CBF ouviu "não" de Tite e disse "não" a Jorge Sampaoli
CBF ouviu "não" de Tite e disse "não" a Jorge Sampaoli
Na mesma semana em que bancou a permanência de Dunga no comando da seleção brasileira, a CBF procurou Tite - e ouviu dele um "não". Também nesta semana, empresários procuraram a CBF para oferecer o argentino Jorge Sampaoli. Então foi a vez de a CBF dizer "não".
Não houve contato direto entre um funcionário da CBF e o técnico do Corinthians. Tudo se deu por intermediários - um da confederação, outro do treinador. O movimento da CBF deu-se à revelia do coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, que defende a continuidade de Dunga. A decisão de sondar Tite partiu da cúpula da entidade. O recado que chegou à CBF foi que Tite não largaria o Corinthians no meio da disputa da Taça Libertadores.
Jorge Sampaoli, campeão da última Copa América à frente da seleção chilena, está desempregado desde janeiro. Segundo o GloboEsporte.com apurou, Sampaoli toparia assumir o comando da seleção brasileira. Neste caso, a cúpula da CBF e Gilmar Rinaldi coincidiram na recusa ao treinador argentino.
Sem ter ouvido "sim" de Tite e tendo dito "não" a Sampaoli, a CBF resolveu bancar Dunga. O técnico ganhou o que pode ser definido ao mesmo tempo como um voto de confiança e um ultimato: ele será o técnico na Copa América Centenário, a ser disputada em junho, nos Estados Unidos.
http://globoesporte.globo.com/futebol/s ... paoli.html
Esse Gilmar manja muito de futebol mesmo.
Não houve contato direto entre um funcionário da CBF e o técnico do Corinthians. Tudo se deu por intermediários - um da confederação, outro do treinador. O movimento da CBF deu-se à revelia do coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, que defende a continuidade de Dunga. A decisão de sondar Tite partiu da cúpula da entidade. O recado que chegou à CBF foi que Tite não largaria o Corinthians no meio da disputa da Taça Libertadores.
Jorge Sampaoli, campeão da última Copa América à frente da seleção chilena, está desempregado desde janeiro. Segundo o GloboEsporte.com apurou, Sampaoli toparia assumir o comando da seleção brasileira. Neste caso, a cúpula da CBF e Gilmar Rinaldi coincidiram na recusa ao treinador argentino.
Sem ter ouvido "sim" de Tite e tendo dito "não" a Sampaoli, a CBF resolveu bancar Dunga. O técnico ganhou o que pode ser definido ao mesmo tempo como um voto de confiança e um ultimato: ele será o técnico na Copa América Centenário, a ser disputada em junho, nos Estados Unidos.
http://globoesporte.globo.com/futebol/s ... paoli.html
Esse Gilmar manja muito de futebol mesmo.
Re: CBF ouviu "não" de Tite e disse "não" a Jorge Sampaoli
Uma vez o futebol era a coisa mais importante entre as menos importantes (não lembro o autor da frase). Hoje, o futebol (em nível de seleção) é o menos importante entre as menos importantes. Cagando pra "seleção" dessa entidade aí.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
CBF é um cancer que corroeu o nosso futebol.
Outro dia Sampaoli estava disputando premio de melhor treinador com Guardiola.
Eu daria prioridade para o Chileno até a frente do Tite.
Tapirus terrestris
- MayconBryant
- Contato:
O Brasil vai jogar a copa america sem o Neymar, Barcelona já falou que só libera para as olimpíadas.
7x1 foi pouco.
Seria muito humilhante para a terra onde os jogadores nascem prontos e não precisam de tática precisar buscar um talento do Chile (+argentino)Jackman escreveu:CBF é um cancer que corroeu o nosso futebol.
Só temos técnicos tops aqui. Guardiolazin iria penar se pegasse um Náutico nos Aflitos com noite inspirada de Kuki sob comando de Givanildo, o rei do acesso.
Editado pela última vez por Pegaso em 07 Abr 2016 19:24, em um total de 1 vez.
Até o Mestre Nobre e baden manja mais que Dunga de futebol póKRATOSCS escreveu:Porra, acho que iria valer a pena o Sampaoli, melhor que o Dunga ele é mil vezes.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Sampaoli seria o ideal, o foda seria a panela + mídia bairrista deixarem o kra trabalhar, fora o orgulho pelo fato do cara ser argentino. E outra, um kra desse tinha que vir com contrato até 2022 pra ter tempo de implementar um projeto sólido.
Sky escreveu:Eu já sabia e falei aqui que duvidava que o lixo da CBF colocaria o Sampaoli, mesmo eu vendo ele como a melhor opção pro momento (latino, conhece o futebol daqui e é um treinador de alto nível e moderno).
Mas essa do Tite me surpreendeu. Se for verdade mesmo, esse cara é um cagão.
Pra ele ter dito não deve saber de alguma parada interna que dificultaria seu trabalho
N sei o que o Tite ainda quer.
Sabe mt bem a cultura daqui que a qualquer série negativa vai levar um pé na bunda de clube brasileiro. Deveria ter aceitado, ja ganhou tudo com o Corinthians.
Sabe mt bem a cultura daqui que a qualquer série negativa vai levar um pé na bunda de clube brasileiro. Deveria ter aceitado, ja ganhou tudo com o Corinthians.
eu quero aguardar, mas acho que o Mauricio Pochettino promete MUITO.
Incrível a facilidade que a argentina tem para criar técnico top que se cria na Europa. Sem falar no monstro Simeone
Incrível a facilidade que a argentina tem para criar técnico top que se cria na Europa. Sem falar no monstro Simeone
deve ser por isso atéGuilherme Wolverine escreveu:Seria interessante inclusive pra ele porque o Tite demonstra qe sabe treinar o Curica muito bem, mas ele mesmo deveria querer se testar comandando em um ambiente diferente, que exigiria coisas diferentes dele, inclusive tendo a pressão de ser chamado de burro de novo.
nao quer trocar o "certo" pelo duvidoso. Deve ter a confiança do porteiro até o presidente por lá...é um emprego seguro. Mas desafio é importante em toda profissão.
Perfeito o comentário, essa é a resposta que a maioria dos treinadores brasileiros dão.Pegaso escreveu:Seria muito humilhante para a terra onde os jogadores nascem prontos e não precisam de tática precisar buscar um talento do Chile (+argentino)
Só temos técnicos tops aqui. Guardiolazin iria penar se pegasse um Náutico nos Aflitos com noite inspirada de Kuki sob comando de Givanildo, o rei do acesso.
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que é o momento para o herói voltar e colocar tudo em ordem.
Felipão, esse deve ser o nome cogitado.
Felipão, esse deve ser o nome cogitado.
Tapirus terrestris
Acredito que o Tite não aceitou agora pelo mesmo motivo do Muricy: a negociata e a mutreta devem estar muito pesadas e esses caras menos malandros não tem como aguentar isso.