Quem é adepto a uma lambidinha???
Re: Quem é adepto a uma lambidinha???
Como que a mina curte fazer isso? Lamber os cu cabeludo, não pode ser.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Tem q tar depilado.Fpmg escreveu:Como que a mina curte fazer isso? Lamber os cu cabeludo, não pode ser.
Mas eu falei galera vc lambe a mina gostoso, se vc for um cara de sorte, ela vai querer te lamber tbm.
elas sentem prazer
Fiquei sabendo de um cara que treinava na Champions na época (academia do Dórea) que o Ednaldo Lula é um forte adepto a linguada no brioco, esse cara dizia que o Lula fazia esquema com as mina quase que exclusivamente pra tomar banho de gato no assobiador,e no outro dia ainda contava pra toda galera da academia.
ficou sabendo como ???Unicorn_ escreveu:Fiquei sabendo de um cara que treinava na Champions na época (academia do Dórea) que o Ednaldo Lula é um forte adepto a linguada no brioco, esse cara dizia que o Lula fazia esquema com as mina quase que exclusivamente pra tomar banho de gato no assobiador,e no outro dia ainda contava pra toda galera da academia.
Punk666 escreveu:ficou sabendo como ???
Unicorn_ escreveu:Fiquei sabendo de um cara que treinava na Champions na época (academia do Dórea) que o Ednaldo Lula é um forte adepto a linguada no brioco, esse cara dizia que o Lula fazia esquema com as mina quase que exclusivamente pra tomar banho de gato no assobiador,e no outro dia ainda contava pra toda galera da academia.
- cardonelli
- Contato:
Oloco, tem que desenhar meu !!!!!!!kkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Porra, se essa loira ai do bideo quer lamber o cu, quem não ia deixar?
Acho que esse manolo ai do Coronhadas deve ser cadastrado aqui no forum, não? Cheio de coisa do MMA, e o manolo entende da parada
Acho que esse manolo ai do Coronhadas deve ser cadastrado aqui no forum, não? Cheio de coisa do MMA, e o manolo entende da parada
- Hulkzépequeno
- Contato:
Tjeua e wendel entregando o ouro kkk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Então quer dizer que pra comer uma mulher gostosa, vc é capaz de aceitar qq coisa?KYO escreveu:Porra, se essa loira ai do bideo quer lamber o cu, quem não ia deixar?
Porra, não é como se fosse botar um salmão no raboSnickt escreveu:Então quer dizer que pra comer uma mulher gostosa, vc é capaz de aceitar qq coisa?
Qual o problema de uma lambidinha?
Nenhum, cada um com os seus prazeres.KYO escreveu:Porra, não é como se fosse botar um salmão no rabo
Qual o problema de uma lambidinha?
Mas no meu cú só encosta merda saindo, papel higiênico limpando e no futuro a médica proctologista de dedos finos que fará meu exame de próstata quando eu passar dos 45.
- danilogrilo
- Contato:
To sem o meme do ratinho agora. Macho que é macho morre de câncer de próstata de boa. Melhor um balão murcho que um balão furado.Snickt escreveu:Nenhum, cada um com os seus prazeres.
Mas no meu cú só encosta merda saindo, papel higiênico limpando e no futuro a médica proctologista de dedos finos que fará meu exame de próstata quando eu passar dos 45.
Spoiler:
Snickt escreveu:Nenhum, cada um com os seus prazeres.
Para comer uma Alizee no auge, deixava enfiar até o anelar
Já tinha visto essa gostosa no You Tube. Lembra bastante a Chloe Benett:KYO escreveu:
Para comer uma Alizee no auge, deixava enfiar até o anelar
Spoiler:
Editado pela última vez por Paulo J. em 06 Dez 2016 01:48, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Leo Ipanema
- Contato:
rapaz, deixao criador passar batido,o mesmo esta low profile a tempos kkkkkSUICIDAL escreveu:Eu fico aqui imaginando a mente do fdp do criador do tópico para fazer tal perguntA...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk