Hahahaa, que da hora esse vídeo.Punk666 escreveu: Obs : olhem esse video que eu vi na net PQP é muita zoeira.
Mas essa imagem é de Vegeta x Kid BuuJackman escreveu:Vegeta era SSJ2 antes do Majin vegeta tanto que manteve depois de perder o upgrade:
Nenhum personagem que não tenha chegado em SSJ 2 mostrou esses raios, só para cima.
Nenhum SSJ1 mostrou isso e ele ainda mostra os raios no batle of gods.
Depois vou procurar as falas do Vegeta falando para o Goku que queria mostrar esse novo poder no torneio de artes marciais.
Exato. E o Babidi ainda liberou os poderes ocultos do Vegeta naquele momento (deve ter sido algo semelhante ao up que o Gohan ganhou com o grande patriarca ou o Goku quando bebeu a Choushinsui. Então não é nada absurdo entender que o Vegeta teve este up e só assim conseguiu virar SSJ2.Pegaso escreveu:se ele manteve dps eu acredito q foi por ter "aprendido", n tem nenhum problema já que o babidi ensinou o caminho das pedras pra ele
Numa entrevista de Toriyama ele falou que os níveis acima de SSJ seriam desnecessários. Que Goku e Vegeta viram que poderiam chegar ao nível dos poderes das transformações acima nas anteriores e sem precisar ter um gasto excessivo de energia. Falou que provavelmente não veríamos o SSJ 3 mais e que no máximo Goku se tornaria SSJ2.Carrapeta escreveu:Rpz, Vegeta manteve o Ssj2 mesmo após o efeito da magia do Babidi. Sobre os raios, muitas vezes os caras nem desenham isso, oq eu acho uma falha. Nesse DB Super, so vi o SSJ2 mesmo qdo Goku lutou com Bills no planeta do Sr kaioh. Vegeta tb deve ter usado oSsj2 contra Bills, mas n tenho certeza. Certeza mesmo é q até o momento nesse torneio Vegeta e Goku só lutaram como Ssj1. Se Vegeta estivesse como SsJ 2 conta Cabe tinha acabado muito rápido a luta, mas como ele queria testar o menino...
DBAF, aliás, que é cria de Toyotaro e foi o que chamou a atenção da editora e Toriyama pra ele.Smilodon escreveu:Desde o início do Super eu tenho falado que eles estão ridicularizando a personalidade do Goku. Goku sempre foi bobalhão no dia a dia, mas nas lutas ele nunca foi! E no Super estão fazendo isso. Aquele Goku que no meio da luta encontrava falhas nos adversários, encontrava maneiras de vencer surpreendendo todo mundo (até quando era guri, como por exemplo quando ele enfrentou o Chapa-O pela primeira vez...Até um lutador experiente como o Roshi foi surpreendido com a inteligência dele na luta)
Bom....Personagens relacionados ao futuro são o Trunks, o Cell e o Bardock (pai do Goku)....Só espero que eles não façam a MERDA de trazer um outro Cell e dar um up com treinamento ou com células do Majin Boo, Dabura, Kaioshin, etc....E, se for o Trunks espero que não caguem a personalidade foda que ele tinha no Z...Tô achando que vai ser o Bardock(apesar de não ser popular) e acho que dava pra fazer um enredo legal com o Goku conhecendo ele...
Não levo a sério isso. Duvido que o Super vai acabar com Goku abaixo do Beerus e do Whis. Até mesmo porque um super vilão, como eles adoram fazer, tem que ser o personagem mais forte em algum momento, se não perde o apelo. Então eu tenho certeza que vai aparecer alguém tocando o terror e não vai ser o Whis que vai salvar tudo não. O Toriyama já está velho e mal lembra das coisas...Mas aos poucos ele vai voltar a fazer as coisas do mesmo jeito. O Toriyama já falou muita coisa que não cumpriu. E essa vai ser mais uma!
SSJBlue e depois Branco? Planeta Salad...Já está virando uma salada de fruta mesmo. Tá muito bagunçado. A ideia de SSJ Deus foi top, não ficou repetitivo como o GT mas acho que essa transformação Blue veio muito cedo. Tudo por causa daquela ideia de trazer o Freeza de volta. Teria sido melhor manter só o poder divino e deixava o Blue pra depois. Porque vamos ter agora: Base, SSJ amarelo, SSJ vermelho, SSJ azul e SSJ branco...Acho que será muita palhaçada! Sem falar que esse branco pode lembrar aquele Dragon Ball AF que fizeram de forma amadora.
Sim que foi na saga boo onde Vegeta x Goku lutaram nível SSJ2.Carrapeta escreveu:Mas essa imagem é de Vegeta x Kid Buu
Usuários navegando neste fórum: El Capo, Sumofan69 e 179 visitantes