The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fellipesl
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por fellipesl » 05 Abr 2016 16:20

http://www.thewalkingdead.com.br/the-wa ... io-pistas/

Ouçam o áudio ae.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

survivor
Contato:

Mensagem por survivor » 05 Abr 2016 16:45

Morte do Gleen , seria uma reproducao literal da H.Q, do que ocorreu ali, creio que a serie tem trabalhado de forma mais independente da H.Q
Imagem

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 05 Abr 2016 17:02

survivor escreveu:Morte do Gleen , seria uma reproducao literal da H.Q, do que ocorreu ali, creio que a serie tem trabalhado de forma mais independente da H.Q
Nunca li a HQ do TWD, mas postaram no youtube e realmente a cena com o Negan foi muito próxima do q rola na HQ, muito mesmo.
Spoiler:
phpBB [video]
Esse áudio do link aí tá sugestivo por causa das legendas, e tb pra conseguir um áudio do vídeo mesmo, pra ouvir os gritos do pessoal tem q mexer bastante pq no episódio tentaram dar a impressão do áudio d quem tá tomando as pancadas (o áudio vai ficando embaralhado, engomado, sei lá ... vai ficando surdo). Mas ai eu cai na pilha e fiquei loopando o pedaço ali da primeira pancada até a segunda, pra tentar ouvir alguma coisa; é difícil ouvir, mas depois da sugestão do link aí parece q se ouve o glenn mesmo, meio q gemendo e tal, sei lá se foi por causa da sugestão.
...

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 05 Abr 2016 17:10

Vi ontem o season finale.

John Winchester sensacional como Negan. No HQ o personagem é MUITO mais badass, mas mesmo assim, só nesse primeiro episódio que ele apareceu já deu pra tirar uma febre.

No mais, episódio meio bosta. Quando acabou que me lembrei que era season finale, deveriam ter revelado quem bateu as botas.

E pra mim, que conheceu o poder da Lucille foi o Glenn.
Spoiler:
Pelo simples fato dele morrer dessa forma no HQ, e como falaram aí. Isso deu pra Maggie um poder mais de liderança, coisa que já está acontecendo nessa atual temporada.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 05 Abr 2016 17:26

Diogo_Cwb escreveu:Sem falar que o apocalipse zumbi deve ter iniciado há no mínimo uns dois anos e nego continua andando de carro e moto a torto e a direito =))
24 meses???? kkkkkkkk .............. o Carl era quase um bebê quando a putada começou. Gasolina nessa porra dá em árvore!!!! Munição idem.

Em relação a HQ o grande "choque" já foi terem matado a Sophie... E pela última cena está claro q não foi Carl nem Rick, a quem Negan parece ter projetos. Se for Glenn é muita vacilagem de ir de encontro a HQ logo agora. Ainda acho q é a Maggie, justo por não ter esse tipo de interferência dos quadrinhos, ou o todo fodido do Daryl; mas torço para ser o Eugene ou o viado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 05 Abr 2016 17:59

Montfort escreveu:24 meses???? kkkkkkkk .............. o Carl era quase um bebê quando a putada começou. Gasolina nessa porra dá em árvore!!!! Munição idem.
Porra é verdade, nem tinha me ligado !! É MUITO pior do que pensei hahahahaha.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 05 Abr 2016 21:09

Foi o Glen.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 05 Abr 2016 21:10

Foi o rick

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 05 Abr 2016 22:10

Foi o Eugene

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 05 Abr 2016 22:12

Falando sério agora....spoiler master...

Foi o Morgan. ..ele se escondeu no mato e entrou na fila dos ajoelhados sem ninguém perceber bem na hora do unidunite...

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 05 Abr 2016 23:31

O Glen não foi. Parece que tinha um contêiner de lixo perto da cena.

Agora falando sério, espero que tenha sido um personagem de peso.

Se mataram Eugene ou o viado, não vão conseguir causar impacto no público.

Acho que aquele lance da morte do Glen foi mais para testar a comoção do público, e de fato as pessoas se mobilizaram nas redes sociais.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 06 Abr 2016 09:54

Se não for o Glen eu vou ficar muito puto, o cara já passou de morrer umas 50 vezes

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 06 Abr 2016 09:56

Final de temporada foi uma aula de como foder com seu eps por escolhas pobres de roteiro.
Ridículo.

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 06 Abr 2016 09:56

Sobre os zumbis continuarem aparecendo, já deram uma solução no roteiro desde a segunda temporada: todo mundo vira zumbi depois que morre. Mesmo que os primeiros zumbis morram de fome, quem não virou ainda vai virar. Enquanto tiver gente, o abastecimento de zumbis está garantido.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Responder