Bandidos mandam vítima escolher: morrer queimada ou a tiros
Bandidos mandam vítima escolher: morrer queimada ou a tiros
Vítimas da sociedade news
FRANCA - Um caseiro foi internado após ter o corpo incendiado neste domingo, 9, em Brodowski, no interior de São Paulo. Ele contou que os bandidos, que estavam atrás de defensivos agrícolas na fazenda onde trabalha, mandaram que escolhesse: morrer a tiros ou queimado. O caseiro disse ter escolhido a segunda opção e conseguiu sobreviver, mas foi internado com queimaduras em 40% do corpo.
A vítima, Pedro Fagundes, de 49 anos, foi surpreendida por quatro homens armados ainda na madrugada, quando trabalhava na lavoura. O caseiro foi trancado dentro de um Fusca e ficou com uma arma apontada para a cabeça por um dos assaltantes, enquanto os outros roubavam os defensivos.
Depois disso, Fagundes foi levado para longe da sede da fazenda, onde os bandidos mandaram que escolhesse o jeito de morrer. Diante da opção da vítima, retiraram o combustível do veículo, despejaram sobre o seu corpo e atearam fogo, fugindo em seguida. Em chamas, o caseiro correu 300 metros até uma rodovia, onde motoristas o socorreram.
Todo o ocorrido foi narrado por Fagundes à polícia e aos familiares que conseguiram falar com ele nesta segunda-feira, 10, no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, também no interior, para onde foi transferido após ser levado ao Pronto Socorro de Brodowski. Parentes disseram que o caseiro ainda está em estado de choque, mas que segundo os médicos já não corre risco de morte. Entretanto, terá de enfrentar um tratamento longo.
http://sao-paulo.estadao.com.br/noticia ... os,1590740" onclick="window.open(this.href);return false;
FRANCA - Um caseiro foi internado após ter o corpo incendiado neste domingo, 9, em Brodowski, no interior de São Paulo. Ele contou que os bandidos, que estavam atrás de defensivos agrícolas na fazenda onde trabalha, mandaram que escolhesse: morrer a tiros ou queimado. O caseiro disse ter escolhido a segunda opção e conseguiu sobreviver, mas foi internado com queimaduras em 40% do corpo.
A vítima, Pedro Fagundes, de 49 anos, foi surpreendida por quatro homens armados ainda na madrugada, quando trabalhava na lavoura. O caseiro foi trancado dentro de um Fusca e ficou com uma arma apontada para a cabeça por um dos assaltantes, enquanto os outros roubavam os defensivos.
Depois disso, Fagundes foi levado para longe da sede da fazenda, onde os bandidos mandaram que escolhesse o jeito de morrer. Diante da opção da vítima, retiraram o combustível do veículo, despejaram sobre o seu corpo e atearam fogo, fugindo em seguida. Em chamas, o caseiro correu 300 metros até uma rodovia, onde motoristas o socorreram.
Todo o ocorrido foi narrado por Fagundes à polícia e aos familiares que conseguiram falar com ele nesta segunda-feira, 10, no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, também no interior, para onde foi transferido após ser levado ao Pronto Socorro de Brodowski. Parentes disseram que o caseiro ainda está em estado de choque, mas que segundo os médicos já não corre risco de morte. Entretanto, terá de enfrentar um tratamento longo.
http://sao-paulo.estadao.com.br/noticia ... os,1590740" onclick="window.open(this.href);return false;
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Bandidos mandam vítima escolher: morrer queimada ou a ti
Pra que pena de morte, não é mesmo? Vamos reabilitar essas pessoas maravilhosas. Eles só queriam incendiar outra pessoa ué.
Viciado não é doente 

Pra mim também. Eu não sei nem do que eu seria capaz de fazer se esses vagabundos fazem isso com alguém da minha família !KRATOSCS escreveu:Cara me da um sentimento ruim ler este tipo de coisa.
Só me faz lembrar do filme "Law Abiding Citizen"
Gente ruim assim não tem mais jeito não. Tem que matar e sumir com o corpo !
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
- Pitbulldog
- Contato:
E tem gente que defende esse bando de vermes!
Tem que exterminar essa praga!
Tem que exterminar essa praga!
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Pitbulldog
- Contato:
Ahhhhh daqui a pouco aparece um dizendo que só matam pq não tiveram outra opção na vida e blá blá blá.
Corno pra defender esses filhos da puta, tem uma porrada!
Agora vê se alguém vai se preocupar se a vítima vai precisar de alguma coisa.
Corno pra defender esses filhos da puta, tem uma porrada!
Agora vê se alguém vai se preocupar se a vítima vai precisar de alguma coisa.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Muita animalidade...

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Aí eu te pergunto, se tivesse pena de morte ou no mínimo prisão perpétua pra esse tipo de crime, será que o vagabundo teria feito essa maldade só por fazer.Raphael Shaka escreveu:Pra que pena de morte, não é mesmo? Vamos reabilitar essas pessoas maravilhosas. Eles só queriam incendiar outra pessoa ué.
Eu viro Vasco

Deu sorte.
Eu teria escolhido morrer a tiros. Menos doloroso..
Eu teria escolhido morrer a tiros. Menos doloroso..
A pena de morte existe e é muito aplicada no Brasil...Só que ela é aplicada pelos bandidos...São eles quem decidem quem vai viver e quem vai morrer.
Eu não entendo uma coisa...Se o cara não reagiu, não fez nada, porque fizeram isso com o caseiro ???
Eu não entendo uma coisa...Se o cara não reagiu, não fez nada, porque fizeram isso com o caseiro ???
Não é verdade. Esse pessoal dos "DH" vive defendendo menor de idade que faz coisa nesse nível para pior.Garfield escreveu:
E lógico que não. Pós ninguém em SA consciência defende esse tipo de verme.
O pessoal dos direitos humanos defende outro tipo de bandido.
Pena de morte é pouco para esses FDP !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Porra cara. Pra que fazer isso.
fdp´s !
fdp´s !
Editado pela última vez por AEGIS em 04 Jul 2018 22:15, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Meu ex-cunhado foi assaltado e torturado na fazenda por uma quadrilha, mas todos estavam encapuzados. Um tempo depois um dos caras foi até a casa dele e começou a fazer algumas perguntas sobre o assalto. Ele reconheceu uma mochila que o cara está carregando como sendo a mesma que um dos bandidos usava no dia do assalto. Ele não pensou duas vezes e resolveu acelerar sua mudança para a cidade. Morar em zona rural é muito tensa.
- cardonelli
- Contato:
Acho que pena de morte não ajuda pq pode demorar anos...
Tem que liberar força letal pra policia, muito mais eficaz
Tem que liberar força letal pra policia, muito mais eficaz
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Mano, se foi como o fazendeiro descreveu, tem que matar uns caras desses.
Ah além de cobrar a bala da família.

Ah além de cobrar a bala da família.

O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]