Countdown to UFC 180: Werdum vs Hunt
Countdown to UFC 180: Werdum vs Hunt
Achei que devia postar pq esse countdown tá simplesmente espetacular.
http://mmajunkie.com/2014/11/video-mark ... to-ufc-180
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Re: Countdown to UFC 180: Werdum vs Hunt
opa! vi aqui, mto bom mesmo
boa contribuição
boa contribuição
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Só espero que o Hunt esteja bem treinado.
- Vinicius SC
- Contato:
Caramba, que preparação do Werdum hein...
Acredito que a absurda maioria, assim como eu, esteja torcendo pro Hunt. Quem é fã do gordinho vai virar ainda mais depois do vídeo. War Hunto!
Aproveitando pra postar o co-main:
Aproveitando pra postar o co-main:
Spoiler:
Float like a butterfly, sting like a GGG.
Eu estou torcendo para o Werdum.. mas se fosse contra o Pezão ou qualquer outro provavelmente torceria para o Hunt, o cara é muito old-school...
werdum é um dos lutadores que mais torço, mas não dá pra torcer contra o hunt!
não tenho preferência nessa luta, war werdum! war hunt!
não tenho preferência nessa luta, war werdum! war hunt!
- Steve Jabs
- Contato:
Gostei desse countdown! Vários momentos especiais das carreiras dos dois lutadores.
Estou torcendo por uma vitória do Werdum, mas não ficaria surpreso com uma vitória do Hunt.
E o Werdum gastando no espanhol, hein?
Estou torcendo por uma vitória do Werdum, mas não ficaria surpreso com uma vitória do Hunt.
E o Werdum gastando no espanhol, hein?
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Confiante na vitória do Fabrício...
-
- Contato:
Acredito num replay da última luta... acho que o Hunt vai achar um KO brutal no 2 round à la Nelson...
É contra brasileiro e tal mas só lamento....
É contra brasileiro e tal mas só lamento....
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Onde tem wand, shogun e hunt não tem como torcer pra outro, é o ultimo remanecente oldschool e que entra no ringue pra "trocar porrada", os atuais entram pra lutar, na torcida pelo HuntOoo!
Legal o countdown, deu pra ver bem como ambos estão se preparando. Valeu por postar, cara.
Na minha opinião o Werdum vai passar o trator sem dó nem piedade pra cima do Hunto e periga vencer bem até em pé, embora o caminho obviamente seja quedar e fazer chão. No chão acho o Hunt não dura muito na mão do Werdum não. Meu palpite é que o brasileiro finaliza, mas não duvido que ele consiga até mesmo um TKO. Se a luta chegar lá por terceiro round, o Werdum sobra inclusive em pé. Acho que o brasileiro estará muito bem preparado fisicamente e o Hunt fatalmente morrerá feio no gás.
A chance do Hunt é que o Werdum aceite o jogo dele e fique trocando, ali o gordinho é sinistro e pode nocautear. Mas se o Werdum mesclar o jogo, leva e leva bem. É muito mais completo.
Na minha opinião o Werdum vai passar o trator sem dó nem piedade pra cima do Hunto e periga vencer bem até em pé, embora o caminho obviamente seja quedar e fazer chão. No chão acho o Hunt não dura muito na mão do Werdum não. Meu palpite é que o brasileiro finaliza, mas não duvido que ele consiga até mesmo um TKO. Se a luta chegar lá por terceiro round, o Werdum sobra inclusive em pé. Acho que o brasileiro estará muito bem preparado fisicamente e o Hunt fatalmente morrerá feio no gás.
A chance do Hunt é que o Werdum aceite o jogo dele e fique trocando, ali o gordinho é sinistro e pode nocautear. Mas se o Werdum mesclar o jogo, leva e leva bem. É muito mais completo.
Eu gosto muito do Hunt, mas torcerei pelo Werdum. Acho que é mais lutador de MMA e merece mais esse cinturão. Mas qualquer que vencer eu ficarei feliz.LGVB escreveu:Acredito que a absurda maioria, assim como eu, esteja torcendo pro Hunt. Quem é fã do gordinho vai virar ainda mais depois do vídeo. War Hunto!
Aproveitando pra postar o co-main:Spoiler:
eeeeeee se o Hunt conseguir defender as quedas, o cara luta com 130k em hahaha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
-
- Contato:
Gosto muito de ver o Hunt lutar , mas vou torcer pro Werdum que evolui muito e tem mais chance contra o Cain , o gordinho no chão nao sabe nada seria uma presa facil pro chicano.Seria top o Werdum ter sua revanche com o Cigano depois de ganhar do Hunt enquanto o Cain se recupera.