PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Roronnoa
Mensagens: 359
Registrado em: 15 Jun 2014 14:17
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Roronnoa » 06 Abr 2016 18:56

Te adicionei Kratos
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: RE: Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 06 Abr 2016 20:17

rafael escreveu:Vou te falar, até fico empolgado com o gameplay, mas aí na hora do jogo fico meio enjoado. Nunca tinha jogado nenhum uncharted, aí comprei o collection agora p me preparar pro 4. Putz, to na metade do segundo jogo me arrastando. Mto chatinho, previsível. Sinceramente, se eh p ver um cara fazendo o q ele faz, prefiro os jogos do Batman.
Eu já acho totalmente ao contrario, o 2 por exemplo não te da tempo pra respirar, tiroteios toda hora !!!

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: RE: Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Calixto » 06 Abr 2016 20:41

rafael escreveu:Vou te falar, até fico empolgado com o gameplay, mas aí na hora do jogo fico meio enjoado. Nunca tinha jogado nenhum uncharted, aí comprei o collection agora p me preparar pro 4. Putz, to na metade do segundo jogo me arrastando. Mto chatinho, previsível. Sinceramente, se eh p ver um cara fazendo o q ele faz, prefiro os jogos do Batman.
N sei como tem uma galera q coloca o Uncharted no nível do The Last of US. Para mim é comparar um bom jogo com uma obra prima.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Holden » 07 Abr 2016 15:05

RequintesDePuberdade escreveu:Podiam é meter logo um Red Dead Redemption 2 para essa nova geração...
Remaster de RDR e Mass Effect são 2 sonhos que acho bem difíceis de se realizar. O ps4 é meu primeiro console e esses dois títulos junto ao Bioshock (esse sim provavelmente vai receber uma remaster) são títulos que eu queria muito jogar mas infelizmente não tenho mais muitas esperanças não. :mf_depressed:
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 10 Abr 2016 22:35

To afim de comprar um HD interno de 1TB pro meu PS4, aceito recomendações

vlw

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por The Joker » 10 Abr 2016 23:32

Holden escreveu:Remaster de RDR e Mass Effect são 2 sonhos que acho bem difíceis de se realizar. O ps4 é meu primeiro console e esses dois títulos junto ao Bioshock (esse sim provavelmente vai receber uma remaster) são títulos que eu queria muito jogar mas infelizmente não tenho mais muitas esperanças não. :mf_depressed:
Vocês estão esperando por RDR 2....Espero uma remake de Road Rash e nunca entendi porque não fizeram...

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 20 Abr 2016 05:15

Peguei um ps4 finalmente . fiz esse post no topico de games mas faço aqui tb , pq parece que o pessoal fica mais por aqui .....então meio que copiei o post aqui tb.

Estou curtindo bastante o vg, no geral .

Alguns pontos positivos .

1- clara melhora , diria que uma incrível melhora ( em relação ao ps3 ) em alguns pontos dos gráficos como: textura , efeitos de luz , cenário , profundidade e finalmente ficamos livres do serrilhado e isso realmente traz muito mais realismo aos gráficos ....

2- muito jogo bom , a maioria é multi plataforma é verdade , mas alguns exclusivos tops tb ( não estou nem dando conta , é muito jogo pqp , vou colocar a lista que fiz pra comprar e vcs me dizem quais desses realmente são bons , que vcs jogaram e curtiram )

3- servidores dando conta, multiplayer sem lag ( testei pes 2016 , phantom pain e COD ghosts ) . O que gosto mesmo de multiplayer é CO-OP . Por sinal , se puderem indicar bons jogos com multi co-op .... podem até me adicionar e podemos jogar depois .

4- modo repouso ( que não existia no ps3 e é excelente pra deixar fazendo download e carregar o controle )

CONTRAS :

1- bateria do ds4 não dura porra nenhuma

2- esquenta muito ( e olha que o meu é o modelo novo que esquenta menos e consome menos energia , o CHU 1214 ) , não sei até onde isso pode ser prejudicial . De qualquer forma o meu tem garantia de 1 ano pela sony brasil . ( modelo nacional )

3-downloads excessivos ( vc baixa o demo , ou baixa um jogo ou mesmo insere um jogo em BD , e ainda tem que baixar arquivos imensos pra DEPOIS jogar )

4-cabo pequeno do DS 4 não permite jogar enquanto carrega

5- Pontos negativos dos gráficos é que o frame rate cai MUITO em alguns jogos como COD ghosts quando tem muita coisa na tela , e principalmente , em relação aos modelos tb achei que não houve evolução. Eu sinceramente esperava mais poligonos nos modelos e uns modelos BEM melhores mas no PES 2016 e alguns outros jogos fica claro que nesse quesito ele é basicamente um ps3 . Tipo , Os bonecos ainda são BEM bonecos .... esperava uma melhora maior aqui , mais realismo . Os bonecos ainda estão muito " blocky " .

6- Ponto negativos mas aqui não é pra sony e sim pra ACTIVISION , nunca vi uma merda de um jogo não ter o audio original em inglês . Eu não sabia e to tendo que jogar o COD ghosts DUBLADO e meu DEUS ...como PIORA a minha experiência com o jogo ( que é um jogo excelente por sinal ) mas...PQP ...que dublagem é aquela ...que tosqueira bizonha " enemy down " não é " ele caiu " e sim " inimigo MORTO " . A voz e a fala dos caras são extremamente infantis e robóticas e não condizem com a forma " casca grossa " que os caras de uma unidade de elite falam . Tenho certeza que o audio em inglês é infinitamente melhor e realista . Eu já imaginava que jogo em português dublado seria uma BOSTA mas nem TANTO ...bom saber pq nunca mais compro jogo dublado ( apesar que a maioria tem a opção de audio original em inglês tb né , só o lixo da activision que não fez isso ).

Bem vamos lá : Já comprei : PES 2016 , MGS phantom pain , Evolve , watch dogs , metro 2033 , Cod ghosts , GTA 5 , Batman Arkham night , Mortal Kombat X.

Mas a minha lista é enorme , aqui segue : ( o pessoal pode me dizer quais desses são os mais tops, que vcs jogaram e gostaram pra caralho )


LUTA :

Street Fighter 5
UFC 2
Injustice gods among US ultimate edition


TIRO/ACÃO 3a PESSOA


Shadow of mordor
the order

Uncharted 4 ( não lançou ainda mas ja ja lança e quero pegar no lançamento )
rise of the tomb Raider
the order
tom clancy the division
hitman full experience
bloodborne the old hunterss
just cause 3
assasins creed syndicate
assassins creed unite
assassins creed IV black FLAG
mad max

gauntlet slayer edition
diablo
infamous second son
sainst row IV gat out of hell
the last of us
Zombie armie trilogy
the evil withim
star wars battlefront
dark souls 3
prototype 2


TIRO / AÇÀO1a PESSOA


cod black ops 3
cod advanced warfare
far cry 4
far cry primal
BF 4
BF Hardline

doom
destiny
sniper elite 3
Killzone shadow fall
Wolfstein
tom clancy rainbow six siege
dying light
thief
homefron the revolution


ESPORTE

madden 2016
nba 2k16


CORRIDA

Ride
need for speed rivals
Drive club
project cars 3

trackmania turbo


HACK AND SLASH

deadpool - ps3 remasterizado
god of war - ps3 remasterizado
devil may cry definitive edition

bound by flame
war frame

Coloquei em negrito os que pretendo pegar logo logo , seriam prioridade na frente dos outros .E aí ....o que me recomendam desses ? ou mesmo algo que não esteja na lista ?

Ps- Vou adicionar o pessoal , podem me adicionar tambem : victor-439 . Alguns jogos comprei em conta secundaria , vou receber amanhã e fazer o download ...aí não sei se eu teria que passar pra vcs o nome da outra conta ou só dessa conta mesmo ? pra jogar online .....

PS2- qual headset que vcs me recomendam ? pode ser algum barato , tipo aqueles que tinha no xbox 360 da microsoft , bem simples..que só sai o audio do que o pessoal FALA e não o audio do jogo inteiro ....
Editado pela última vez por lethalshot em 20 Abr 2016 07:32, em um total de 2 vezes.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 20 Abr 2016 07:30

MH92 escreveu:E essa porra de PS4.5, sai ou não? Porra, fiquei cabreiro de comprar o PS4 por causa desses rumores...

Cara ...acho que isso é história . A sony não daria um tiro no pé desse jeito ....se quiserem incluir suporte a filmes 4 k ,.....beleza....até podem fazer isso ....se vc tem uma tv 4 k e quer ver filmes em 4k .....ok ....mas mudar o CORE do video game pra fazer ele rodar jogos em 4k ? ...duvido ...aí como faz ... lança uma versão do jogo 4k e outra pra ralé de 1080 p ? Não acredito que a sony faria isso .

Lançar um video game com hardware mais poderoso em termos de games seria loucura ....

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 20 Abr 2016 07:31

KRATOSCS escreveu:A única coisa que me incomodou no play 4 é a duração da bateria dos controles.
Irritante demais . Mas vou pegar outro controle hoje ..ai deixo já carregado . Acabou um , pego e uso o outro enquanto o que acabou carrega ...tem que ser assim ... não tem jeito

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 20 Abr 2016 10:58

Pessoal, uma dúvida: consigo instalar um jogo (de mídia física) por completo no HD do PS4? Ou seja, antes de jogar, copiar o game inteiro para o console e depois usar o disco unicamente para o boot?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Dano Cardoso
Mensagens: 208
Registrado em: 14 Jun 2014 23:42

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dano Cardoso » 20 Abr 2016 11:44

Joguei ontem Rainbow Six!!!! muito top estrategia pura, impossível jogar sozinho! quem tem PS4 add noix acdc30
Imagem

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 20 Abr 2016 12:25

Sharivan escreveu:Pessoal, uma dúvida: consigo instalar um jogo (de mídia física) por completo no HD do PS4? Ou seja, antes de jogar, copiar o game inteiro para o console e depois usar o disco unicamente para o boot?
No Ps4 é assim, todo jogo é copiado no HD e depois o disco só serve para boot.

Por isso caso venda algum jogo, não esquece de deletar no aparelho para liberar espaço.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: RE: Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 20 Abr 2016 12:29

terroso escreveu:
No Ps4 é assim, todo jogo é copiado no HD e depois o disco só serve para boot.

Por isso caso venda algum jogo, não esquece de deletar no aparelho para liberar espaço.
Mas é obrigado a copiar para o HD ou pode jogar só pela mídia? Porque no Xbox 360 você escolhe...

Valeu!

Abraço.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 20 Abr 2016 12:41

lethalshot escreveu:Irritante demais . Mas vou pegar outro controle hoje ..ai deixo já carregado . Acabou um , pego e uso o outro enquanto o que acabou carrega ...tem que ser assim ... não tem jeito
Comprei o Ps4 já com dois controles imaginando o problema da bateria, o dual stock 4 foi acrescentado a caixa de audio mais a luz, aí não tem bateria que aguente.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: RE: Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 20 Abr 2016 12:48

Sharivan escreveu:Mas é obrigado a copiar para o HD ou pode jogar só pela mídia? Porque no Xbox 360 você escolhe...

Valeu!

Abraço.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Não tenho 100% de certeza, mas acredito que é obrigado sim, nas configurações não encontrei nada sobre essa opção

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Currador do Futuro, Giovani, Humpty Dumpty, RAINMAKER, Tubarao Floripa, Vitorino e 168 visitantes