-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[SAGA DO TORNEIO] [SPOILER EM TAG]
Mas pq vcs estão falando sobre SSJ + Kaioken??
Vish, agora o negócio descambou de vez.
A mão chega a tremer pra clicar nesses spoilers, mas vou tentar me segurar.
A mão chega a tremer pra clicar nesses spoilers, mas vou tentar me segurar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Tb não sei de onde saiu essa ideia, só dei pitaco sobre hehe!! Mas tb não associei nada ao Kaioken ai!Carrapeta escreveu:Mas pq vcs estão falando sobre SSJ + Kaioken??
KRATOSCS escreveu:Spoiler:
Spoiler:
-
- Contato:
Ali Goku não tinha esse conhecimento ainda. Lembra quando Goku virou SSJ Deus e depois absorveu o poder do SSJ Deus na forma base dele? (no filme foi assim, no anime ele chegou a ir pra SSJ). Então... Lembra que no treino com Whis ele e Vegeta ficaram o tempo todo fazendo as coisas na forma base, e Whis observando meio que elogiando pra si mesmo a inteligência deles de estarem treinando daquela maneira, porque em momento algum falou que eles não podiam virar SSJ?Carrapeta escreveu:Mas isso é um completo absurdo. Se fosse assim, Goku, experiente q é, jamais usaria o SSJ3 contra Bills no planeta do Sr. Kaioh. N tem lógica alguma um troço desses, mesmo vindo de quem veio. Aliás, o proprio Goku demonstra para Bills q o SSj2 é muito mais poderoso q o 1.
Ali foi que eles perceberam que podem ter o poder de um SSJ 3 como SSJ e daí por diante. Eles podem alcançar o poder da transformação sem precisar se transformar e ter um gasto excessivo de energia que prejudicaria o gás deles.
Sobre os episódios, seguem as descrições mais completas dos 3 próximos, mas agora não tenho como traduzir (tá em inglês):
https://www.facebook.com/GojiitaAF/phot ... =3&theater
E sobre o vilão:
Spoiler:
Matheus Aquino escreveu:Ali Goku não tinha esse conhecimento ainda. Lembra quando Goku virou SSJ Deus e depois absorveu o poder do SSJ Deus na forma base dele? (no filme foi assim, no anime ele chegou a ir pra SSJ). Então... Lembra que no treino com Whis ele e Vegeta ficaram o tempo todo fazendo as coisas na forma base, e Whis observando meio que elogiando pra si mesmo a inteligência deles de estarem treinando daquela maneira, porque em momento algum falou que eles não podiam virar SSJ?
Ali foi que eles perceberam que podem ter o poder de um SSJ 3 como SSJ e daí por diante. Eles podem alcançar o poder da transformação sem precisar se transformar e ter um gasto excessivo de energia que prejudicaria o gás deles.
Sobre os episódios, seguem as descrições mais completas dos 3 próximos, mas agora não tenho como traduzir (tá em inglês):
https://www.facebook.com/GojiitaAF/phot ... =3&theater
E sobre o vilão:
Spoiler:
Spoiler:
Boxing escreveu:Spoiler:
Spoiler:
-
- Contato:
Boxing escreveu:Spoiler:
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se isso do spoiler for verdade é bom, porque o Toryama está participando e pensando as sagas a frente.
E não esses zé ruelas que tem escrito essas merdas até agora.
E não esses zé ruelas que tem escrito essas merdas até agora.
Tapirus terrestris
Matheus Aquino escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Porra, em uns segundos vc ve a fluidez das lutas de dragon ball, dbz, dbgt...
isso é o que eu sinto mais falta em dbs, nao me lembro de nenhuma nem parecida com isso
a transformação do gohan ta no top p4p de momentos epicos dos animes ao lado de
-yusuke liberando os poderes contra toguro
-sacrifício de shiryu contra shura/ikki e shaka/ hyoga e camus
-yusuke liberando os poderes contra toguro
-sacrifício de shiryu contra shura/ikki e shaka/ hyoga e camus
Até essa fase de Naruto vs Pain, o anime era top.KRATOSCS escreveu:Sei que vcs não curtem mas na cena que o Naruto chega em konoha com os sapos e está tudo destruído é muito foda tbm.
Só depois dessa saga o anime viveu de altos e baixos, alguns acontecimentos lamentáveis, mas terminou de forma digna.

o maior momento de dbs por enquanto foi o vegeta falando pro molequin superar ele e que quer conhecer o rei
superou a morte do piccolo, que era para ter sido muito melhor e emocionante
superou a morte do piccolo, que era para ter sido muito melhor e emocionante
aquele momento que Bills perfura o coração de Goku, e ele cai lá no mar e volta ao espaço é legalzinho também :
o Super Sayajin Blue Deus mostrado pela primeira vez é epico :
Freeza destruindo todo o planeta, mandando todos para o inferno :
Vegeta Puto :
ou quando Goku soca o Bills até o espaço mesmo após perder o poder de Deus para proteger o planeta e toca essa música :
não chega nem aos pés de DBZ, mas DBS teve seus momentos
o Super Sayajin Blue Deus mostrado pela primeira vez é epico :
Freeza destruindo todo o planeta, mandando todos para o inferno :
Vegeta Puto :
ou quando Goku soca o Bills até o espaço mesmo após perder o poder de Deus para proteger o planeta e toca essa música :
não chega nem aos pés de DBZ, mas DBS teve seus momentos