The Walking Dead
Re: The Walking Dead
http://www.thewalkingdead.com.br/the-wa ... io-pistas/
Ouçam o áudio ae.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Ouçam o áudio ae.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Morte do Gleen , seria uma reproducao literal da H.Q, do que ocorreu ali, creio que a serie tem trabalhado de forma mais independente da H.Q

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Nunca li a HQ do TWD, mas postaram no youtube e realmente a cena com o Negan foi muito próxima do q rola na HQ, muito mesmo.survivor escreveu:Morte do Gleen , seria uma reproducao literal da H.Q, do que ocorreu ali, creio que a serie tem trabalhado de forma mais independente da H.Q
Spoiler:
...
Vi ontem o season finale.
John Winchester sensacional como Negan. No HQ o personagem é MUITO mais badass, mas mesmo assim, só nesse primeiro episódio que ele apareceu já deu pra tirar uma febre.
No mais, episódio meio bosta. Quando acabou que me lembrei que era season finale, deveriam ter revelado quem bateu as botas.
E pra mim, que conheceu o poder da Lucille foi o Glenn.
John Winchester sensacional como Negan. No HQ o personagem é MUITO mais badass, mas mesmo assim, só nesse primeiro episódio que ele apareceu já deu pra tirar uma febre.
No mais, episódio meio bosta. Quando acabou que me lembrei que era season finale, deveriam ter revelado quem bateu as botas.
E pra mim, que conheceu o poder da Lucille foi o Glenn.
Spoiler:
24 meses???? kkkkkkkk .............. o Carl era quase um bebê quando a putada começou. Gasolina nessa porra dá em árvore!!!! Munição idem.Diogo_Cwb escreveu:Sem falar que o apocalipse zumbi deve ter iniciado há no mínimo uns dois anos e nego continua andando de carro e moto a torto e a direito
Em relação a HQ o grande "choque" já foi terem matado a Sophie... E pela última cena está claro q não foi Carl nem Rick, a quem Negan parece ter projetos. Se for Glenn é muita vacilagem de ir de encontro a HQ logo agora. Ainda acho q é a Maggie, justo por não ter esse tipo de interferência dos quadrinhos, ou o todo fodido do Daryl; mas torço para ser o Eugene ou o viado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Porra é verdade, nem tinha me ligado !! É MUITO pior do que pensei hahahahaha.Montfort escreveu:24 meses???? kkkkkkkk .............. o Carl era quase um bebê quando a putada começou. Gasolina nessa porra dá em árvore!!!! Munição idem.
- rei gabiru
- Contato:
Foi o rick
- Felipe Vendramin
- Contato:
Foi o Carl
Foi o Eugene
Falando sério agora....spoiler master...
Foi o Morgan. ..ele se escondeu no mato e entrou na fila dos ajoelhados sem ninguém perceber bem na hora do unidunite...
Foi o Morgan. ..ele se escondeu no mato e entrou na fila dos ajoelhados sem ninguém perceber bem na hora do unidunite...
-
- Contato:
O Glen não foi. Parece que tinha um contêiner de lixo perto da cena.
Agora falando sério, espero que tenha sido um personagem de peso.
Se mataram Eugene ou o viado, não vão conseguir causar impacto no público.
Acho que aquele lance da morte do Glen foi mais para testar a comoção do público, e de fato as pessoas se mobilizaram nas redes sociais.
Agora falando sério, espero que tenha sido um personagem de peso.
Se mataram Eugene ou o viado, não vão conseguir causar impacto no público.
Acho que aquele lance da morte do Glen foi mais para testar a comoção do público, e de fato as pessoas se mobilizaram nas redes sociais.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Se não for o Glen eu vou ficar muito puto, o cara já passou de morrer umas 50 vezes
- Hitmanbadass
- Contato:
Final de temporada foi uma aula de como foder com seu eps por escolhas pobres de roteiro.
Ridículo.
Ridículo.
-
- Contato:
Sobre os zumbis continuarem aparecendo, já deram uma solução no roteiro desde a segunda temporada: todo mundo vira zumbi depois que morre. Mesmo que os primeiros zumbis morram de fome, quem não virou ainda vai virar. Enquanto tiver gente, o abastecimento de zumbis está garantido.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos