Homem desce a mao em mulher sem noção dentro do metrô

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
aquatico
Contato:

Re: Homem desce a mao em mulher sem noção dentro do metrô

Mensagem por aquatico » 10 Nov 2014 10:15

TuPeT escreveu: Posso estar enganado, mas esse comentário não foi racista.

No meu entendimento, os homens negros não estão deixando de ficar com mulheres negras por serem negras ou considerarem-as inferiores, é por causa dessa atitude barraqueira e desaforada.

O foco não é racial, é do esteriótipo.
aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

depois de 5 paginas entendi a piada :enhancedwheelchair:

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Nov 2014 10:28

NoFunAtAll escreveu:
Caralho, maluco meteu um Shoryuken na mina! :lol:
kkkkk fui cego p postar isso...mais boxe que o pepey, o motora é talento perdido, maior upperzão que ele meteu na mulé!

No mais em todos os casos expostos dou razão pra surra nas vadias..
uma ficou agitando e querendo ficar metendo braba p cima do maluco ainda quis pranchar ele..
a do guarda tb... e essa do onibus idem, então no meu ver foi só retribuição da gentileza.

mulher barraqueira é foda, acho que tinham que "ajeitar" a lei p que em alguns casos fosse liberado o carinho..
PQP..eu já tive varios problemas c vadias no trabalho..
vou até dar os exemplos..
mulher bebada e c uso de remedios dirigindo um audi na contramão se "abraçou" no volante..para retirada da "cidadã" foi usado o gás...ai ela saiu.. :evil:
Eis que ficou algemada c as mãos p tras enquanto vinha guincho e familia c os bombeiros..
eis q a FDP levanta p cuspir na viatura, tropeça e cai c a cara no chão (como tava algemada p trás, imaginem a cara como ficou)..engraçado que ela foi na corregedoria dizer que tinha apanhado do outro sd e que eu ficava rindo..
fomos pro forum, sorte que haviam pessoa na rua que viram q ela caiu de cara no chão e ninguem tava perto dela...ou seja, era mundiça c grana, ai a corregedoria aceitou a palavra dela..
fomos pro forum e o juiz condenou ela a dar 1500 reais p cada um de nós pelo dano moral da denunciação caluniosa.

Outro fato, esse julgo pior, mas como foi c mundiça level mil..nada houve, vou resumir o relato.
de manhã a vadia apanha do marido..fomos lá p cata o sujeito e a piranha solta: ninguem poe a mãe no meu marido..
sai puto de lá e disse: então não liga p pm sua escrota apanha c gosto.,.e ainda mandamos p cara da proxima vez pode bater sossegado que não voltamos.
a noite a central recebe uma ligação de moto roubada num clube, em ronda avistamos a moto..(sorte que não foi p bala) porem a pessoa se desequilibrou e caiu..quem era??? a vadia que havia apanhado cedo
Eis que começa o dialogo:
moça, habilitação e documento..
ela: não tenho merda nenhuma e vc vai fazer oq? vai se fuder..vai pedir pro fdp lá em casa
moça a senhora tem documento?
ela não e foda-se..
ok (chamamos o guincho) quando ela viu o guincho, tinha um cabo antigão dando trela..e eu no radio da vtr passando a situação..
Eis que a vadia solta um tapa na cara do cabo e ele rodopia no chão (ela era dessas grande e gorda, maior e mais pesada que nós), sai e falei deita no chão..ela não obedeceu..
ai deu ruim...aparece um alemão fdp (aqui na região tem muito disso) dizendo não bate nela..
falei mermão não to aqui p ficar apanhando de marginal seja viado ou puta..reagiu c força a força retorna e foda-se..
ele disse a senha..bate em homem..levou tapas e quase foi detido..nisso foi p delegacia, teve audiencia..
o promotor fala que vai transacionar pra ela..e ela solta pro semi-deus: FAZ O QUE VC QUISER, FODA-SE VAI TOMAR NO CU VC TB..
segurei p nao rir e ela saiu p dormir e pensar na vida na UP..(ali tava achando que ia rolar cesta basica pois a mulher acabou machucada, mesmo merecendo) porem como a justiça nossa é daquele jeito..a mulher que nem chegamos perto ainda processou e essa se fudeu..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 10 Nov 2014 10:31

NoFunAtAll escreveu:
Caralho, maluco meteu um Shoryuken na mina! :lol:
E não nocauteou
Como que pode?

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 10 Nov 2014 10:33

"I DON'T CARE! SHE WANNA BE A MAN? IM GONNA TREAT YOU LIKE A MAN!"
Hahahahah ganhei meu dia com esse video do onibus.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 10 Nov 2014 10:34

NoFunAtAll escreveu:Sobre o vídeo do Metrô, o melhor pra mim foi o título: "Man slaps the soul out of woman", algo como "Homem arranca a alma de uma mulher com um tapa"

:D
Lembrei de um cara que comentou no finado algo tipo "O Pastor vai tirar o exú que ta nesse maluco na base da bica" :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Nov 2014 10:35

Buda escreveu: E não nocauteou
Como que pode?
Se fosse o Shogum tomando esse soco, tava dormindo até agora... :dunno:
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Nov 2014 10:44

To revendo o momento do tapa aqui! Juro que se tivesse um GIF com o som do tapão estralado, eu colocava de avatar! :D

E PQP, o maluquinho que foi de White Knight depois tomar as dores da Mundiça apanhou mais que bife de segunda! Maluco que meteu o tapa era grande bagarai, meteu dois socão no White Knight que fez ele lembrar rapidinho que não valia a pena se meter
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 10 Nov 2014 10:54

Buda escreveu: E não nocauteou
Como que pode?
Mais boxe que o Pepey, encontra com mais queixo que o Shogun.
“Go then, there are other worlds than these.”

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Nov 2014 11:53

TuPeT escreveu: Mais boxe que o Pepey, encontra com mais queixo que o Shogun.
kkkkkkkkkkkkkk... lendas sendo criadas no bjj fórum!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Nov 2014 13:45

o estalo foi tamanho que na primeira vez que vi o video achei que tinha sido algum laçaço ou algo parecido, jurei que o cara tava com segurando alguma coisa e deu com ela na cara da mundiça. mas foi o barulho do tapa mesmo, lindo, lindo. não sei qual foi mais belo, esse tapa ou o upper puxado do chão do motorista.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 10 Nov 2014 14:02

brunolobo escreveu:
phpBB [video]
Imagem
Imagem

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 10 Nov 2014 14:48

Uma coisa é o cara chegar bêbado em casa, discutir com a mulher e meter o tapa nela. Aí é covardia mesmo e o fdp tem que ser preso pra deixar de ser desgraçado.

Nesse caso do vídeo o cara tá mais que certo. Vem uma filha da puta, enche o saco do cara e o agride. Nada mais que justo o cara se defender e revidar.

Ainda bem que isso aí foi na gringa. Se fosse no Brasil o cara ia ser preso baseado na bosta de lei Maria da Penha. País de falsos moralistas do caralho.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 10 Nov 2014 14:51

Upper mais violento que o que o Belfort deu no banguela.

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 10 Nov 2014 14:59

LucaSAN escreveu:
"É por isso que negros namoram brancas em número recorde."

Não acho engraçado, é racista pra caralho , isso sim.
Desculpa velho. Mas não consegui achar racismo na frase.

Cuidado pra não achar que qq frase com a palavra "negro", "negra", "gordo", "magro", entre outras sejam racistas por si só.

Pelo contexto, acredito que ele quis dizer que as negras têm "sangue quente". Só isso. Algo parecido como os nordestinos são conhecidos folclóricamente no Brasil.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 10 Nov 2014 16:02

Se eu chegar aqui e disser, "eu só ando com branco pq negro é tudo barraqueiro", é de boa?

Desculpem desvirtuar o tópico, mas achei ofensivo pra caralho.

Responder