-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[SAGA DO TORNEIO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por JackmAtAll » 05 Abr 2016 17:57

Nem canone essa bizarrice ai é.

Next.

obs. esse ova ai é tão bizarro que o bardock com nem 400 de ki deve ser o SSJ mais fraco até do que o Kurilin na fase cell.
Tapirus terrestris

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 05 Abr 2016 18:10

ainda acho que primeira vez que Vegeta virou SSJ2 foi quando virou Majin Vegeta :

Imagem
Imagem

se voltarmos ao anime, Vegeta diz que não sabe se seria superior ao Gohan se este ficasse com raiva em um momento da luta Gohan vs Dabura, ou seja ele tinha apenas um SSJ1 full power naquela época mas era muito poderoso após 7 anos de treino superou até mesmo um SSJ2 destreinado.

segundo meus Cálculos seria algo assim a escala de poder :

Majin Vegeta SSJ2>>>>>>>>Gohan SSJ2 pré adoslecente>>>>>>>>>>>Vegeta SSJ1 full power>Gohan SSJ2 sem treinar há 7 anos = Dabura

depois do Vegeta desbloquear o SSJ2 após fingir ser controlado pelo Mago lá ele deve como um Gênio ter se adequado a transformação é por isso que na luta contra Kid Buu ele usa o Super Sayajin 2 mesmo após perder o boost de poder.

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 05 Abr 2016 18:26

Punk666 escreveu: Obs : olhem esse video que eu vi na net PQP é muita zoeira.

phpBB [video]
Hahahaa, que da hora esse vídeo.
Onde será que gravaram? Que irado essa praiazinha

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Abr 2016 18:33

se ele manteve dps eu acredito q foi por ter "aprendido", n tem nenhum problema já que o babidi ensinou o caminho das pedras pra ele

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 05 Abr 2016 18:54

Jackman escreveu:Vegeta era SSJ2 antes do Majin vegeta tanto que manteve depois de perder o upgrade:
Imagem
Nenhum personagem que não tenha chegado em SSJ 2 mostrou esses raios, só para cima.

Nenhum SSJ1 mostrou isso e ele ainda mostra os raios no batle of gods.

Depois vou procurar as falas do Vegeta falando para o Goku que queria mostrar esse novo poder no torneio de artes marciais.
Mas essa imagem é de Vegeta x Kid Buu

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Abr 2016 00:40

Pegaso escreveu:se ele manteve dps eu acredito q foi por ter "aprendido", n tem nenhum problema já que o babidi ensinou o caminho das pedras pra ele
Exato. E o Babidi ainda liberou os poderes ocultos do Vegeta naquele momento (deve ter sido algo semelhante ao up que o Gohan ganhou com o grande patriarca ou o Goku quando bebeu a Choushinsui. Então não é nada absurdo entender que o Vegeta teve este up e só assim conseguiu virar SSJ2.
Outra maneira de entender isso é ver a explicação do próprio Vegeta que assumiu cair de propósito na armadilha pra receber o up (porque viu que o spopovich ganhou poder assim) e o Vegeta só decidiu fazer isso após ver o poder que o Goku havia alcançado naquele momento que ele enfrentou aquele monstro. Naquele instante curto o Goku virou SSJ2 (que até então ele também estava escondendo isso do Vegeta)

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 06 Abr 2016 03:49

Carrapeta escreveu:Rpz, Vegeta manteve o Ssj2 mesmo após o efeito da magia do Babidi. Sobre os raios, muitas vezes os caras nem desenham isso, oq eu acho uma falha. Nesse DB Super, so vi o SSJ2 mesmo qdo Goku lutou com Bills no planeta do Sr kaioh. Vegeta tb deve ter usado oSsj2 contra Bills, mas n tenho certeza. Certeza mesmo é q até o momento nesse torneio Vegeta e Goku só lutaram como Ssj1. Se Vegeta estivesse como SsJ 2 conta Cabe tinha acabado muito rápido a luta, mas como ele queria testar o menino...
Numa entrevista de Toriyama ele falou que os níveis acima de SSJ seriam desnecessários. Que Goku e Vegeta viram que poderiam chegar ao nível dos poderes das transformações acima nas anteriores e sem precisar ter um gasto excessivo de energia. Falou que provavelmente não veríamos o SSJ 3 mais e que no máximo Goku se tornaria SSJ2.

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 06 Abr 2016 03:52

Smilodon escreveu:Desde o início do Super eu tenho falado que eles estão ridicularizando a personalidade do Goku. Goku sempre foi bobalhão no dia a dia, mas nas lutas ele nunca foi! E no Super estão fazendo isso. Aquele Goku que no meio da luta encontrava falhas nos adversários, encontrava maneiras de vencer surpreendendo todo mundo (até quando era guri, como por exemplo quando ele enfrentou o Chapa-O pela primeira vez...Até um lutador experiente como o Roshi foi surpreendido com a inteligência dele na luta)

Bom....Personagens relacionados ao futuro são o Trunks, o Cell e o Bardock (pai do Goku)....Só espero que eles não façam a MERDA de trazer um outro Cell e dar um up com treinamento ou com células do Majin Boo, Dabura, Kaioshin, etc....E, se for o Trunks espero que não caguem a personalidade foda que ele tinha no Z...Tô achando que vai ser o Bardock(apesar de não ser popular) e acho que dava pra fazer um enredo legal com o Goku conhecendo ele...

Não levo a sério isso. Duvido que o Super vai acabar com Goku abaixo do Beerus e do Whis. Até mesmo porque um super vilão, como eles adoram fazer, tem que ser o personagem mais forte em algum momento, se não perde o apelo. Então eu tenho certeza que vai aparecer alguém tocando o terror e não vai ser o Whis que vai salvar tudo não. O Toriyama já está velho e mal lembra das coisas...Mas aos poucos ele vai voltar a fazer as coisas do mesmo jeito. O Toriyama já falou muita coisa que não cumpriu. E essa vai ser mais uma!

SSJBlue e depois Branco? Planeta Salad...Já está virando uma salada de fruta mesmo. Tá muito bagunçado. A ideia de SSJ Deus foi top, não ficou repetitivo como o GT mas acho que essa transformação Blue veio muito cedo. Tudo por causa daquela ideia de trazer o Freeza de volta. Teria sido melhor manter só o poder divino e deixava o Blue pra depois. Porque vamos ter agora: Base, SSJ amarelo, SSJ vermelho, SSJ azul e SSJ branco...Acho que será muita palhaçada! Sem falar que esse branco pode lembrar aquele Dragon Ball AF que fizeram de forma amadora.
DBAF, aliás, que é cria de Toyotaro e foi o que chamou a atenção da editora e Toriyama pra ele.

Sobre a personalidade de Goku, ele está dentro das características dele mesmo.

Goku não teve nada até agora que exigisse dele mostrar o quão astuto é em combates.

Sobre a luta com Frost, Goku e Vegeta se pouparam o máximo que podiam por causa da desconfiança com Hit. E Goku queria se divertir, toda idéia do torneio pra ele é essa, diversão. Como iria se divertir se vencesse Frost com um soco?

Crono
Contato:

Mensagem por Crono » 06 Abr 2016 03:59

Eu já penso que as lutas do Super estão boas, apesar de curtas... Não tem toda aquela enrolação que tinha muito no DBZ, é mais pro estilo do primeiro Dragon Ball. A luta do Vegeta contra o Maggeta é um bom exemplo, e do Goku contra o urso la também. Acho que o Hit também vai ter uma sacada boa, parece que ele consegue atacar de qualquer distancia (Deve ter sido assim que ele acabou com o Frost)

Quanto ao Goku, aquele aspecto sério que ele tem no Dragon Ball Z é por causa da dublagem. Ele é muito mais sério na dublagem dos EUA / BR do que a dublagem japonesa. No filme Battle Of Gods dublado em inglês ele tem a mesma atmosfera do DBZ por causa da voz, e também porque eles mudam algumas linhas pra adaptar melhor.

No geral estou gostando bastante do anime, só acho que poderiam melhorar a trilha sonora.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Abr 2016 08:42

Falando em trilha sonora. A música anterior que tocava no final era legalzinha, mas mudaram e essa atual é um lixo kkkkk. Estão correndo d+ o anime! Nem 40 episódios tem e já trocaram a música de encerramento 3 vezes.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Abr 2016 10:31

essa musica atual de encerramento é uma das piores da historia de db

parece tema de copa

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Abr 2016 10:33

Ninguém mostrou nenhum fato que refute apenas teorias já que de nenhuma forma é mostrado que o Vegeta com o simbolo do M na testa lutando contra o Boo ou mesmo que o Babidi aumenta poderes em definitivo(essa não tem justificativa nenhuma), os únicos fatos que existem:
-Goku SSJ2 x Majin Vegeta SSSJ2
-Vegeta SSJ2 x Kid Boo

Logo fica explicito que vegeta lutou na saga Boo de SSJ2.

Acharia extremamente bizarro Vegeta ficar 7 anos estacionado em SSJ1 e o SSJ1 ser mais forte que SSJ2 do Gohan.

Depois vou dar uma verificada no manga e o anime.
Carrapeta escreveu:Mas essa imagem é de Vegeta x Kid Buu
Sim que foi na saga boo onde Vegeta x Goku lutaram nível SSJ2.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Abr 2016 10:45

e pq o vegeta então aceitaria ser controlado se n fosse pra aumentar seus poderes?

Responder