[Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
play
Contato:

Re: [Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Mensagem por play » 01 Mar 2016 09:49

Tonho escreveu:Caralho qto post, alguem resume ai:
Da pra baixar pelo iphone?
Ou o app do play funciona apenas na internet normal?
Abxx

Sent from my iPhone using Tapatalk
Fala Tonhão!! Agente tem feito um barulho nesse topico heheh! O Linus fez um resumo bruto, valeu demais man.

Sobre a app, vai sair no final dessa semana (na App Store pra iphone). Vai dar para acompanhar os melhores momentos dos MMA, BJJ e logo vai ter futebol (claro!).

Ia ser massa se voce pudesse falar o que acha da app, pq a ideia eh lançar um versão bem franquinha, e agente vai melhorando com as coisas que voce quizer. To por sua conta man!

abrs!
play more, life is short!

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 01 Mar 2016 12:00

play escreveu:Fala Tonhão!! Agente tem feito um barulho nesse topico heheh! O Linus fez um resumo bruto, valeu demais man.

Sobre a app, vai sair no final dessa semana (na App Store pra iphone). Vai dar para acompanhar os melhores momentos dos MMA, BJJ e logo vai ter futebol (claro!).

Ia ser massa se voce pudesse falar o que acha da app, pq a ideia eh lançar um versão bem franquinha, e agente vai melhorando com as coisas que voce quizer. To por sua conta man!

abrs!
Top magrao, qdo sair na app store da um toque ai para baixarmos.

By the way to te seguindo no instagram, portanto tente postar fotos menos gay hahahahahaha

abs

Senshu
Contato:

Mensagem por Senshu » 01 Mar 2016 19:51

Playy historia foda cara, espero que de tudo certo.
Ja me cadastrei no site e to no aguardo do lançamento pra android, ve se nao enrola muito pra lançar hein hahah

La pra agosto, setembro a nfl volta e seria bem legal se voce criasse um canal pra isso... NFL bomba ai nos EUA.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 01 Mar 2016 20:59

linus_sp escreveu:Vou resumir o resumo do resumo.

O cara é ousado pra caramba, fez de tudo nesta vida, estudou na França, quase foi parar no Big Brother duas vezes, decidiu seguir carreira no Jiu Jitsu e morar nos EUA, depois ficou limitado por causa do visto, voltou pro Brasil, se preparou para lutar MMA, virou duble de Hollywood, trabalhou na Nasa, na Ubisoft, virou tradutor de português e Italiano, perdeu o emprego, conseguiu outro emprego no Hulu, perdeu o emprego de novo depois que o Hulu foi vendido, mas ai já tinha garantido o Green Card e ai foi atrás do seu sonho de montar uma Startup

O Play é um empreendedor ousado pra caramba e que vai ter sucesso com sua empresa Stationfy

Fora isso o cara se reuniu com os tops dos principais clubes do Brasil (santos, etc...) e pitched o produto dele pro pessoal do link park.

O cara não dorme :)
@Tonho

E de quebra, nesse meio tempo, comeu Sabrina Sato em Ibiza depois de dar uma entrevista pro pânico. Tá bom pra vc ou vc ainda quer mais???

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 02 Mar 2016 01:51

Que história foda play
Ontem eu tava meio biased com a vida e ler esse seu relato me deu uma motivação enorme
Achei muito foda a parte que vc fala que na vida ou vc agride ou é agredido! O que é uma puta vdd, n devemos abaixar a cabeça e deixar o medo nos dominar nunca
Parabéns pela história cara
Ps : sobre o Stationfy: vai ter algo sobre o basquete e o futebol americano play? Logo esses que bombam aí nos EUA rs
Abs irmão
SÃO PAULO FC

play
Contato:

Mensagem por play » 03 Mar 2016 08:44

Lukasnash escreveu:Que história foda play
Ontem eu tava meio biased com a vida e ler esse seu relato me deu uma motivação enorme
Achei muito foda a parte que vc fala que na vida ou vc agride ou é agredido! O que é uma puta vdd, n devemos abaixar a cabeça e deixar o medo nos dominar nunca
Parabéns pela história cara
Ps : sobre o Stationfy: vai ter algo sobre o basquete e o futebol americano play? Logo esses que bombam aí nos EUA rs
Abs irmão
Valeu Lukasnash. O agredir vs agredido é algo que devemos carregar todos os dias com nos. De que lado vc esta? Nos somos os assassinos, e nao a vitima. Obrigado por acompanhar.

Vai ter sim futebol e basket, com certeza! Estou para lançar a app, que tera MMA e BJJ. Depois disso vem futebol e assim os outros esportes. Champions league ta rolando, em breve Copa America. Vai ser o bicho! NBA e NFL ta no roadmap.

grande abrs!

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 03 Mar 2016 12:29

E a respeito das olimpíadas play?

Vai entrar tb? Pq será daqui a pouco, e pode dar um impulso no seu app.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Mar 2016 12:53

Então play o pessoal do linking Park não investiu na sua idéia? A parceira com os clubes também não rolou?

play
Contato:

Mensagem por play » 04 Mar 2016 10:24

nando_JJ escreveu:E a respeito das olimpíadas play?

Vai entrar tb? Pq será daqui a pouco, e pode dar um impulso no seu app.
Vai entrar tambem, Nandão. Agora so tem MMA e BJJ mas aos poucos vamos botando mais. Olimpiadas tem que bombar essa porra! O Lukasnash deu boas sugestoes, NBA e futebol americano sao top.

Eu to esperando sai a aprovaçao da app, ta osso! Bora fazer uma contagem, com pipoca e michael jackson hehe!

Abrs man

play
Contato:

Mensagem por play » 04 Mar 2016 10:37

PescadorParrudo escreveu:Então play o pessoal do linking Park não investiu na sua idéia? A parceira com os clubes também não rolou?
Boa observação Pescador, porque afinal de contas, do que valeu a pena a visita nos clubes se agente ta fazendo BJJ e MMA, ne?

O que eu aprendi visitando os clubes eh que existe uma politicagem fudida por tras, eu tive que passar por 3 a 5 pessoas pra chegar na pessoa chave. E Fora isso, tem outra coisa que eu nao sabia: quando termina o mandato do presidente no clube, toda a diretoria muda! Ou seja, voce cria um relacionamento com eles (que gasta tempo), e apenas dura 3 anos em media (se nao for releito). Isso aconteceu com o Santos, eu fui na casa do presidente, na festa de promoçao do candidato deles, etc. Porem, se perder a candidatura, chega uma galera totalmente nova.

Outra lição foi que cada clube tem um interesse X, Y e Z de usar o stationfy pra marketing. O que eh super interessante, por exemplo: um clube queria vender tickets pros jogos, outro queria apenas hostear videos, outro queria fazer algo com mensalidade do torcedor fiel, e etc.

Viu o tanto de coisa que da pra fazer? Acabou que a viagem deu para aprender sobre essas coisas, que nao tinha ideia. A lição eh adotar uma estrategia que exige o minimo de dependencia, senao eh impossivel escalar isso para milhoes de pessoas. Quando agente chegar no lançamento do futebol no Stationfy, agente pode ate discutir como fazer pra crescer.

Sobre o lance do Link Park, e outros investidores, eles nao investem em ideias, mas sim em coisa grande ja. Ou seja, eles querem ver milhoes e milhoes de pessoas usando, querem ver a midia cobrindo, etc. Outra coisa, eles querem te conhecer pelo menos 1 ano antes do investimento! Putz, vai ser viver 1 ano so no miojo e varando madrugadas hahaha! Agente ta tão no estagio inicial que so tem um websitezinho fraco e a app bem basica que nem saiu. Essa parte 4 da jornada da gloria vai ser perrengueira total.

Por isso que a opiniao de cada um conta muito, e so vou construir algo que a galera pedir e achar util. Eu montei so o basico, o restante eh todo mundo falando o que pode ser massa (por exemplo, colocar livestreaming, subir videos pessoais, criar pbp, timeline dos eventos, adicionar lutadores, etc). Se voce tiver ideias novas, eh so me mandar man! Eu vou precisar da ajuda de todo mundo.

abrs

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Mar 2016 10:09

A cobertura do último evento do UFC foi top. Divulgando a plataforma entre os amigos. Espero que fique popular rápido. Top demais. Parabéns!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Mar 2016 00:40

play escreveu:Vai entrar tambem, Nandão. Agora so tem MMA e BJJ mas aos poucos vamos botando mais. Olimpiadas tem que bombar essa porra! O Lukasnash deu boas sugestoes, NBA e futebol americano sao top.

Eu to esperando sai a aprovaçao da app, ta osso! Bora fazer uma contagem, com pipoca e michael jackson hehe!

Abrs man
Play, beleza cara? Não escrevi antes pois queria fazer do PC uma boa postagem.

Bem, primeiramente, parabens! Você já conseguiu o green card, conseguirá ficar um bom tempo por aí (ou até quando quiser?). Acho que ficar aí e ganhar em dolar já é uma grande vitória. Quero pontuar bem isso, conseguir o green card já é, por si, um considerável mérito. Tudo fico mais fácil, tudo é possível, nego pode trabalhar sem a faca no pescoço, nego não precisar jogar de all win.

O projeto é excelente, hoje acertar um app pode te levar às alturas.. com certeza você é um virador, como dizem na minha terra. Uma hora vai virar alguma coisa, melhor do que viver uma vida inteira em um escritório, trabalhando para ganhar uma merreca e sobreviver... também ser atleta é muito difícil, muuuuuuuuuito complicado.. hoje o empreendedorismo está em alta, penso que você fez a escolha certa (até pelo talento natural na área). Até eu que sou funcionário público em um cargo razoável estou de olho, dando meus pulos para ver se acerto alguma coisa - serviço público está em descendente faz alguns anos. Nego precisa se mexer... Então, bem nessa hora eu vejo teu relato...

É isto, quanto ao stationfy, sucesso, aqui do BJJ tentei entrar, alguns links funcionaram, outros estavam quebrados (estou falando não pra criticar em si mas porque você pede feedback e aqui estamos em casa). Achei o visual bacana, pode melhorar, destaque para o player, ficou legal.. vamos ver as próximas versões. Espero o APP sair e baixarei, não deixe de divulgar aqui.

Não consegui pescar direito a parte dos direitos autorais, pois vi que as postagens saem em alguns momentos após as lutas, nossa .. se isso vingar fica muito bom cara, mt promissor. Muitas vezes o cara vai estar sabadão, domingão tomando uma.. e um dia o cara vai estar sem acesso ao PPV, Combate, Streams, etc.. e nessa hora o cara vai ter o StationFy e poderá acompanhar quase que em tempo real e tudo filtrado, só o filet, highlights.. aí é bonito.. com certeza é promissor.

ABs !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 07 Abr 2016 03:43

Tu n tem ideia do quanto me inspira(já há anos), meu velho. E agora então, que eu também tô lutando por um sonho em uma startup...hahaha

você tem a maior torcida do mundo, isso eu garanto!

play
Contato:

Mensagem por play » 07 Abr 2016 04:48

ZarakiAoshi escreveu:Tu n tem ideia do quanto me inspira(já há anos), meu velho. E agora então, que eu também tô lutando por um sonho em uma startup...hahaha

você tem a maior torcida do mundo, isso eu garanto!
Tambem esta em startups? entao se preparada para tudo que eh bizarrice, literalmente viewtopic.php?f=6&t=12419

hahaha abrs irmao, tamo junto!

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 13 Abr 2016 21:28

Spoiler:
play escreveu:Seduza, vc me faz raxar de rir hahah! Valeu demais pelas palavras! Bom, no relato eu nao contei tudo com detalhes, mas agora podemos falar mais disso. Igual meu pai fala, "as pinga todo mundo vê tomar, mas os tombos ninguem vê". Eu tenho por natureza problemas para relacionar com pessoas, eu sou muito competitivo. Talvez isso tenha feito minha cabeça uma caixa blindada, eu so penso em evoluir o tempo todo.

Sobre perrengue morais, eu passei durante 2012 a 2015. Antes disso, eu sempre chamava mentalmente as pessoas pra porrada, entao se alguem me agredia psicologicamente, eu mandava a pqp, pegava meu kimono, e ia treinar!

Porem, nesse periodo de ate 2015, eu fiquei de baixa estima o tempo todo, principalmente porque no trabalho as pessoas olhavam para mim de cima para baixo. Simples: eu não era da turminha puxa saco, e alias, eu odeio puxa saco (tudo fdp). Eu gosto de gente autentica, as vezes eu discordo de opinioes, mas eh tao bom conviver com pessoas que falam o que pensam sem ter que te agradar.

No trabalho (coisa que nao era acostumado em trabalhar em corporaçao), existia muito nego que falava nas costas dos outros, puxa tapete, sorriso falso. O que contribuiu para eu baixar minha cabeça, ser passivo, foi a dependencia do visto ate sair a independencia. Isso afetou meu lado psicologico, mas não alpha male. Eles ficavam pensando em como pisar em mim para subir na empresa, e eu pensava se vou contrata-los na minha empresa. Duas naturezas diferentes, duas mentalidades completamente diferentes.

Acredito que todo mundo passa por isso, seja na escola ou trabalho, eh como se fosse um bullying. Seja o chefe que tem mais poder, um amigo que gostaria de ter o que voce tem, seja o colega de trabalho que quer aquela promoção no seu lugar. Apenas foque no seu objetivo final, e nao na trajetoria ate chegar la. Nao pense no problema, mas sim na soluçao.

Mas eu sempre olhei isso com pena das pessoas, afinal, a vida eh tão curta para ficar com vaidades. E no final das contas, todas aquelas pessoas que me olharam de cima para baixo, eu sabia que eles eram "soft" para me bater, eles nao trabalham 19h por dia, eles nao abrem mao de finais de semana e feriados, eles não tem capacidade de absorção de conhecimento, nao tem coragem, ousadia ou ambição e o mais importante, eles não tem o fogo queimando dentro. Eles nao sobreviveriam 2 minutos no meu mundo.

No dia que consegui minha independencia, eu fui ate o chefe e disse "game over". Todos aqueles que estavam na corporação desesperaram, pois eles imploravam pelos trabalhos com mediocres mentalidades de puxar tapete, etc. Eles achavam que eu tinha arrumado outro emprego, ai eu disse que nao, entao eles juravam que eu ganhei na sena! hahaha! Mal sabem eles que eu mudaria para morar em um escritorio. Eles viviam com status, eu escolhi a liberdade.

Tudo que te tira da zona de conforto, faz te levar ate um nivel de maturidade diferente, e voce começa a ver a vida com outra perspectiva, a amar as pessoas com mais carinho. Por isso, eu apenas gasto minhas energias e tempo com pessoas que eu amo, que tenho carinho e quero contribuir. Eu prefiro focar no que podemos fazer para criar algo positivo do que os pensamento negativos, ou reclamações, ou arrependimentos.

E um conselho que deixaria para todos que tem no trabalho alguem que te trata diferente, lembre-se que "leões nao perdem sono sobre a opinião de ovelhas". https://goo.gl/Hi1ZAY

abrs man!
Caraka muleke tava buscando o tópico de odio ao trabalho e deparei com o seu.. ai vamos, to jogado na gringa tbm tem qse 10 anos por sua maioria trabalhando de barman e em festas.. casei e tem qse 2 años que voltei ao mundo corporativo trabalhando com TI dando suporte tec. pra Google e tal, tenho o mesmo pensamento q vc ñ gosto de puxa saco, brilhoso, panelinha etc gosto de gente autentica e sem viadagem.. e passo exatamente o que vc disse e eu marquei em negrito ai em cima..

Sou o único do trampo que curte puxar um ferro, sair na porrada na academia, sair de balada e no trampo a galera curte computador, seus diplomas da facu, ser frango, acampar e a balada máxima deles é o buteco perto do trampo.. Até ai tranquilo da minha parte trato todo mundo bem e tal só julgo dps de julgado, mas sabe como nerd é um bicho folgado e se é brasileiro/gay então amigo é folgado, invejoso e muito fdp

e o pior pra eles era ver o bombadinho se destacando e tendo os melhores resultados do projeto.. mermao long history short! cara como vc aguentou tanta brisa, tanta fofoquinha sem descer a mão em uns fdp desses?

Caralho cara eu perco noite de sono, ñ fico puto com o que falam, eu fico revoltado de nao fazer nada (tu sabe que na gringa ñ é brasil que vc vai la destrói e ainda sai cantando pneu) porra fui criado nos anos 90 levava nerd da escola pra casa na ponta do kichute kkkkkk

Trabalhando em bar e balada é facil, escutou fofoquinha chama o manolo de canto e bota o terror e se nao apanhar sai de fodao ainda pra galera :))
Mas no escritorio tdo muda, qualquer subida de tom ja te olham mal, aparecem os moralistas, as gorda fofoqueira etc.. e tu fica de ogro até pro tiozinho da entrada..

Enfim guerrero qdo puder me diz o segredo ai po, e outra na sua historia vc tá de parabéns cara qdo tiver mais tempo vejo toda e tem a minha admiração e respeito por nao deixa a "chama" apagar, sempre no Play

Abraço

Responder