Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Celão » 06 Abr 2016 14:49

brunodsr escreveu:Tenho um colega do trabalho que vem passando de todos os limites possíveis. Vira e mexe algum parente do interior adoece e ele vai socorrer. Foda é que não tem atestado de acompanhante e as histórias são as mais mirabolantes possíveis.

Sem contar nas milhares de mulheres que ele diz que pega, quando sai. Tipo, todo final de semana o cara come pelo menos umas duas.

O triste é que eu tenho a impressão de que ele é um daqueles caras viciados em jogos eletrônicos, sem amigos e tal. E que se esconde nesse personagem fictício pra ser popular. Só que o efeito tá cada vez mais inverso.

Pensei em chamar o cara na real e conversar. Até marcar um médico e tal. Alguém já passou por algo parecido?
Já tive um colega com comportamento parecido (anos 80/90). Ele também contava que era pegador, mas ninguém acreditava, porque o cara não saía do fliperama. Era daqueles que chegava antes do estabelecimento abrir e ainda ajudava a fechar KKKKKK

Mas o desfecho foi interessante. Ele sabia que não convencia ninguém, então propôs um acordo pra galera. A gente colocava mulher na fita dele e ele pagava ficha de fliperama pra galera. Auhuhuahuhsu... bons tempos!

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1272
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Chander » 06 Abr 2016 14:50

Conheço um cara assim... um dia estávamos no trânsito de BH e falei assim... nossa cara aquilo ali é meu sonho de consumo (tinha uma moto R1 parada ao nosso lado)... só que do outro lado tinha um camaro parado e ele pensou que eu estivesse falando do carro... quando falei que era da moto ele disse: ah bom, pq camaro lá em Taubaté todo mundo tem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS) Ele é de Taubaté e veio morar aqui.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

mancha_thai
Mensagens: 119
Registrado em: 07 Mai 2015 15:12
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por mancha_thai » 06 Abr 2016 16:14

Trabalho com um cara virado na mentira também, a vida do cara é uma mentira, e o pior é que o cara trabalha bem pra cacete.
Ele mente tudo, desde a idade, passando pelos "carros" que tem, moradia, mulheres e até a própria família.
O cara é tão mentiroso que ele se perde na própria mentira, e pior, pra cada um ele conta de um jeito, ou seja, todos na empresa sabem que ele é absurdamente mentiroso.
Só que isso queima muito ele, eu sou da gerência, e todos da gerência detestam ele, pegam muito no pé dele justamente pelas mentiras e sempre tentam pegar ele na mentira, resultado ? Sempre conseguem.
Vou contar uma delas, em Outubro/2015 ele disse que ia trocar de carro pra mim, ia sair de um civic preto (eu tenho um civic preto) pra um corolla prata. Beleza, eu já sabia que ele não tinha nem civic preto, muito menos cacife pra corolla, mas beleza, disse que tinha trocado na semana seguinte. No mês seguinte ele se atrasou e disse "aquela merda de carro me deu problema de novo", eu perguntei "o novo?" ele respondeu "que novo ? o pálio ué" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Detalhe que nesse mês que supostamente ele trocaria de carro, num evento ele falou pro segurança que o carro que estava estacionado na rua (o meu) era o carro dele kkkkkkkkkkkkkkkkk acho que é doença isso...

Avatar do usuário
Fabricio Melgado
Mensagens: 318
Registrado em: 10 Fev 2015 20:17
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Fabricio Melgado » 06 Abr 2016 21:02

Tenho um colega mitomaniaco. Ele mente sobre quase tudo!!! Desde questões simples, como ter TV a cabo da NET ou gato, até questões mais sérias, como colocar no Currículo Lattes dele e contar para todos que faz um doutorado que não existe. É bem complicado de confiar nele!!!

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Calixto » 07 Abr 2016 08:41

Essa parada de mentira é escrota para caralho. Só convivendo mesmo para saber se é doença ou safadeza. O problema que mesmo sendo doença o sujeito fica extremamente mal visto, perde toda a credibilidade. Conheci uma figura assim na época da faculdade. Era do tipo q procurava sondar a vida de todos para fantasiar situações que o colocava numa posição melhor, sujeito altamente desprezível, tinha um complexo de inferioridade que nunca vi igual. O dia q me desentendi com ele foi o dia q ele inventou uma parada e quis me envolver na mentira, era uma situação q me favorecia tbm mas simplesmente n existia. Ele veio no meio de todo mundo falar q eu e ele tínhamos pegado umas piranhas tops la da facu etc e me envolvendo no papo. Eu ja tava de saco cheio daquele zé e mandei no meio de geral, " meu rei vai se tratar, larga de ser escroto e caso queira se manter assim envolva gente de sua laia nessa mentirada brava sua". Pior q o cara era tão bosta q mesmo depois do episódio ele volta e meia puxava papo, me chamava para tomar uma gelada... Eu cortei 100% até ele tomar vergonha na cara e n me direcionar a palavra!

Avatar do usuário
Fabricio Melgado
Mensagens: 318
Registrado em: 10 Fev 2015 20:17
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Fabricio Melgado » 07 Abr 2016 09:20

Sobre o meu colega, o f... É que muitas pessoas consideram o cara gênio, mas na verdade ele é doente. Quando alguém aperta, ele tem um comportamento verbal agressivo no sentido de querer desfazer o outro.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por phoenix » 07 Abr 2016 10:22

Quer uma raça mais mentirosa que palmeirense. Com aquela maldita copa Rio de 51, que acreditam cegamente que é mundial
Imagem

Não peguem ar, fiquem com Deus

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por phoenix » 07 Abr 2016 10:23

Quer uma raça mais mentirosa que palmeirense. Com aquela maldita copa Rio de 51, que acreditam cegamente que é mundial
Imagem

Não peguem ar, fiquem com Deus

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Anônimo » 07 Abr 2016 11:06

Eu conheci uma mitômana recentemente no Tinder. Ela formula bem algumas mentiras, mas sempre deixa algum furo, o que dá brecha para ser desmascarada. A mulher mora no mesmo condomínio que eu e pega o ônibus dos moradores, então um dia resolvemos nos conhecer. Eu disse que tenho doutorado e ela disse que fez doutorado na Áustria. Eu perguntei se foi tranquilo validar aqui e ela disse que sim, pois já lecionava nos MBAs da FGV. Bom, a FGV tem mestrado e doutorado em economia e administração (não sei se outras áreas como direito já tem doutorado). Como a mulher disse que estudou engenharia, achei estranho. Ela disse que a filha passou em medicina na UFRJ. Eu achei estranho, pois ficaria difícil uma pessoa que morou e se educou fora do Brasil, passar em um vestibular tão concorrido sem ter estudado português, geografia e história do Brasil em uma escola brasileira. A mulher trabalhou só em empresas fodonas, tinha vários aptos no condomínio, casa em Angra e Teresópolis. As histórias não casavam. Ela disse que arrumaria uma vaga para eu lecionar no MBA da FGV. Tipo, do nada, pintou uma vaga e ela encaminhou meu currículo. Depois, não obtive mais resposta.

Resumo da história: Uma colega em comum perguntou se eu a conhecia e pediu para que eu abrisse o olho com ela. Pedi o nome completo da criatura, joguei no Google e descobri que ela já tinha aplicado vários golpes, tendo inclusive sido presa. Em um deles, vários moradores do condomínio foram lesados e quase que minha esposa caiu nessa lábia. Ela prometia arrumar vaga para que as pessoas trabalhassem nas Olimpíadas. Tinha que fazer um adiantamento de 2 mil reais. Eu disse que era golpe e evitei que minha esposa caísse nessa conversa fiada, mas vários vizinhos perderam grana. O pior é que conheci a criatura, contei a história e ela não disse nada. Por outro lado, ela deve ter ficado ligada e não tentou aplicar nenhum golpe em mim. Creio que a parada da aula da FGV envolveria o pagamento de algum pixuleco para conseguir a suposta vaga.

Outro dia ela postou uma foto no face dizendo que estava em um restaurante top de frutos do mar. A minha colega pesquisou no Google Imagens e viu que era a foto já tinha sido postada por alguém. Ontem fui tomar uma cerveja com um amigo, que foi colega de infância dela e o cara falou que ela sempre foi mentirosa. Como temos amigos de adolescência em comum, ficou mais fácil descobrir as mentiras. Fui contar o fato para meu terapeuta, pois minha filha ficou amiga da filha da mentirosa, e eu não sabia como afastar ambas. Até meu terapeuta sabia de várias histórias dela, pois moravam no mesmo prédio trabalharam juntos durante os jogos Pan Americanos. Essa doida, que se diz doutora, quando foi presa, foi direto para a prisão comum, pois não tem curso superior. Outro caso engraçado é que ela se diz amiga de todo mundo que é famoso. Ela fala que estudou com a Malu Mader na mesma sala, mas a Malu é uns 5 anos mais velha que ela.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Abr 2016 20:43

Anônimo escreveu:Eu conheci uma mitômana recentemente no Tinder. Ela formula bem algumas mentiras, mas sempre deixa algum furo, o que dá brecha para ser desmascarada. A mulher mora no mesmo condomínio que eu e pega o ônibus dos moradores, então um dia resolvemos nos conhecer. Eu disse que tenho doutorado e ela disse que fez doutorado na Áustria. Eu perguntei se foi tranquilo validar aqui e ela disse que sim, pois já lecionava nos MBAs da FGV. Bom, a FGV tem mestrado e doutorado em economia e administração (não sei se outras áreas como direito já tem doutorado). Como a mulher disse que estudou engenharia, achei estranho. Ela disse que a filha passou em medicina na UFRJ. Eu achei estranho, pois ficaria difícil uma pessoa que morou e se educou fora do Brasil, passar em um vestibular tão concorrido sem ter estudado português, geografia e história do Brasil em uma escola brasileira. A mulher trabalhou só em empresas fodonas, tinha vários aptos no condomínio, casa em Angra e Teresópolis. As histórias não casavam. Ela disse que arrumaria uma vaga para eu lecionar no MBA da FGV. Tipo, do nada, pintou uma vaga e ela encaminhou meu currículo. Depois, não obtive mais resposta.

Resumo da história: Uma colega em comum perguntou se eu a conhecia e pediu para que eu abrisse o olho com ela. Pedi o nome completo da criatura, joguei no Google e descobri que ela já tinha aplicado vários golpes, tendo inclusive sido presa. Em um deles, vários moradores do condomínio foram lesados e quase que minha esposa caiu nessa lábia. Ela prometia arrumar vaga para que as pessoas trabalhassem nas Olimpíadas. Tinha que fazer um adiantamento de 2 mil reais. Eu disse que era golpe e evitei que minha esposa caísse nessa conversa fiada, mas vários vizinhos perderam grana. O pior é que conheci a criatura, contei a história e ela não disse nada. Por outro lado, ela deve ter ficado ligada e não tentou aplicar nenhum golpe em mim. Creio que a parada da aula da FGV envolveria o pagamento de algum pixuleco para conseguir a suposta vaga.

Outro dia ela postou uma foto no face dizendo que estava em um restaurante top de frutos do mar. A minha colega pesquisou no Google Imagens e viu que era a foto já tinha sido postada por alguém. Ontem fui tomar uma cerveja com um amigo, que foi colega de infância dela e o cara falou que ela sempre foi mentirosa. Como temos amigos de adolescência em comum, ficou mais fácil descobrir as mentiras. Fui contar o fato para meu terapeuta, pois minha filha ficou amiga da filha da mentirosa, e eu não sabia como afastar ambas. Até meu terapeuta sabia de várias histórias dela, pois moravam no mesmo prédio trabalharam juntos durante os jogos Pan Americanos. Essa doida, que se diz doutora, quando foi presa, foi direto para a prisão comum, pois não tem curso superior. Outro caso engraçado é que ela se diz amiga de todo mundo que é famoso. Ela fala que estudou com a Malu Mader na mesma sala, mas a Malu é uns 5 anos mais velha que ela.
:rolleyes:








Não pegue ar man. Porra o sinistro é que existem uns mitomaniacos que inventam estórias mt complexas.

Uma coisa que me espanta é a cara de pau que alguns tem.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por AEGIS » 07 Abr 2016 22:54

Hans de Sulivan escreveu::rolleyes:








Não pegue ar man. Porra o sinistro é que existem uns mitomaniacos que inventam estórias mt complexas.

Uma coisa que me espanta é a cara de pau que alguns tem.
Cara o Kron é viúvo.
----------------------------------

Galera, tenho e tive alguns amigos assim. Atualmente o mais próximo é mentiroso do mentiroso, mas aquele mentiroso comum por aqui:come modelos e modelos e gatas e loiras... e não basta ser gostosa, todas as minas são da alemanha, austria... a galera zoa demais o cara.

Até hoje, na galera, em uns 8 anos, ele foi visto, TALVEZ, EU DIGO TALVEZ, em um fim de festa, QUEM SABE ele tenha pego uma mina. Ng nunca mais viu nada... e ele é daquele miguxões de mtos minas, mas ninguém nunca viu o cara, ele n pega ng.

Eu sempre vou tomar uma no mesmo bar od cara e vem aquela contação de história.. SEMPRE... é vergonhoso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Rivaille
Mensagens: 757
Registrado em: 14 Jun 2014 21:11
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Rivaille » 08 Abr 2016 08:03

Hans de Sulivan escreveu::rolleyes:








Não pegue ar man. Porra o sinistro é que existem uns mitomaniacos que inventam estórias mt complexas.

Uma coisa que me espanta é a cara de pau que alguns tem.
kkkkkkkkkkk derrapou

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Anônimo » 11 Abr 2016 13:39

AEGIS escreveu:Cara o Kron é viúvo.
----------------------------------
Então, a minha esposa a conheceu em 2010 e faleceu em 2011. Eu até cheguei a contar no falecido a história da oferta para trabalhar nas olimpíadas e que quase minha esposa caiu. Como fiquei desconfiado, disse de cara que aquilo era golpe. O lance é que eu nunca tinha vista essa mulher, pois ela morava em um bloco afastado do meu. Através do Tinder, eu conheci essa estelionatária no final do ano passado.

A capacidade dessa galera para inventar histórias é inacreditável. Ela sempre me diz que tem um hotel fazenda na serra do Rio onde ela arruma para ir de graça. O problema foi que ela marcou num final de semana e queria que eu fosse dirigindo no meu carro. Depois soube que a mulher era amiga de uma traficante que foi presa. Numa dessas, a viagem ao tal hotel fazenda seria para transportar droga e eu seria usado como mula.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por IceCold » 11 Abr 2016 14:05

Eu tenho um amigo que mente demais, mas muito mesmo, e chega a ser chato. Já houve vezes de ele vim me contar uma história que eu estava presente de um jeito totalmente diferente

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por brunodsr » 01 Set 2016 13:36

Tem um maluco daqui do trabalho que mente muito. É o tempo todo inventando história. Foda é que vira e mexe ele deixa a gente na mão, porque é só a coisa apertar que ele "adoece" ou precisa socorrer alguém. Já caiu em contradição trocentas vezes.

Hoje cedo eu ouvi essa música e mandei pra ele. O cara tá todo desconfiado pro meu lado. Huhauhauahau
phpBB [video]
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, FernandoFS e 438 visitantes