Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- Chris Lotus
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Hendo, sempre fico me questionando aqui, qual será o futuro do jiu-jitsu para os brasileiros. Fico pensando, que com toda essa migração dos melhores pretas pra EUA, Emirados e outros países, será que um dia esses países vão ganhar tudo e não darão chance pra gente?
Ou será que aquela vontade e raça que os brasileiro tem vão compensar?
Acho que você por estar aí deve ter uma idéia melhor sobre isso, até pq pelo o que eu sei, a organização do jiu-jitsu ai é bem maior do que aqui. Abs!
Ou será que aquela vontade e raça que os brasileiro tem vão compensar?
Acho que você por estar aí deve ter uma idéia melhor sobre isso, até pq pelo o que eu sei, a organização do jiu-jitsu ai é bem maior do que aqui. Abs!
Procurar as saídas mais suaves em situações difíceis. Antecipar as situações ruins. Para tudo há uma solução. Manter o equilíbrio, manter o controle. Saber quando avançar e quando recuar. Oss
Foda demais, negão. Parabéns. Você é um cara que conheci e admiro bastante.Hendo BJJ escreveu:
Esse campeonato foi aqui na minha cidade!
O Engracado e que logo depois o Cross postou um negocio falando sobre a luta dele contra o Braulio.
Eu estava sem treinar devido a uns problemas pessoais e apesar de inscrito no campeonato pelas minhas condições eu ja tinha desistido de aparecer por la. ATE QUE saíram as chaves na quinta feira e a minha primeira luta seria com o Pablo Popovich!
Sai nao teve como... tive que ir! Treinei ainda na quinta mesmo e sexta apareci la. Era a minha primeira luta. De cara com um campeao do ADCC. Tomei duas quedas e uma passagem de guarda, mas sai inteiro gracas a Deus. O cara tem uma pressão absurda. Não mexe por nada no mundo. Foi uma experiência muito legal! No dia seguinte lutei de kimono também, mas perdi a disputa de terceiro lugar (abri na semi). Muito bom poder se testar assim. Vou tentar lutar aqui mais vezes. Os campeonatos estão cada vez mais disputados. Ta valendo a pena lutar.
Quando der uma passada por aqui, avisa pra galera marcar!
“Go then, there are other worlds than these.”
galera usando drone para filmar evento.... fica bacana.
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Caralho, Hendo, representou demais!Hendo BJJ escreveu:
Esse campeonato foi aqui na minha cidade!
O Engracado e que logo depois o Cross postou um negocio falando sobre a luta dele contra o Braulio.
Eu estava sem treinar devido a uns problemas pessoais e apesar de inscrito no campeonato pelas minhas condições eu ja tinha desistido de aparecer por la. ATE QUE saíram as chaves na quinta feira e a minha primeira luta seria com o Pablo Popovich!
Sai nao teve como... tive que ir! Treinei ainda na quinta mesmo e sexta apareci la. Era a minha primeira luta. De cara com um campeao do ADCC. Tomei duas quedas e uma passagem de guarda, mas sai inteiro gracas a Deus. O cara tem uma pressão absurda. Não mexe por nada no mundo. Foi uma experiência muito legal! No dia seguinte lutei de kimono também, mas perdi a disputa de terceiro lugar (abri na semi). Muito bom poder se testar assim. Vou tentar lutar aqui mais vezes. Os campeonatos estão cada vez mais disputados. Ta valendo a pena lutar.
Eu vi algumas lutas do Popovitch nesse campeonato e ele tirou todo mundo pra nada. Parecia brincadeira. E isso pq ele nem fez o jogo dele nas lutas que vi, ele simplesmente puxava pra guarda no primeiro segundo de luta e no maximo 30 segundos depois o adversario tava batucando. Na final do absoluto ele pegou em coisa de dez segundos.
O Popovitch e um dos melhores lutadores NOGI do circuito, unico a desbancar o Marcelinho no peso e vice campeao absoluto do ADCC.
Enfim, parabens, bichao!
- The Answer
- Contato:
Acho que não sei colocar a imagem, meu palpite é calasans x preguiça na final
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/ ... ad0277aacf" onclick="window.open(this.href);return false;
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/ ... ad0277aacf" onclick="window.open(this.href);return false;
Acho que da panza x preguiça
E preguiça campeão novamente! Mlk é sinistro
E preguiça campeão novamente! Mlk é sinistro
O que tá escrito nesse banner aí ?MH92 escreveu:
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Pensei em comentar algo do tipo, mas né... hahahahahahaha!Fefo escreveu: O que tá escrito nesse banner aí ?
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Vão arrancar quantos membros do Panza pra ele bater o peso medio? Fizeram isso com o Ceconi uma vez e o resultado foi o pior possivel...
Parabéns Cross e Hendo! Aos poucos, cada um vai construindo a sua história, que se refletirá em grande orgulho e satisfação pessoal quando olharem para trás, logo ali no futuro!
Os dois já são Mestres!
Os dois já são Mestres!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Acompanho o Panza no caralivro e faz um tempo que ele ta secando cada vez mais. E como a Copa Pódio a pesagem é antes, acho que da pra fazer sem muito preju, não Doguera?Doguera escreveu:Vão arrancar quantos membros do Panza pra ele bater o peso medio? Fizeram isso com o Ceconi uma vez e o resultado foi o pior possivel...
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
-
- Aprendiz
- Contato:
Calasans vs Gregor
Panza vs Preguiça
Final: Calasans vs Preguiça
Preguiça campeao.
Panza vs Preguiça
Final: Calasans vs Preguiça
Preguiça campeao.
Parabéns Hendo, tem que cair pra dentro mesmo mermão! Ano que vem quero ir para essas bandas lutar o World Pro, quem sabe a gente nao se esbarra por aí.
E muito obrigado Mestre Lawyer, outro dia me perguntaram até quando eu ia continuar lutando, respondi: enquanto estiver respirando, não vou parar!
No countdown do Metamoris 5, o Renzo fala: "se cortassem meus braços e pernas, me trancassem numa cela escura me dando só o mínimo de comida para nao morrer de fome e 20 anos depois abrissem a porta, iam me encontrar sorrindo. Um cara com as minhas lembranças nao pode ficar triste nunca!"
É desse tipo de memória, que só a guerra e preparação para a guerra te dão que eu vou atrás, quero olhar pra trás bem velhinho e pensar "eu vivi!"
E muito obrigado Mestre Lawyer, outro dia me perguntaram até quando eu ia continuar lutando, respondi: enquanto estiver respirando, não vou parar!
No countdown do Metamoris 5, o Renzo fala: "se cortassem meus braços e pernas, me trancassem numa cela escura me dando só o mínimo de comida para nao morrer de fome e 20 anos depois abrissem a porta, iam me encontrar sorrindo. Um cara com as minhas lembranças nao pode ficar triste nunca!"
É desse tipo de memória, que só a guerra e preparação para a guerra te dão que eu vou atrás, quero olhar pra trás bem velhinho e pensar "eu vivi!"
LAWYER escreveu:Parabéns Cross e Hendo! Aos poucos, cada um vai construindo a sua história, que se refletirá em grande orgulho e satisfação pessoal quando olharem para trás, logo ali no futuro!
Os dois já são Mestres!
Tira essa pressão das minhas costas mestre... um dia... Ainda tenho um longo trajeto ate poder ser considerado mestre. Professor ta bom demais! rsrs!
Valeu galera pelo apoio.
Doguera onde voce viu as lutas? De repente tem a minha também. Tomei um belo de um amasso também! Vai ver que por isso voce nem me reconheceu... hahahahah!! 7x0 foi lucro!
"One World. One Fight."
Hendo BJJ escreveu: Doguera onde voce viu as lutas? De repente tem a minha também. Tomei um belo de um amasso também! Vai ver que por isso voce nem me reconheceu... hahahahah!! 7x0 foi lucro!
Nao lembro se vi outra alem dessa, Hendo. Mas ai nao houve amasso nenhum, o Popovitch simplesmente parece que nem encontrou resistencia do outro lado, tamanha a facilidade.