo)
sem 1-8: 400 mg/semana acetato de trembolona aplicado ds dn
sem 3-10: 200 a 300 mg/semana de masteron pra dar a cereja do bolo
sem 8-10 50mg /semana de dianabol pra dar aquele boom final compensando o pouco que devo perder por conta do masteron

A trembolona e o masteron já tenho em mãos, o resto vou comprando até chegar o momento. To fazendo um acompanhamento com uma endocrinologista.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 25 Abr 2016 18:35

hook escreveu:Em outubro devo iniciar meu ciclo. 10 semanas. No momento estou com um cutting em andamento pra no momento de iniciar o ciclo eu estar com um bf baixo e uma boa maturidade muscular.
sem 1 - 3: 50 mg dianabol/dia pra dar um kickstart
sem 1- 10: Propionato ou Enantato de testosterona 250 mg/ semana (ciclo low test mesmo)
sem 1-8: 400 mg/semana acetato de trembolona aplicado ds dn
sem 3-10: 200 a 300 mg/semana de masteron pra dar a cereja do bolo
sem 8-10 50mg /semana de dianabol pra dar aquele boom final compensando o pouco que devo perder por conta do masteron

A trembolona e o masteron já tenho em mãos, o resto vou comprando até chegar o momento. To fazendo um acompanhamento com uma endocrinologista.
me parece um ciclo pesado, é o primeiro?
Imagem

hook
Mensagens: 791
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por hook » 25 Abr 2016 19:59

Não, já fiz bastante ciclos. Pensando em voltar a competir ano que vem.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 25 Abr 2016 20:40

hook escreveu:Não, já fiz bastante ciclos. Pensando em voltar a competir ano que vem.
bons ganhos, boa saúde e sucesso nas competições!
acompanhando seus relatos.

abraço, :hi:
Imagem

Avatar do usuário
Hendrix
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2014 09:22
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Hendrix » 27 Abr 2016 09:15

hook escreveu:Em outubro devo iniciar meu ciclo. 10 semanas. No momento estou com um cutting em andamento pra no momento de iniciar o ciclo eu estar com um bf baixo e uma boa maturidade muscular.
sem 1 - 3: 50 mg dianabol/dia pra dar um kickstart
sem 1- 10: Propionato ou Enantato de testosterona 250 mg/ semana (ciclo low test mesmo)
sem 1-8: 400 mg/semana acetato de trembolona aplicado ds dn
sem 3-10: 200 a 300 mg/semana de masteron pra dar a cereja do bolo
sem 8-10 50mg /semana de dianabol pra dar aquele boom final compensando o pouco que devo perder por conta do masteron

A trembolona e o masteron já tenho em mãos, o resto vou comprando até chegar o momento. To fazendo um acompanhamento com uma endocrinologista.
Nunca ciclei, mas essa parada parece estar bem estruturada bagarai huahuahua

Vai entrar em cruise?? Se sim, com qual droga?

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por MarceloL » 27 Abr 2016 15:13

hook escreveu:Em outubro devo iniciar meu ciclo. 10 semanas. No momento estou com um cutting em andamento pra no momento de iniciar o ciclo eu estar com um bf baixo e uma boa maturidade muscular.
sem 1 - 3: 50 mg dianabol/dia pra dar um kickstart
sem 1- 10: Propionato ou Enantato de testosterona 250 mg/ semana (ciclo low test mesmo)
sem 1-8: 400 mg/semana acetato de trembolona aplicado ds dn
sem 3-10: 200 a 300 mg/semana de masteron pra dar a cereja do bolo
sem 8-10 50mg /semana de dianabol pra dar aquele boom final compensando o pouco que devo perder por conta do masteron

A trembolona e o masteron já tenho em mãos, o resto vou comprando até chegar o momento. To fazendo um acompanhamento com uma endocrinologista.
Qaunto se gasta neste ciclo?

hook
Mensagens: 791
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por hook » 27 Abr 2016 16:29

Hendrix escreveu:Nunca ciclei, mas essa parada parece estar bem estruturada bagarai huahuahua

Vai entrar em cruise?? Se sim, com qual droga?
Não curto muito fazer blast/cruise não. Vou só fazer esse ciclo e ver se o resultado foi satisfatório.

Quanto ao custo, aproximadamente, R$ 1200,00 do acetato de trembolona, R$ 600,00 o masteron, R$ 400,00 o dianabol, enantato ou propionato uns R$ 300,00. É importante se conhecer pra ciclar. Principalmente por causa dos colaterais. 99% de chance de eu ter que tomar dostinex, tem que olhar bem o saco porque se as bolas começarem a encolher tem que correrrpra tomar hcg, mas isso varia de pessoa pra pessoa, e de ciclo pra ciclo, tem o fator idade também, IA não vou precisar porque tem o masteron, tamoxifeno não vou precisar. Nunca tive problema com trembo então usar t-3 pra regular tireóide no momento está fora de cogitação aí só fecho um TPC com silimarina.

Eu até poderia gastar menos, mas eu prefiro comprar algo RWR com qualidade do que de qualquer laboratório.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes